Ainda te amo

2.1K 141 373
                                    

"Me desculpe, me desculpe por ter te machucado
Mesmo que eu não possa mais voltar atrás
Você é o único, você é o único, você é o único 
Eu te amei muito"

-----

A situação na casa não era a melhor do mundo e o trio que foi selecionado para receber mais um ex sabia disso, então a pessoa que chegasse poderia ser 8 ou 80, ou poderia elevar o clima da casa ou danar com tudo de vez. Por isso todos estavam extremamente nervosos com a chegada dessa nova pessoa, afinal, nunca se sabe o que pode acontecer.

Quando os três viram um homem se aproximando todos ficaram atentos e confusos por não saber quem é, até que a pessoa foi se aproximando cada vez mais e nisso nem o Croácia ou a Espanha reconheceram a pessoa, já o Coreia...

-É seu ex? - A Espanha perguntou, se virando e vendo o Coreia encolhido na cadeira, parecendo que queria sumir dali. Enquanto o Coreia voltava a se ajeitar e concordava com a cabeça mil coisas se passavam na cabeça dele, mas uma coisa ele tinha certeza: o clima na casa melhor não vai ficar.

O coreano então se levantou quando viu o ex chegando e foi até o mesmo, o abraçando, este que apertou o coreano nos braços em um abraço firme, o levantando do chão. O Japão estava imensamente feliz de estar vendo o Coreia novamente depois de tanto tempo.

-Oi, não esperava te ver aqui. - O coreano foi sincero quando foi soltado do aperto, ele sentia que o Japão estar ali não era uma surpresa de fato boa, era um misto de sensações estarem os dois juntos ali depois de um ano. Ele então tirou os braços do japonês de sua cintura e se afastou, voltando para sua cadeira e pegando seu drink, precisava se embebedar.

-Essa é a Espanha e esse é o Croácia, gente, esse é o Japão. - Os olhos azuis do croata se arregalaram enquanto ele cumprimentava o japonês, já conhecendo a história dos dois por parte do coreano e nossa, o clima na casa realmente não iria ficar bem, não mesmo. O Coréia tomou um longo gole de sua bebida enquanto via a Espanha abraçando o Japão e dando boas-vindas a ele, até que este se sentou ao lado do Coreia e recebeu seu drink.

-Então, o que você mais tem curiosidade Japão? - A Espanha perguntou, notando como o coreano parecia extremamente atingido, mesmo que tentasse não demonstrar, ele era muito transparente.

-Você já pegou alguém Coreia? - Ele já jogou a pergunta diretamente sem bobear, olhando para o coreano ao seu lado que riu de nervoso e voltou a tomar o seu drink, acabando com a bebida de vez. A pergunta o fez suspirar antes de dar aquela olhada para o croata, que estava tranquilo no canto dele.

-É, não rolou nada demais, sabe? - Claro que não rolou nada demais, só ele e o Croácia transando como dois ursos no chão do banheiro da suíte master, só isso, nada demais, correto? O croata não queria pressionar o Coreia a falar nada, sabia que a situação dos dois era complicada e não queria forçar nada, além de que os dois ali tinham muita coisa para resolver, mas ao mesmo tempo não queria se reprimir e deixar de ficar com o Coreia, os dois tinham muita sintonia e uma química boa, o beijo dos dois encaixava simplesmente.

-O que seria nada demais? Alguns beijinhos? - O japonês voltou a questionar, enquanto olhava para os outros dois presentes tentando descobrir alguma informação, mas nenhum dos dois demonstrou nada, ou seja, ele terá que tirar a informação a limpo com o coreano depois.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora