🐶Boa Leitura Pessoal 🐶
__ Como você dormiu minha princesa!
Minha mãe pergunta me abraçando assim que eu, Durval e Alex chegamos para o almoço de domingo.
__ Dormir bem e vocês? -Pergunto indo abraçar meu pai.
__ Dormimos maravilhosamente bem em anos, seja bem a sua casa minha princesa!
-Meu pai fala com um felicidade estampada em sua cara.Se passou alguns dias deste que nos reencontramos, sempre eles me ligam ou vão em casa. Ainda não vi meus irmãos e nem meus avós, porém conversamos em vídeos chamadas achamos melhor deixar para nós vê e matar a saudades hoje já que no meio da semana é corrido para todos.
__ Como vai Durval? Alex?
Meu pai fala cumprimentando os dois com um aperto de mão. Tanto Durval como meu pai vem se tornando grandes amigos, achei que Durval ia ter um pé atrás com eles mas graças Deus que não.
Entro abraçada com minha mãe, logo vejo vó Dalva vindo nos receber percebo que ela está emocionada.
__ Como você cresceu menina?
__ Pois é vó, não sou mais aquela a menininha que aprontava arte pra senhora ficar correndo atrás.
Assim que vejo as lágrimas escorrendo por sua bochecha lhe dou um abraço apertado.
Alex dá a travessa de bolo de milho que fiz hoje mais cedo para vó Dalva guardar. Sempre vou no mercado onde vende produtos Brasileiros e achei um de milho verde e resolvi ralar e fazer um bolo para trazer para o café da tarde.
__ Não precisava trazer nada. -Minha mãe diz.
__ Achei uns milho verdes no mercado brasileiro e resolvi fazer um bolo para vocês.
__ O cheiro está bom. -Meu pai fala sentindo o delicioso cheiro, ainda está quente, poucos minutos que tirei do forno.
__ Vocês vão adorar bolo de milho, a pequena sabe fazer como ninguém.
Durval fala, ele ama bolo de milho então sempre faço para ele. Fiz uma forma grande para trazer e deixei uma pequena para ele comer mais tarde.
__ Venham, estão todos esperando no Jardim. -Meu pai diz e o seguimos. __ Hoje está um calor danado e um lindo dia.
__ Lorenzo e todos nessa casa estão radiante deste a sua volta minha filha. -Minha mãe fala grudada em mim.
__ Eu também estou mãe, todos esse anos eu tinhas esperança que eu iria reencontrar vocês.
Fomos todos para o jardim e já vejo uma mesa linda e grande posta no meio da grama perto de duas grandes árvores que fazem bater sombra.
__ SEJA BEM VINDA ELIZA! DE VOLTA PARA A SUA FAMÍLIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
عاطفية🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...