"Agora nada pode afastá-la de mim
Nós já passamos por isso antes
Mas agora isso acabou
Você me fez voltar por mais"-----
Depois que o tablet tocou anunciando a suíte master para a Espanha todo mundo acabou se animando por ela, nos últimos tempos o tablet aterrorizava a cabeça de todos ali, então uma noite na suíte master era ótimo, tomara que o tablet continue bonzinho assim.
As duas entraram de braços dados na suíte master, sentindo os queixos caírem em puro choque ao ver o tamanho daquela cama, as duas foram andando pelo quarto até que chegaram ao banheiro, a banheira já estava pronta cheia de pétalas de rosa, havia garrafas de champanhe e vinho nos gelos, tudo pronto para que elas tivessem uma noite perfeita.
Elas então pegaram as taças de vinho e um champanhe rose, voltando para o quarto e se sentando uma de frente para a outra, na enorme cama. Elas então abriram o champanhe fazendo a rolha voar e atingir a parede, o que as fizeram rir. A Espanha então serviu o champanhe para as duas.
-Acho que merecemos um brinde, não acha? Pela nossa noite incrível. - A Espanha levantou sua taça, oferecendo o brinde.
-Pela companhia perfeita. - A Colômbia disse, então elas sorriram uma para a outra antes de tomar um gole do champanhe, que era uma delícia.
As duas se sentaram lado a lado encostadas na cabeceira da cama, se sentiam leve e felizes por estarem tendo um momento calmo, sem brigas, sem gritaria, sem drama, só as duas ali, dentro daquela suíte.
-Sabe por que eu te chamei? Você é minha melhor amiga aqui dentro, não ficaria feliz de vir com outra pessoa. - A Espanha sorriu para a amiga.
-Sério? Achei que fosse para dar continuidade ao que começamos naquele date. - A Colômbia se aproximou da amiga, subindo em cima dela e se sentando no colo da outra, suas mãos então foram para os ombros da amiga, os acariciando, não sem antes tirar a própria blusa ficando apenas com o sutiã.
-Essa também foi uma das ideias.
-Então o que você acha de a gente voltar de onde paramos? - A Colômbia perguntou baixinho, enquanto aproximava seu rosto da outra.
A Espanha nem mesmo se deu ao trabalho de responder com palavras, ela quebrou a distância entre as duas se aproximando da colombiana e juntando os lábios de ambas em um beijo apressado, as mãos delas não ficavam paradas, explorando os corpos uma da outra. A Espanha aproveitando e abrindo o short da outra, o empurrando para baixo, deixando a outra de roupas íntimas.
O clima no quarto e entre elas era muito gostoso, as mãos da espanhola foram até a parte de trás do sutiã da outra, o abrindo. Quando o pano estava finalmente se soltaram ela jogou em qualquer lugar do quarto, o importante era estar longe. As duas mãos foram para os peitos fartos da colombiana, os massageando com a mão, a espanhola não tirava os olhos deles, vendo como era difícil segurar aquilo tudo com suas mãos.
Ela não conseguiu se segurar por muito tempo e nem quis, ela colou a boca no seio da outra, chupando e mordendo a área, sugando o bico do seio da amiga para dentro de sua boca, a colombiana automaticamente começou a rebolar o quadril contra a amiga, seguindo esses movimentos por puro instinto. Ela agarrou os cabelos da espanhola empurrando a cabeça da amiga contra seu peito, este que era mordido, chupado, sugando, massageado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DE FÉRIAS COM O EX - BRAARG
Teen FictionFÉRIAS, era essa palavra que segurava a todos os participantes que se dirigiam a praia, FÉRIAS, afinal, quem não quer passar as férias em uma casa no Caribe, apenas curtindo tudo dê graça? Todos os participantes gostariam, mas claro que não é tudo t...