Sua amiga eu vou pegar

1.5K 85 454
                                    

"Hoje a vida mudou
E hoje eu não quero mais pegar você
Sabe por quê?
Porque
Sua amiga eu vou pegar"

_____

-Eu escolho o Coreia. - O França disse, decidido.

A cara de todos foi no chão com aquilo, a maioria estava esperando-o escolher a Noruega ou o Croácia, mas ali estava o França surpreendendo tudo e todos, ele era uma caixinha de surpresas, sempre vinha com algo novo.

O Coreia olhou para a cara do França completamente chocado, era claro que ele sabia que desde o beijo dos dois uma curiosidade se acendeu, mas nenhum dos dois havia falado nada sobre aquilo. Ele sorriu para o amigo e a bagunça entre todos ali começou, eles comemorando, o Brasil chamando o Coreia de boca de mel, todo mundo chama o Coreia para a suíte-master, até agora na casa ele é quem mais foi.

Eles continuaram curtindo a festa como loucos, já estava tudo na merda mesmo, se eles parassem, fossem deitar-se e chorassem seria pior, o negócio é festejar mesmo. Então eles aproveitaram, até que o cansaço foi batendo e eles foram se recolhendo, o França e o Coreia indo juntos para a suíte-master.

-É a primeira vez que você vem aqui, não é? - O coreano perguntou com um sorriso enorme, mostrando cada quanto do quarto que ele já conhecia.

-É sim, que quarto lindo. - O francês disse com um sorriso enorme, chocado com o tamanho daquela banheira, já queria entrar.

-A banheira é ótima, foi aqui que eu e o Croácia estreamos o quarto, ele me comeu gostoso nessa banheira, no chão, na pia... - Quanto mais ele ia falando mais o tom dele abaixava, no fim ele sussurrava aquilo tudo para o francês, fazendo o loiro imaginar como devia ter sido lindo, mostrando as suas asinhas.

O França se surpreendeu muito quando o Coreia começou a falar daquela maneira, ele era muito mais retraído e tímido quanto a esses assuntos, então ele nunca falava muito, mas ele ter vindo de modo tão sorrateiro trazer fantasias na cabeça do França o surpreendeu, de uma maneira muito boa, ele não imaginava que o coreano fosse do tipo que se transforma.

-E em quais posições ele comeu você? Podemos testar as mesmas hoje se você quiser. - O tom do francês também era baixo, ele abraçou o coreano por trás enquanto se aproximava do ouvido do mesmo, passando sua barba rala no pescoço do coreano, que se arrepiou.

-Em várias... - Ele sussurrou, sentindo o corpo do francês o abraçando por inteiro, o França então aproveitou para fazer movimentos giratórios com o quadril, pressionando sua pélvis contra a bunda do outro, que se empinou contra os movimentos.

-Qual foi a sua favorita? - Os beijos no pescoço do Coreia começaram quando ele menos esperava.

As coisas estavam se desenrolando de uma forma um pouco mais inesperadas, por mais que ele seja passivo o Coreia normalmente gosta de tomar as rédeas da situação e mandar durante o sexo, assim como ele fazia com o Croácia, ele se sentia comandando, mas o França simplesmente tomou ele nos braços e o dominou de uma forma que raramente acontecia.

-D-De quatro. - Ele murmurou baixinhos, suas mãos tiveram que ir para as próprias coxas procurando alguma forma de apoio.

-Então trate de ficar de quatro para mim essa noite, como ficou para ele, vamos foder gostoso e amanhã vamos para o quarto com ele e contamos exatamente como fizemos gostoso e chamamos por ele. - A ideia suja fez o cérebro do coreano dar voltas e voltas, a ideia de provocar o croata daquela maneira era deliciosa, fora o volume que ele sentia roçando contra a bunda dele agora, era delicioso também.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora