Nessa camisa

2.1K 143 478
                                    

"Estou perdido em nosso arco-íris
Agora, nosso arco-íris se foi
Encoberto por sua sombra
A medida que nossos mundos avançam"

-----

Quando eles achavam que as coisas estavam normais e tranquilas o tablet manda dois novos ex para a casa, então depois do dia anterior todos estavam com um pé atrás em relação a tudo e quando todos foram acordando e se levantando não foi diferente. Quando o Argentino acordou se assustou quando sentiu o peso sobre si, mas logo recordou que o brasileiro havia invadido sua cama e seu espaço pessoal. Foi então que ele piscou algumas vezes para se acostumar com as luzes do quarto que estavam acesas e deu de cara com o Croácia que estava de pé ao lado da cama, os observando com um sorriso.

-CARAJO - O Argentina gritou em meio ao susto, dando um pulo na cama e consequentemente empurrando o Brasil para fora dela, que acordou com o susto e com a queda, completamente confuso, olhando para os lados e vendo as três meninas da casa sentadas lado a lado na cama, enquanto o olhavam sorrindo.

-Mas que porra? Por que me empurrou Argentina? - O Brasil perguntou já se situando do que acontecia e se levantando, irritado pela maneira que foi acordado.

-Não fale assim comigo, boludo de mierda, pergunte para seu amigo esquisito que fica me olhando dormir. - O tom do Argentina era de puro ódio, odiava acordar no susto com todas as suas forças, detestava de verdade, gostava de levantar-se no seu tempo.

-Foi mal, eu saí da suíte procurando meu querido e amado brasileiro, mas parece que vocês estavam ocupados. Fiquei até com medo de acordar vocês e o Brasil levantar-se pelado. - O rosto do argentino automaticamente adquiriu um tom avermelhado com o tom de brincadeira que o croata carregava na voz, agora que a raiva e o susto estavam passando ele estava sentindo pura vergonha pela situação em que foi pego com o outro.

-Chega disso Croácia, vamos meninas, vocês parem de deixar o meu loirinho com vergonha. - O Brasil carregava um sorriso enorme nos lábios, feliz por ter dormido agarradinho no seu loirinho.

-Seu nada, para de me chamar assim seu idiota. - Foi então que o brasileiro foi atacado pelo loiro que o batia com o travesseiro, sua vontade era de socar a cara do brasileiro com as mãos, mas para não ser expulso do programa ele se conteve, mas a vontade de usar as mãos e tirar aquele sorrisinho da cara do moreno estava intacta.

-Aí meu corazón, para com isso. Vai machucar seu neném. - O Brasil devolveu em provocação, era simplesmente impossível para ele não provocar o Argentino, ele gostava, era genuíno, ele amava ver o rosto do outro todo vermelho de ódio, fazia o coração dele se aquecer. A risada dos outros foi ouvida o que deixou o Argentina com vergonha, o fazendo parar de atacar o Brasil, que também ria da situação por mais que tentasse se defender.

Quando o clima se acalmou o croata disse a o que veio, querendo ter uma conversa a sós com o brasileiro, assim como as meninas queriam ter com o Argentina já que a Noruega se assustou quando viu os dois dormindo juntos e foi chamar as outras meninas. Quando o Brasil estava se levantando para sair do quarto ele se curvou rapidamente e roubou um selinho do Argentino, antes de sair correndo porque sabia que iria apanhar novamente.

Quando o Brasileiro e o Croata chegaram no banheiro do quarto em que eles estavam o maior já foi fechando a porta enquanto o Brasil se aprontava para o dia, começando por escovar os dentes antes de ir se banhar.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora