"Mas eu fiquei mais inteligente, fiquei mais forte com o passar do tempo
Querido, eu me levantei dos mortos, faço isso o tempo todo
Tenho uma lista de nome, o seu tá em vermelho, sublinhado."-----
No dia seguinte quando eles começaram a acordar o Croácia foi direto para o quarto Rosa onde as meninas dormiam, para ele ontem quando o Portugal chegou à praia nunca que aquilo aconteceria, então a surpresa e a empolgação logo se afloraram nele, o que o fez ir contar as meninas o que havia acontecido.
-Meninas, vocês estão acordadas? Posso entrar? - O Croácia bateu na porta primeiro, entrando no quarto só quando teve permissão das meninas, as encontrando lavando o rosto e escovando os dentes no banheiro, junto do Argentina, que estava encostado na porta do box conversando com elas, conversa essa que parou quando o Croácia entrou.
-O que aconteceu para você estar agitado assim a essa hora da manhã? - Perguntou a Colômbia, depois de secar o rosto, olhando para o Croácia antes de voltar a atenção para o espelho, começando a arrumar seu cabelo.
-Vocês sabem que o Brasil e o Portugal tinham sérios problemas, não é? - Perguntou o Croácia, que logo teve sua confirmação.
-Sim, vocês nos disseram sobre o clima entre eles na praia ontem e o Arg estava contando agora sobre como foi o encontro entre eles. - Disse a Espanha, prendendo seu cabelo em um rabo de cavalo que eles não a atrapalhassem a passar seus produtos faciais.
-O que aconteceu no encontro? Vocês se pegaram? - Perguntou o Croácia, se aproximando do Argentina que suspirou antes de concordar, confuso ainda pela entrada do Croácia no quarto.
-Por quê? O que aconteceu ontem? Eles ficaram? - Parando o assunto sobre o encontro o Argentina já perguntou o que fazia sua curiosidade se aflorar.
-Se ficaram? O Brasil deu uma surra nele de pau, estou falando sério, o negócio embaixo das cobertas foi sério, eu juro para vocês, podem perguntar para o Coreia, ele não me deixa mentir, o Brasil destruiu o cara. - Disse antes de começar a rir, nem lembrava mais aquele homem sério que chegou na tenda, já habituado ao grupo.
-Eles ficaram mesmo? - O sentimento que aflorou no Argentina foi confuso para si, seu coração deu uma balançada de uma maneira esquisita, ele não tinha uma relação com nenhum dos dois, por mais que estivesse chateado com o Brasil ele sabia que os dois haviam tido uma história e eles não tinham absolutamente nada a ver com ele, mas ele sentiu, esse que é o problema, ele sentiu.
Depois o Croácia continuou esclarecendo sobre os acontecimentos da noite passada, mas o Argentina nem mesmo ouvia direito, com seus pensamentos confusos, ele simplesmente não entendia, então ele apenas suspirou e saiu dali, depois de dizer que iria preparar o café.
Quando ele saiu o Croácia questionou as meninas do motivo dele ter ficado estranho do nada, então elas apenas se entreolharam e suspiraram, meio assim com a situação.
-Ele está assim pelo Brasil ter dormido com o Portugal noite passada?
-Conhecendo o Argentina eu diria que talvez não seja isso, mas você viu, ele e o Brasil tem uma química gigante, ontem na brincadeira todos vimos como eles se encaixam bem, eles se casam muito bem, só que eles simplesmente não conversam, eles ainda não falaram sobre os beijos e o clima que rolou, então acho que ele só está confuso sobre seus sentimentos e sobre essa áurea que roda entre os dois. - Explicou a Colômbia, tentando ver o ponto de vista do Argentina sobre a situação, eles precisavam conversar só que o problema era como eles iriam continuar com isso se tinha o Portugal no meio agora?
Quando o Argentina estava na cozinha fazendo o seu café da manhã ele ouviu passos chegando no local, mas nem se deu ao trabalho de se virar, só fazendo quando sentiu dois braços firmes o abraçando por trás e um beijo sendo deixado em seu ombro, sabendo quem era por conta do cheiro delicioso - que no momento ele odiava ser um cheiro tão bom.
-O que você quer Brasil? - Perguntou enquanto dava um solavanco, tentando se soltar do moreno o que não funcionou, o aperto apenas se intensificou e um arrepio passou por seu corpo quando sentiu o moreno esfregar seu nariz em seu pescoço e outro beijo ser deixado.
-Podemos ter aquela conversa agora? Sobre a gente? - A voz rouca fez o Argentina se arrepiar mais uma vez e com mais um solavanco ele conseguiu se soltar, apagando o fogo e retirando a última panqueca que fez da frigideira, se afastando da tentação perigosa.
-Não acho que o momento seja propício para isso, você não deveria estar na sua cama? - Tentando fugir de qualquer maneira ele jogou mel de qualquer jeito sobre sua panqueca e pegou um garfo, se afastando ainda mais enquanto ia para a mesa, sendo seguido pelo Brasil.
-Por que eu estaria na cama se você não está lá? - Perguntou todo charmoso, indo atrás do loiro como um cachorrinho, este que apenas revirou os olhos com o charme barato do outro - charme que parecia que sempre iria funcionar quando usado contra o loiro.
-Porque o seu ex estava lá e vocês mandaram ver a noite toda? Ele vai se irritar com você quando acordar e você não estar do lado dele. - Esclareceu o óbvio.
-Oh meu loirinho, você sabe que foi só uma noite, quem está no meu coração é você. - Indo para atrás do loiro, ele começou a beijar o pescoço cheiroso, ele havia conhecido a pele macia e tão marcável que não queria largar de jeito nenhum, o Argentina era um vício perigoso.
-Você é um cachorro, sério, trepou a noite toda com ele e agora está aqui atrás de mim, como você consegue ser assim tão cafajeste? - O Argentina perguntou descrente, antes de cortar um pedaço de sua panqueca e enfiar em sua boca.
-Você gosta de um cafajeste que eu sei, ainda mais quando o cafajeste sou eu... Vamos conversar vai, você sabe que precisamos falar disso uma hora ou outra. - O Argentina suspirou mais uma vez, até que o Coreia subiu as escadas e topou com os dois, ele apenas riu enquanto saia dali aqueles dois durante o programa seria algo bem interessante de se observar.
-Hoje não Brasil, outro dia, hoje eu preciso pensar, tirar a cabeça disso, estou sabendo de muitas coisas no momento em que eu não gostaria, agora me deixa comer em paz, vai, vai cavar um buraco ou vai atrás de algum osso. - Pegando seu prato o Argentina se levantou, indo para a área externa.
-EU GOSTO DE VOCÊ ARGENTINA, SABIA? VOCÊ É DIFÍCIL. - Gritou o Brasil com um sorriso, este que se abriu mais ainda ao ver o outro levantar o dedo do meio para si, em seguida ele foi feliz até a cozinha, encontrando o Coreia que preparava o café para todos.
-Já estava perturbando o coitado a esse horário Brasil?
-Eu não consigo evitar, ele me desafia, ele não é fácil e me rejeita, eu tenho culpa se quanto mais difícil mais eu gosto? - Perguntou sorrindo, pegando uma maça da fruteira.
-Ele tem razão em uma coisa, você é um cachorro. - Disse o Coreia sorrindo, o que arrancou um sorriso do brasileiro também, que concordou com o outro, ele realmente era um cachorro cafajeste, o que ele poderia fazer?
Quando todos estavam juntos tomando café da manhã e o Argentina limpando a cozinha um barulho - que talvez eles nunca se acostumassem - começou vindo do tablet do terror. Então o Portugal que estava mais perto pegou o tablet, sorrindo ao ver o que estava escrito.
-Espanha, Colômbia vai te apresentar as belezas naturais da região em um passeio de bike pelas falésias. - Leu o conteúdo sorrindo, sabendo que ambas iriam se divertir no passeio. Foi então que todos se animaram e elas mais ainda, se abraçando.
-Vamos lá nos arrumar para nosso date. - Disse a Espanha animada para o primeiro date dela na casa.
-Olha, estou indo curtir com a minha gostosa em. - Disse a Colômbia, tendo a aprovação de todos enquanto descia as escadas, indo se arrumar e colocar um biquini.
As duas saíram de braços dados quando já estavam prontas para ir para o encontro, encontraram suas bicicletas e os capacetes do lado de fora e os colocando elas subiram em suas bicicletas e saíram andando, enquanto aproveitavam a vista e a companhia uma da outra.
-Cuidado para não cair, quero você intacta de volta. - Disse a Colômbia, sorrindo para a amiga.
-Para que? - Perguntou a Espanha sorrindo, uma pergunta com um duplo sentido escancarado.
-Ah, para não deixar que nenhum risco aconteça, né. - A Colômbia respondeu sorrindo, o que arrancou uma risada sincera da outra. Quando chegaram a praia elas encontraram uma canga estendida na areia com um guarda sol encima e uma cesta para que elas pudessem comer um pouco e conversarem.
Ambas desceram de suas bicicletas e retiraram seus capacetes, indo até a canga e vendo que também havia dois cocos ali, então cada uma pegou um e entrelaçaram os braços, as deixando próximas e tomando a água de coco pelos canudos, sorrindo uma para a outra, felizes de estar com uma boa companhia naquele date.
-O dia hoje está lindo não acha? - Perguntou a Espanha, se aproximando da outra e colocando um cacho atrás da orelha da morena.
-O dia está ótimo hoje, o tablet acertou muito hoje, mas não nego que quando algo bom acontece assim eu fico um pouco gelada. - Murmurou a Colômbia, como o Brasil diria: quando a esmola é boa o santo desconfia e eles estavam entendendo que o tablet estar bonzinho assim poderia não ser um sinal tão bom. Você pode esperar de tudo vindo do tablet.
-Não vamos esquentar a cabeça com isso, vamos aproveitar nosso encontro. O que está achando do programa até agora? - Perguntou a Espanha, antes de tomar mais um gole da água de coco, a cada dia que passava ela gostava mais e mais do clima ali no Brasil.
-Estou gostando bastante até agora, não nego que ontem eu fiquei com certo receio quando o Brasil e o Croácia chegaram, até porque o primeiro ex chegou ontem e eu fiquei assim "pronto, já começou o pesadelo", mas depois que eles se resolveram e a paz se instalou na casa eu fiquei bem mais tranquila e tentada a aproveitar o máximo possível dessa experiência.
-Você tem medo do que pode acontecer quando novos ex entrarem? - Ambas haviam se tornado próximas nesse início de programa, elas estavam construindo uma amizade bem legal e legal, mas lógico que não era apenas uma amizade.
-Meu maior receio agora é de dar um beijão e você se apaixonar por mim. - Dando um sorriso para a outra a Colômbia já investiu forte na amiga.
-Acho que você precisa me beijar para comprovarmos. - E devolvendo a investida de tanto bom grato a Colômbia apenas se aproximou da outra morena e afastando o cabelo dela ambas juntaram seus lábios em um beijo calmo e curioso, explorando algo desconhecido, o beijo se seguiu calmo até que ambas separaram, sorrindo uma para a outra, havia sido bom, muito bom e havia um potencial enorme de verdade.
-Se apaixonou? - A Colômbia perguntou se afastando.
-Acho que preciso de mais beijos para comprovar.
O encontro das duas foi ótimo, o papo entre elas simplesmente fluía de maneira tranquila e o fato de ambas já serem amigas só contribuiu ainda mais para isso, foi um ótimo encontro. Quando elas voltaram o sol já estava se pondo e o clima na casa estava tranquilo, o Brasil havia continuado atrás do Argentina o dia inteiro depois de ter tido uma conversa esclarecedora com o Portugal, deixando bem claro que ele não estava procurando ficar de casal na casa - mas durante o dia ficou igual um cachorrinho adestrado atrás do Argentina, como o Coreia diria: ai, ai, esses dois.
Quando elas estavam contando para o França e o Argentina como havia sido o encontro todos tomaram um susto com o tablet do terror, dessa vez as duas meninas tremeram temendo que fosse algo ruim dessa vez, dificilmente o tablet seria legal duas vezes num único dia, correto? Errado, porque por incrível que pareça o França leu uma boa notícia que animou a todos na casa.
-Quem está na pista, vai para a pista, preparem-se para uma balada a fantasia fora da casa. - Leu para todos que foram se reunir juntos, que logo se agitaram para uma festa a fantasia e fora da casa.
-UHUUUUUL, É HOJE. - Gritou o França animado, levando todos a gritarem animados consigo. Então todos foram juntos até a caixa que haviam colocado no meio da sala, cheia de fantasias diferentes, o que animou ainda mais o pessoal, a Espanha pegou a fantasia de policial sexy enquanto o Argentina tirou a fantasia de capeta, pois dizia que combinava consigo e o Brasil depois de levar vários foras meio que concordou. Logo em seguida a Colômbia pegou a fantasia de coelha sexy, resumindo, todas as fantasias ali eram sexys.
O Brasil tirou uma fantasia de cowboy de dentro, que consistia na boca, uma calça e o chapéu, ficaria sem camisa já que ele já estava acostumado. O Portugal escolheu uma de policial, enquanto o Croácia escolheu uma de vampiro, enquanto o França escolheu uma de pirata igual ao Coreia. Todos foram animados se arrumar para aquela noite que prometia tanto, afinal, era a primeira festa fora da casa.
Quando todos foram ficando prontos eles foram se reunindo na sala e já começaram a beber na casa mesmo, para chegar na balada já animados e empolgados, quando o França chegou - ele havia sido o último a ficar pronto porque demorou um tempo considerado arrumando seu cabelo - todos saíram da casa cantando animados indo para a vã que os levará a balada.
Chegando lá o local estava lotado de gente com todos os tipos de fantasia, a música era alta, as pessoas dançavam e pulavam se divertindo, outras se embebedavam, outras beijavam pelos cantos, o local perfeito para perder a cabeça e fazer merda. Para a surpresa deles a produção encaminhou todos para a área VIP que tinham outras pouquíssimas pessoas ali e a bebida começou a rodar e a rodar.
A Espanha pegou uma garrafa de whisky e abriu, fazendo todos formarem uma fila enquanto ia literalmente virando a garrafa na boca de cada um, para ser um começo legal para todos e depois disso cada um pegou sua bebida e a verdadeira festa começou. O Coreia e o Brasil se juntaram e começaram a dançar juntos enquanto seguravam suas garrafas de Vodka e o Brasil cantava "o cowboy vai te pegar", do outro lado o França e o Argentina dançavam se esfregando um no outro.
Já a Espanha estava participando de uma competição de quem bebe mais com o Croácia e a Colômbia era a jurada e o Portugal servia as doses para eles, todos se divertindo ao máximo. Até que um cara alto passou esbarrando no Coreia e quando o Coreia pediu desculpas - gritando porque a música era alta - o cara nem mesmo se deu ao trabalho de responder, então ele e o Brasil apenas ignoraram voltando a se divertir, mas o Brasil não esqueceu. Até que isso aconteceu uma segunda vez e nisso o Brasil já começou a se irritar de verdade, o que não era comum, o Brasil não se irritava fácil, ele sempre levava quase tudo na esportiva e na brincadeira, mas estavam mexendo com o amigo dele ali. Até que a terceira vez aconteceu e mesmo com o Coreia pedindo para o Brasil ter calma ele já chegou indo para cima do outro, querendo tirar satisfação do porquê ele estava fazendo aquilo, mas o cara vendo que era um brasileiro ali - e um bem forte diga-se de passagem - ele apenas arregou e pediu desculpas, indo assistir há competição de bebidas.
-RELAXA BRA, NÃO VAMOS ESTRAGAR A FESTA POR CONTA DE UM BABACA NÃO, FICA TRANQUILO. - O Coreia gritou para ser ouvido, tentando acalmar o Brasil que se acalmou um pouco e vendo de longe o que havia acontecido o França e o Argentina se aproximaram para tentar entender e no meio disso aconteceu outra situação imprevista.
-SERÁ QUE DA PARA ME DAR LICENÇA, VOCÊ ESTÁ ME ATRAPALHANDO. - A Colômbia teve que gritar para o mesmo cara de antes se afastar um pouco dela, já que estava atrapalhando o caminho dela e ela precisava passar para declarar quem era o vencedor da competição.
-QUE ISSO GATINHA, VAMOS CURTIR UM POUCO. - Disse Bruno, o nojento, passando suas mãos pela cintura da Colômbia e já puxando ela, o que a incomodou bastante, ela nem conhecia ele, quem ele pensa que ele é para chegar tocando e se engraçando para ela assim?
