Casar com você

783 48 137
                                    

"É esse seu olhar
Ou eu que estou bêbado?
Quem se importa, querida?
Eu acho que quero me casar com você"

-----

Um ano depois.

Um ano havia se passado, um ano que eles deram adeus ao de férias com o ex, um ano que aquele programa mudou a vida de todos eles, de alguns para melhor, de outros para pior e um ano que Martin e Luciano estavam casados.

Exatamente um ano em que os dois assinaram o contrato de casamento e um ano em que eles se tornaram marido e marido.

E exatamente nessa data, um ano depois os dois estavam em quartos separados, se preparando para a oficialização do casamento.

Era primavera, as flores estavam desabrochando, se expandindo como o amor que Luciano e Martin possuíam um pelo outro, eles eram um do outro, desde aquele dia e para sempre.

Com esse um ano de casados os dois aprenderam muito mais um sobre o outro, o amor nasce com a convivência e a vida de casados de ambos era perfeita. Claro, ambos ainda tinham suas brigas e suas discussões, mas nada muda o fato de que ambos foram feitos um para o outro.

O amor deles surgiu no momento mais caótico e improvável possível, em um programa de pegação, quem poderia imaginar algo assim? Mas nenhum dos dois mudaria a forma que as coisas aconteceram, por mais que tivessem momentos dentro do programa em que eles pensavam em matar a produção os dois no fim ficaram gratos por tudo, afinal, foi apenas graças ao programa que eles se conheceram.

Eles por vezes se perguntavam como seria se o programa não tivesse acontecido, eles nunca teriam se encontrado e hoje seus corações não bateriam em sintonia.

Martin estava em uma sala com sua mãe e sua sogra. Ele estava de pé em frente ao espelho, totalmente encantado por si mesmo. Seu terno era branco, com uma margarida no bolso do paletó, já sua gravata era personalizada. Ela era no tom marfim com nomes de músicas escritas, músicas da Taylor Swift e do Jão, as músicas que ele nunca cansava de ouvir o marido cantar todos os dias enquanto cozinhava.

Ele havia mandado fazer aquela gravata especialmente para ver o marido abrir um enorme sorriso quando visse.

Seus cabelos dourados, semelhantes à fios de ouro estavam perfeitamente alinhados em um topete alto, deixando a testa a mostra. Ele era de tirar o fôlego.

Enquanto se olhava no espelho Martin se lembrava de cada momento em que passou ao lado do marido durante aquele um ano, das danças na cozinha, dos beijos roubados em momentos que Martin tentava ficar sério, das brigas que acabavam em conversas calmas e depois em momentos quentes em que eles se amavam e mostravam que no fim nada importava além de eles estarem juntos.

-Eres tan hermoso, mi hijo, tenho certeza de que o Luciano vai enfartar quando ver você entrando na cerimônia. - A mãe de Martin, Ariane, disse, com um sorriso enorme em seu rosto. Ela mal podia acreditar que veria o filho se casar.

Ela se recordou do choque que foi ver seu filho chegando em casa depois do programa, com um sorriso no rosto, um postite e um brasileiro mais sorridente ainda ao lado, dizendo estar casado.

Ela quase passou mal aquele dia.

-Parece que foi ontem que tudo aconteceu, meu filho, você está tão radiante hoje. - A Regina completou, emocionada em ver seu filho vestido daquela maneira, ela sonhava todos os dias com esse casório.

DE FÉRIAS COM O EX - BRAARGOnde histórias criam vida. Descubra agora