🐶Boa Leitura pessoal🐶
__ Acorda sua doida que é hoje.
Alex fala escandalosamente tirando a coberta de mim, justo agora que estava dormindo gostoso.
__ Me deixe dormir mais um pouco. -Resmungo ainda morta de sono.
__ Está na hora de acordar bonita.
Helô fala acho abrindo as cortinas e as janelas, pois a claridade bate forte em meus olhos.
__ Ou se esqueceu que hoje é o show.
Me lavando rapidamente quando ouço Heloisa e acabo caindo da cama.
__ Bom dia povo lindo.
Falo alto me referindo aos dois, levando-me os abraçando e começamos a gritar e a pular em roda. Começamos a cantarolar a música "Tudo que você quiser"
__ 🎶Eu troco minha paz por um beijo seu
Eu troco meu destino pra viver o seu
Eu troco minha cama pra dormir na sua
Eu troco mil estrelas pra te dar a Lua
E tudo que você quiser
E se você quiser, te dou meu sobrenomeOh, oh
Oh, oh🎶Me arrumo logo para o colégio, infelizmente hoje tem aula por um lado é bom que não fico o dia ansiosa e sem fazer nada. Mas por outro dúvido muito que vou me concentrar em algo.
__ Bom dia Fael.
Falo o beijando na bochecha, o mesmo está tomando café da manhã com o celular na mão enquanto mexe.
__ Bom dia pequena. -Me sento ao seu lado sendo acompanhado do Smorfi E Heloisa. __ Então cambadas animado por hoje a noite?
__ Lógico que sim só, hoje a gente volta rouco tio Rafael.
Alex ama provocar meu irmão que sempre cai em suas provocações.
__ Tio Rafael é o escambau, vê se eu tenho cara pra ser tio de um marmanjo desse.
__ Tem sim, está até nascendo cabelos brancos. -Alex diz provocativo e meu irmão olha como se fosse o matar.
__ Está bem engraçadinho hoje não é Smorfi?
__ Smorfi e sim Alex..., mas respondendo sua pergunta estou bem humorado hoje.
__ Estou vendo Smorfi. -Diz só pra tirar a paz de Alex. _ Espero que os três tenha juízo hoje.
Olha pra nós intimidadoramente pra que possamos compreender que ele quer dizer pra gente se comportar, já que ele não vai poder nos levar e muito menos Durval que vai está de plantão, a mãe de Helô que irá nos levar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...