-NÃO ESTOU A FIM, GRACIAS. - Ela disse se soltando e dando a volta por ele, foi então que ele disse uma frase que decretou a sentença final dele.
-VAGABUNDA, VADIA DO CARALHO, NEM QUERIA MESMO. - E nossa, quando a Colômbia ouviu aquilo ela colocou o copo de gim dela na mesa com tudo, onde os outros três estavam esperando a conclusão da competição e rapidamente notaram a cara da Colômbia, mas ficaram confusos por não terem visto nada.
-O QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO DE MIM? O QUE VOCÊ FALOU DE MIM? SEU BABACA. - Ela foi tirar satisfação com o cara, nem ligando se ele era mais alto, mais forte, se era homem, ela não iria abaixar NUNCA a cabeça e se deixar ser xingada assim.
-EU FALEI DE VOCÊ? O QUE EU TIVER QUE FALAR EU FALO NA SUA CARA. - Nisso os amigos do cara que estavam com ele já foram para cima segurar ele, junto do Croácia que também segurou ele o afastando, enquanto o Portugal e a Espanha iam atrás da Colômbia segurando-a e vendo a situação o Brasil quis partir para cima também, mas foi segurado pelos outros três que sabiam a merda que daria se o Brasil se metesse, porque ninguém mexe com as meninas, ninguém.
-TIRA A MÃO DE MIM, SUA ESCROTA FILHA DA PUTA, RETARDADA, TIRA A MÃO DE MIM. - E o cara continuou gritando com o Croácia e com os amigos dele mesmo, esses que empurravam o cara, mas a Colômbia ia atrás ainda gritando, querendo tirar satisfação.
-CALMA COLÔMBIA, CALMA. - A Espanha disse indo para frente da Colômbia, enquanto o Portugal dava o seu máximo para segurar ela, mas pensa em uma mulher que estava brava, era ela, tornando a tarefa do português um desafio.
Mas então eles conseguiram arrastar a Colômbia e a afastar do maluco, o Portugal segurou a Colômbia no canto enquanto tentava acalmar ela junto da Espanha e o Croácia foi até os outros caras, confuso sobre como tudo ocorreu.
-QUAL É A DESSE CARA? VOCÊS SABEM DE ALGO? - Já chegou perguntando, ele nunca havia visto a Colômbia se estressar, mas ao chegar e ver que o Brasil estava roxo de tanto ódio e que o Coreia também não estava com uma cara nada boa a situação piorou.
-ELE VIROU PARA A COLÔMBIA QUANDO ELA O DISPENSOU E CHAMOU ELA DE VADIA, EU JÁ ESTAVA ESPERANDO A DEIXA DELE, ESTAVA EU E O COREIA DANÇANDO E ELE FICAVA ESBARRANDO NO COREIA DE PROPÓSITO, EU JÁ ESTAVA ESPERANDO. - O Brasil não estava brincando, ele já estava esperando a atitude que o cara iria tomar e foi a pior possível. Foi então que o Croácia estressado foi para cima do cara que estava no canto, com os meninos atrás e quando as meninas e o Portugal viram os cinco indos juntos também foram atrás, a Espanha tentando acalmar agora o Croácia.
-SAI DA BALADA, VAI EMBORA. - O Croácia começou a querer expulsar o cara, que voltou a se irritar e se levantou lutando contra os amigos que tentavam conter ele.
-EU NÃO VOU EMBORA.
-ELE MEXEU COM O COREIA MANO, ELE MEXEU COM O BRASIL E O COREIA. JÁ MEXEU COM A COLÔMBIA, FALOU BESTEIRA PARA ELA. - O Croácia estava com a pior combinação possível no momento, porque ele estava bêbado e com muita raiva.
-ELE VAI EMBORA, SE ACALMA CROÁCIA. - A Espanha a essa altura já dizia tudo embolado, porque ela também estava bêbada, na verdade todos ali já estavam bêbados e quando achavam que tudo iria se acalmar logo piorou de novo.
-EU NÃO VOU EMBORA, QUEM DEVERIA IR EMBORA SÃO VOCÊS, PRINCIPALMENTE ESSE JAPONES AI, VOLTA PRO SEU PAÍS. - Esse cara só podia não ter noção de perigo. Nisso o Coreia se irritou e começou a xingar o cara, o Brasil teve que ser segurado junto do Croácia que se irritou mais ainda.
-O COREIA NÃO É DE SE IRRITAR, ELE NÃO É DE SE IRRITAR. - Gritava o Croácia, já transtornado.
-SEU FILHO DA PUTA, SEU MERDA, VOLTA PRO MUQUIFO DE ONDE VOCÊ VEIO. - O Coreia gritava com o homem, irado pela xenofobia que havia sofrido.
Nisso conseguiram empurrar o Croácia para um canto e o cara para fora do camarote, o Argentina então ficou na porta do camarote suspirando, olhando a situação que havia se transformado em um enorme caos, até que a porta começou a ser empurrada e quando ele saiu da frente dela ele viu uma das garotas que era amiguinha do cara babaca - apelido gentil - e nisso ele que começou a se irritar.
-CALMA AI OU, TA FICANDO DOIDA? - O Argentina gritou chamando a atenção do Brasil na mesma hora.
-ABRE ESSA PORTA CARALHO. - A menina gritou, também perdendo a cabeça.
-NÃO GRITA COMIGO NÃO HIJA DE MADRE, BOLUDO, PERDEU A NOÇÃO GAROTA? - O Argentina voltou a se irritar com a situação, sendo segurado pelo Croácia que estava um pouco mais calmo.
-FALA IGUAL GENTE HOSTIA, CUÑO, FALA NA MORAL, FALA NA MORAL. - Ele gritou com a menina que continuava gritando com ele e quando viram já estavam todos metidos juntos no meio da porta ali, o cara babaca junto dos amigos dele e da menina que gritava junto dos participantes do de férias que estavam divididos entre tentarem se acalmar, acalmar uns aos outros e se segurarem, um verdadeiro caos generalizado. Então o Brasil segurando o Argentina da cintura puxou ele para fora da porta, o afastando da confusão. Foi então que ele deixou a Espanha - coitada - tentando acalmar o Argentina e voltou para ir para cima do Bruno, o empurrando para sair porque o Brasil já havia atingido o auge e estava por um fio de socar a cara daquele maluco.
-RALA DAQUI OU EU VOU TE METER A MÃO NA PORRADA, RALA DAQUI, SAI DAQUI MENOR. - Ele berrava enquanto empurrava o cara e a menina que gritava com o Argentina antes cresceu o peito para cima do Brasil dizendo que eles não iriam sair que eles estavam conversando.
-RALA DAQUI SENÃO EU VOU TE BROXAR, EU VOU TE QUEBRAR MEU IRMÃO, NINGUÉM MEXE COM O COREIA, NINGUÉM TOCA NA COLÔMBIA E NINGUÉM MEXE COM O MEU LOIRINHO NÃO, RALA DAQUI SENÃO VOCÊ APANHA TAMBÉM. - A situação já havia saído totalmente do controle.
-VAI BATER EM MULHER AGORA SEU MERDA? BEM QUE DEVE BATER MESMO, PORQUE FICA SE ESFREGANDO EM HOMEM QUE NEM MULHERZINHA, VIADO DO CARALHO. - A menina gritou para cima do Brasil e depois disso quem se meteu no meio foi a Espanha, indo defender o amigo.
-VOCÊ NÃO GRITA COM ELE NÃO SUA PIRANHA, HIJA DE LA PUTA, CARAJO, SENÃO NÃO VAI SER NEM ELE QUE VAI TE BATER, VAI SER EU QUE VOU ARRANCAR SEUS DENTES. - A Espanha gritou, perdendo o controle também.
-BATE, BATE, QUERO VER SE VOCÊ É MULHER PARA ISSO. - No meio disso tudo estavam todos brigando, o cara babaca brigava com o Coreia e o Croácia, o Argentina queria quebrar todo mundo, o Portugal estava totalmente perdido segurando o Argentina, sem saber muito o que fazer e a Colômbia chegou correndo com uma garrafa de cerveja na mão e jogou tudo na cabeça da menina, que surtou e quis ir para cima da morena, mas foi segurada igual a Colômbia pela Espanha e o Brasil.
