"Me envolva em todo seu, eu te quero
Em meus braços, oh, me deixe te abraçar"-----
Um misto de emoções passou por todos que estavam ali na sala, o Croácia mal conseguia respirar, ele se sentia péssimo naquela situação, incrédulo. Ele não conseguia acreditar que seria obrigado a ser submetido a isso.
Já o França e o Coreia, nossa, eles pararam de respirar na hora, eles ficaram estáticos olhando para a Rússia, que ria da desgraça deles. Não era possível isso, era? De verdade?
Mas, no fundo o Coreia já esperava por isso, ela era desregulada a esse ponto, ele então recobrou seus sentidos e respirou fundo, ele tentava se controlar de todas as maneiras possíveis, por mais que sua vontade fosse de levantar e dar na cara dela.
Já o França estava tão chocado que ele nem conseguia raciocinar, era só injusto com eles, era covarde, era humilhante uma mulher bonita, bem de vida e com trinta anos na cara se prestar a esse papel ridículo, mas então antes que qualquer um pudesse falar a russa voltou a cacarejar.
-Vocês realmente acham que eu vou gastar a minha suíte-master com o Croácia? Acham que estou no fundo do poço a esse ponto? Eu vou pegar o Uruguai.
Quando ela terminou de falar aquilo foi como se o ar voltasse para os pulmões do trisal, eles sentiram como se conseguissem respirar novamente e o alívio foi estampado pelos três, que antes estavam surtando internamente. Agora o Chile não gostou nada daquilo, para ele era ridículo ela fazer aquilo com ele.
Sendo que para a Rússia o ridículo era ele, o Uruguai chegou falando que queria putaria, ficou com ela, no dia seguinte sai com um cara e fica de casal? Agora ela vai pegar de volta o que tiraram dela, afinal, ela ficou com ele primeiro.
O Uruguai vendo a situação em que se meteu, virou para o Chile na mesma hora, ele segurou a mão do outro conseguindo ganhar sua atenção.
-Sabe que não precisa se preocupar com isso, não é? Não vai acontecer nada demais naquela suíte, quando você menos esperar vou estar ao seu lado.
Ele conseguiu tranquilizar o Chile, que acreditou em cada uma das palavras do Uruguai. Imagina se ele descobrisse que assim que as portas da suíte fecharam quem foi para cima da Rússia foi o próprio uruguaio.
O Uruguai prendeu a Rússia contra a parede, enquanto segurava o rosto dela com ambas as mãos e sustentava o beijo, suas mãos desceram para as coxas da russa, enquanto as dela se aventuraram pelo peito do Uruguai, coberto pela blusa.
Assim que ela sentiu as mãos apertando suas coxas ela entendeu e segurou nos ombros do latino, pulando no colo dele e sendo sustentada pelas mãos em suas coxas. As mãos dela foram até a blusa dele, impulsionando para cima.
Quando ele subiu na cama com ela ainda em seus braços ele levantou os seus dois braços, dando liberdade para ela tirar a blusa dele, que não demorou a estar jogada no chão do quarto.
Eles voltaram a se beijar apenas depois do uruguaio ter tirado o vestido da ruiva, dando a ele o mesmo fim que sua camisa teve. Ele se deitou sobre ela e suas mãos se voltaram para os seios cobertos pelo sutiã, esses que ele apertou com firmeza, o que fez a russa gemer com o toque.
O uruguaio puxou ambas as alças do sutiã branco para baixo, ele largou o sutiã puxado até a metade da barriga da branquela, voltando sua atenção aos seios médios. Ele aproveitou o momento em que chupava os seios dela para levar uma de suas mãos até a calcinha dela, que já estava molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...