Conflito

2.2K 130 707
                                    

"Porque, meu bem, agora nós temos um conflito
Você sabe, isso costumava ser um amor louco
Então dê uma olhada no que você fez"

-----

As coisas na casa estavam estranhas desde o dia anterior e todos perceberam isso quando estavam tomando café, a chegada do Japão foi bem conturbada com aquela briga toda, fora a briga entre o Brasil e o Argentina que nem se olhando estavam, fora que depois daquela suruba toda no quarto e principalmente depois daquele momento entre o França e o Croácia os dois também não estavam se olhando, o que somava para o clima estranho dentro da casa.

-Aí gente, chega, esse clima nessa casa não dá. - A Colômbia se levantou pegando seu prato e indo para a sala, onde se sentou sozinha no sofá, sendo seguida pelo França e pelo Argentina, que colocou seu prato na mesinha, se deitando em seguida colado na colombiana, que passou o braço por ele.

-Por que você e o Croácia estão nesse clima estranho? - O Argentina perguntou baixinho, olhando para o francês que se engasgou, esse que respirou fundo e arregalou os olhos, antes de voltar a respirar normalmente.

-Que clima? - O francês perguntou com o rosto mais lavado do mundo, com a cara mais sonsa do mundo, sério que ele acreditou que aqueles dois não iriam notar?

-Que clima? Você vivia jogando piadinhas para cima dele e agora não falou nada, na verdade, você não jogou piadinha para ninguém hoje, nem uma cantada, nem uma indireta, nem para o Brasil. - O Argentina não estava irritado pelo que aconteceu na noite passada, todos que estavam naquele quarto eram solteiros, mas óbvio que o coraçãozinho dele doeu quando viu que o Brasil estava no meio da muvuca.

O que mais chateava o Argentina era que agora ele entendia o que o Brasil estava sentindo e o pior de tudo era que não tinha nada que ele pudesse fazer ou falar para conseguir reverter aquela situação, o Brasil não queria falar com ele de modo algum e ele nem mesmo conseguia pensar em como falar com o brasileiro, ele só sentia saudades do outro. Dos abraços espontâneos, é dos beijos roubados, das conversas, das músicas que o Brasil sussurrava no ouvido dele.

Ele olhou por cima do ombro a procura do moreno, foi então que ele o viu e os dois amigos juntos. O Brasil estava abraçando o Coreia por trás, os dois de frente para o Croácia enquanto conversavam, até que o Japão passou pelos três encarando o Coreia, logo voltando a atenção para o seu caminho. O Argentina então sentiu pena, por conta de toda a briga que estava acontecendo o Japão estava meio isolado de todo o grupo.

-JAPÃO, VEM CÁ. - O Argentina se surpreendeu e surpreendeu os outros dois que estavam com ele quando gritou chamando o japonês para perto de si. O Japão foi curioso até os três, se sentando de frente para eles.

-Olá? Eu..., posso ajudar? - Ele perguntou confuso.

O Japão não era a pessoa mais sociável do mundo, principalmente depois de ter feito o que fez com o Coreia, ele se afastou tanto das pessoas por pura vergonha que acabou se afastando também de sua própria família, se tornando menos sociável ainda. Entrar nesse reality show foi um grande desafio para ele, o único motivo dele estar ali era querer se redimir com o coreano, porque ele errou como nunca, ele errou muito com o Coreia e sentia que não merecia nunca o perdão dele, mas ele sentia o coração dele doer de tanta saudade que ele sentia daquele homem.

-Só, fica aqui com a gente, não fica isolado não, nós somos legais, eu fiz merda, mas eu sou legal. - O Argentina sorriu para o Japão, não querendo ver ele excluído dos outros, por mais que não soubesse exatamente o motivo do fim do namoro dos dois asiáticos.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora