"Ninguém além de você, além de mim, além de nós
Corpos juntos
Adoraria te abraçar perto de mim, está noite e para sempre
Adoraria acordar ao seu lado"-----
Enquanto o casal Brasil e Argentina seguiam para o local do encontro só passava uma coisa na cabeça dos dois: o tablet estava bonzinho demais para ser verdade. O Argentina vestia uma calça branca e junto uma blusa azul bebê, com os primeiros botões abertos. Já o Brasil trajava uma calça mais escura e uma blusa flanela verde com detalhes de flores vermelhas, essa totalmente aberta e junto sua inseparável corrente prateada, os dois estavam de mãos dadas enquanto iam até o local do encontro.
Chegando no local eles viram ser um hotel a beira mar, eram várias cabanas de madeira que ficavam sobre o mar, o local era chamado de Sol Victoria Marina, algumas luzes de algumas cabanas estavam acesas, então eles dois entraram juntos na entrada, vendo a recepção do local.
Eles nem mesmo precisaram falar nada, a recepcionista rapidamente se levantou de seu local e abriu uma caixinha de vidro que ficava na parede atrás da mesa dela, ela tirou a única chave dourada entre as prateadas e pediu para os dois a acompanharem. Eles se entreolharam antes de seguir a recepcionista, que os levou através do canal até a última e a maior cabana que havia ali.
Quando ela abriu a porta e entregou a chave ao argentino os dois ficaram chocados com o local, era uma cabana bem-preparada e estruturada, havia uma enorme cama com lençóis brancos, havia uma sacada de frente para o mar, toda fechada com vidro e na sacada uma hidromassagem. Os dois voltaram a se entreolhar impressionados, ambos eram bem requisitados em suas respectivas carreiras, estavam acostumados com o luxo, mas estavam a cada minuto com mais medo, o que o tablet iria fazer depois de dar esse encontro maravilhoso para os dois?
Ambos agradeceram a recepcionista antes de entrarem e fecharem a porta, a trancando em seguida. O Argentina abriu a boca para dizer algo, mas antes que pudesse o Brasil havia agarrado ele e o levantado, correndo até a cama e se jogando com o argentino nela, rindo em seguida.
-Finalmente, eu estava precisando disso. - O Brasil disse alegre, ele precisava de um pouco de intimidade e de privacidade com o namorado, ele não quis mais ficar pensando no fato do tablet estar sendo bom demais, tudo o que ele queria era aproveitar uma noite com o Argentina.
-Olha amor, fizeram um jantar para a gente. - O loiro chamou a atenção para a mesa redonda que havia mais próxima a sacada, eles dois se levantaram e foram juntos até a mesa, retirando as tampas dos pratos, o Brasil abriu um sorriso enorme ao ver quais eram os pratos.
Havia dois pratos de linguine com vieiras e camarão, de sobremesa havia dois Petit Gateau e ainda havia um vinho para os dois, eles se sentaram frente a frente animados com o jantar. O Argentina serviu o vinho para os dois e logo eles começaram a comer.
-Não é a sua comida, mas é gostosa. - O Argentina comentou, depois de tomar um gole do vinho que havia sido escolhido, ele combinava bem com a massa, mas não com as vieiras e os camarões.
-Nosso jantar ficaria melhor, realmente, mas falando de outra coisa, como foi sua conversa com a minha mãe?
O Brasil estava morrendo de curiosidade para saber como havia sido a conversa dos dois, ele simplesmente havia chegado no quarto e visto os dois se abraçando, queria mais detalhes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...