-NÃO GRITA COM A ESPANHA NÃO, SUA MAL-AMADA. CACHORRA, DESGRAÇADA. MAL-COMIDA. - Ali o fio da meada já havia sido perdido quando voou cerveja. Nisso o Croácia empurrou todo mundo para dentro da área VIP e fechou a porta, ficando do lado de fora junto do Bruno.
-CALA A BOCA PORRA. - Nisso já tinham pessoas da balada que haviam notado a movimentação e prestavam atenção na bagunça que havia sido criada, porque era isso, era uma bagunça, era um show.
Então a Colômbia voltou a abrir a porta e voltou a gritar com o Bruno o chamando de problemático, este que gritou com a morena dizendo que problemático era ela, xingando-a a chamando de ninguém. Ele então foi segurado pelo Croácia que deu um empurrão nele, enquanto a Colômbia começava a aplaudir o show que ele estava dando. Então com a porta escancarada o Brasil saiu de lá de dentro e segurou o cara junto do Croácia, começando a arrastar ele para fora da balada. Até que os amigos dele se meteram no meio impedindo os dois de continuar, o Argentina entrou no meio ao ver um cara tentando socar o Brasil e empurrou ele o fazendo cair no chão, o Portugal foi junto tentando apaziguar a situação e berrando para todos manterem a calma. Nisso eles todos se enfiaram juntos no meio de um montinho até que bateram na parede, a Espanha estava no meio pois entrou para tentar acalmar as coisas e estava sendo esmagada por todos eles no meio daquela bagunça e a Colômbia do lado literalmente berrando para soltarem a Espanha que também gritava, mas aparentemente ninguém ouvia, de tão envolvidos na guerra.
-EU NÃO VOU EMBORA, EU NÃO VOU EMBORA. - O Bruno começou a gritar em protesto no meio, a Colômbia jurava que estava prestes a passar mal de ver a Espanha naquele meio, só então os seguranças chegaram e afastaram aquela briga, tentando segurar todo mundo e tirando a Espanha do meio do bolo que coitada, estava toda descabelada. Até que a menina do grupo do Bruno chegou e começou a gritar e a brigar com a Colômbia, por ela ter "começado" a briga com o Bruno.
-변태, 보지. - O Coreia estava transtornado ao ponto de xingar em seu idioma nativo ou eles acreditam que ele esteja xingando.
-OLHA QUEM FALA SUA RIDÍCULA, VOCÊ QUER BRIGAR COM TODO MUNDO, MALUCA, RETARDADA. LA PUTA MADRE, VETE AL CARAJO. - A Colômbia gritou com ela, mas a Espanha apenas agarrou os braços da Colômbia e levantou ela, tirando ela do meio e vendo atrás de toda a confusão o França, com um pratinho de torta na mão comendo e observando toda a bagunça - e sim, ele ficou comendo enquanto via o circo pegar fogo, de acordo com ele o dia estava calmo e aquilo era para agitar o dia -. Foi então que a Espanha começou a chorar quando puxou a Colômbia para perto do França, que preocupado parou de comer sua torta.
-Amiga, não chora, não chora, desculpa, eu estava defendendo a gente. - A Colômbia se assustou ao ouvir o choro da outra, nessa altura a balada inteira já estava quieta assistindo a briga, tanto que a música até parou e só viram os seguranças segurando os meninos e dando um choque no Bruno que não parava de lutar para querer ir para cima dos outros. E o choro da Espanha só piorou, então a Colômbia e o França seguraram ela e a arrastaram de volta para a área VIP.
-Amiga não chora, quem está errado são eles, esses doidos, ela só estava te defendendo, família é assim, sempre se defende. - Disse o França, que em momento algum se meteu na confusão para defender ninguém.
A noite deles acabou assim e só talvez todos eles estivessem proibidos de voltar a aquela balada.-----
Esse pessoal é um bando de pessoas apocalípticas, eu gosto disso.
Espero que vocês tenham gostado desse capítulo mais louco, conturbado ♡.
Eu genuinamente tenho uma dificuldade crônica para decidir quem é o personagem que eu mais gosto, é difícil gente, mas fiquem tranquilos que cada um vai ter seu momento de brilhar, hehehe.
Vocês possivelmente vão ver bastante Taylor Swift aqui... 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...