🐶Boa Leitura Pessoal 🐶
__ O que devo a hora da presença do casal mais apaixonado que eu já vi na cidade?
O Padre Luiz Miguel fala com alegria e um sorriso no rosto ao vê eu e Nick entramos ele estava organizando alguma coisa.
__ Sua bênção padre! -Eu e minha vida falamos juntos pegando na mão do padre.
__ Deis abençoe, meu filhos! -Faz um sinal da cruz em nossa testa.
Padre Luiz Miguel não é Brasileiro, mas cresceu aqui e por aqui ficou. Ao contrário de seus pais que voltaram para os Estados Unidos, onde nasceram.
__ Vivemos marcar a data do nosso casamento Padre Luiz.
Nick fala puro contentamento, e com um brilho no olhar mais brilhante deste que aceitei me casar com ele.
__ Já, tão rápido. -Padre Luiz diz surpresa. __ Ocês começaram a namorar a pouco tempo
__ É verdade, mas quando a gente ama não quer sair de perto da pessoa que ama.
Minha vida e eu sinto um sortuda por ter seu amor todo pra mim.
__ Certo, mas preciso ter certeza que é isso que ocê e quer...um casamento é um passo muito grande e importante.
__ Nós sabemos disso e tudo que mais quero é começar a construír uma vida ao lado do Nick.
Falo com toda certeza, posso me achar nova pra casar, porém não há dúvidas de que quero passar a eternidade ao lado de Nicollas.
__ Não sabe como eu fico feliz por vocês, é tão bom vê um casal apaixonado um pelo outro buscando construir algo juntos..., vem comigo vamos ver qual a data que eu tenho disponível, vai ser uma honra realizar esse casamento.
Ele bate no ombro de Nick, certamente O Padre Luiz sabia dos sentimentos dele muito antes de mim já que os dois troca olhares cúmplices.
__ Como assim ocês vão casa? Não é muito cedo?
Dona Chiara fala preocupada, assim que saímos da igreja, viemos pessoalmente contar a novidade. Já quem em cidade pequena as notícias corre rápido.
__ Mãe a senhora sabe que amo Eliza e não tenho dúvidas de que é ao lado dela que quero passar os resto dos meus dias.
__ Claro que eu sei mais vocês são novos ainda e Eliza ainda está na escola e ocê está na faculdade.
__ Nós sabemos disso dona Chiara, mas eu também dúvidas de que amo Nick e quero começar a construí uma vida ao lado dele, e qual à diferença de ser agora ou daqui alguns anos?
Pergunto, pois não consigo ver essa diferença.
__ Que fofos!
Amanda fala derretida, estamos todos espalhados pela sala depois de almoçarmos com a família de Nick.
__ Uau, maninho pra quem não se declarava logo até que foi rápido dessa vez. -Dylan fala se divertindo com a cara do Nick.
__ Temos que saber a hora de saber esperar e de tomar alguma atitude.
Nick fala de bituca em mim, acho que ele ama me observar já que todo instante noto se observada.
__ Acho que ocê já tomaram a decisão. -Chiara fala, sei que ela está preocupada porém sei que está feliz por nós dois. __ O Durval e o Rafael sabem dessa decisão?
__ Sim mãe, foi até o Rafael que deu ideia, a qual não posso negar que adorei.
__ Com assim Nick? -Seu Marcos pergunta, ele está com a pequena Nina no colo que está distraída com uma bonequinha que eu dei pra ela, da Emília.
Adorava quando criança assistida sítio do pica pau amarelo, enchi tanto o saco do Durval e do Fael que ele deram de presente.
Explicamos toda a situação que aconteceu para chegar ao ponto do Rafael dá essa idéia, todos estranha o comportamento do meu irmão, já que ele é do tipo ciumento. Pra falar a verdade até eu estou achando estranho, acho que ele bateu em algum lugar.
Dona Chiara dá bronca em Nicollas por ter entrado em meu quarto tarde da noite sem permissão do Durval e do Fael e ainda dormir comigo.
Acho graça que Nick parece um menino ouvindo o ser a da mãe. Seu Marcos se diverti dizendo que dona Chiara está sendo dura demais já que ele praticamente fez a mesma coisa quando se conheceram.
__ É diferente Marcos, eu já era uma adulta e com três filhos. -Dona Chiara tenta contornar a situação.
__ Pode até ser, mas nessas duas situações provamos que um homem apaixonado é capaz de qualquer coisa.
Seu Marcos fala olhando com um olha bobo pra dona Chiara que fica envergonhada.
__ Nunca que imaginar que a história de vocês começaram assim.
Amanda diz depois de seu Marcos contar que sempre que não via dona Chiara no hospital pois trabalham juntos ou ambos não estavam em plantões pulava a janela do quarto dela só pra vê-la mesmo que ela não quisesse nada a sério com ele.
Acho bonita a história dos dois, ficamos ali jogando conversa boba na sala e comemoramos o noivado meu e do Nick, em dado momento eu é dona Chiara vamos para a cozinha preparar o café da tarde.
Resolvemos montar um torta de frango com mussarela, Amanda vem nós ajudar e ficamos as três mulheres da casa conversando enquanto o resto do pessoal estavam na sala.
__ Hein, tudo bem?
Pergunto para o J.P que quase não dá pra notar que ele está presente por está em seu canto quieto e pensativo.
__ Nem te vi chegar.
Ele diz pois estava distraído na beira da piscina apenas molhando o pé e olhando seu reflexo na água.
__ Está tudo bem, notei que ocê mais quieto que o normal?
Me sento ao seu lado molhando meus pés também. J.P é quieto na maioria das vezes, porém ultimamente está mais que o normal.
__ Sim, ocê sabe que gosto de ficar na minha.
__ Sei, mas ocê me parece triste ultimamente.
__ Impressão sua Eliza, estou muito feliz por você e pelo meu irmão.
__ Obrigada, eu também eu feliz por demais ele é uma pessoa muito especial.
__ Fico feliz que ele esteja de fazendo feliz assim como eu que ocê está fazendo ele feliz. -Dá um sorriso mucho. __ Dá pra vê o tamanho do amor dele.
__ Então eu sou muito sortuda.
Digo sondando Nick pela vidraça, ele está na sala conversando com Dylan. J.P me olha.
__ E ocê ama ele como ele te ama?
__ Sim, claro que sim. Nick em pouco conseguiu conquistar o meu coração. -Noto uma certa decepção em seu olhar.
Sou sincera, sou amiga da J.P deste que me mudei pra Italmontes e cai na mesma sal que ele. Apesar de ser como a minha amizade com a Helô e Alex tão íntima sabemos muitas coisas um do outro.
Logo Nick se junta a nós dois com Dylan e ficamos nós quarto jogando conversa boba na beira da piscina.
Estou feliz com o novo rumo da minha vida, Nick me faz feliz todos os dias e estou louca pra chegar o dia do nosso casamento que é dentro de alguns meses.
Queria que tanto dia a minha família toda estivesse comigo, principalmente papai e Mamãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...