//...//
🐶Boa Leitura Pessoal🐶
__ Que história é essa de me perder meu amor? -Pergunto sem entender. __ Eu estava no julgamento até agora, essas coisas são demoradas, mas a justiça se fez nesse caso.
Falo o abraçando também, só então que noto Chiara, seu Marcos e seu Lionel na sala como uma cara nada boa.
__ Boa noite! -Os comprimento me soltando de Nick. __ Aconteceu alguma coisa? -Pergunto preocupada e em estado de alerta.
__ Meu raio de sol precisamos conversar. -Nick diz cauteloso olhando-me com carinho.
__ Bom a gente vai deixar ocês a sós qualquer é só ligar filho. -Chiara diz dando um beijo na testa de Nick e depois na minha e os três sai fechando a porta logo em seguida.
__ O que aconteceu Nick, ocê está me assustando já? -Falo olhando sua cara e sei que ele não está sabendo como começar.
__ Vem senta aqui meu amor. -Me puxa para o sofá e se senta ao meu lado segurando fortemente minha mão
__ Fala logo Nicollas o que aconteceu? -Falo impaciente já.
__ Hoje na parte da manhã..., houve um incêndio aqui na cidade...
__ Incêndio?
__ Sim, eu até pensei que ocê estava lá ainda... e fui correndo pra lá.
__ Mas hoje eu só passei na lanchonete pra dá um beijo no meu irmão. -Falo ligando os pontos. __ Me diz que o Rafael está bem? Por favor! -Peço já com a voz embarcada querendo chorar.
__ Eu sinto muito meu amor por lhe dá essa notícia...
Nick não precisa falar mais nada pra eu saber que hoje foi a última vez que recebi um abraço aconchegante do Rafael, a última vez que ouvir sua voz e ouvir sua risada.
__ Isso é mentira... eu estive com ele de manhã....
Desabo a chorar e Nick me abraça apertado como se pudesse tirar essa dor de mim. Ficamos assim por um tempo, Nick afagando minha costa enquanto choro. Pra mim nada disso faz sentido, o Rafael está vivo, ele não pode ter ido embora sem mim.
Pensando nisso que saio correndo de casa ouvido os chamados de Nicollas mas nem dou ouvido corro até chegar em frente a lanchonete que Rafael tanto ama toda destruída pelas chamas que a consumiu.
Choro olhando para a realidade estampada em minha cara, psso por debaixo da fita que impede a passagem de outros além dos policiais e dos peritos que estão investigando a causa do incêndio.
É difícil acreditar que meu irmão do coração se foi, por mais que tudo em minha volta mostra totalmente a realidade por mais dura que seja.
__ Meu raio de sol vai ficar tudo bem...
Nick fala chegando perto de mim e puxando para os seus braços acolhedores e fazendo um carinho em meus cabelos enquanto permaneço olhando pelos poucos pedaços que restaram da lanchonete.
Vejo Durval saindo dos escombros com um homem que lhe está falando algo de sua devida atenção. Assim que ele me olha ele começa a andar até mim com passos precisos e apressados, na matade do caminho corro ao seu encontro e me jogo em seus braços recebendo um abraço apertado e caloroso.
__ Minha pequena, temos que ser forte agora...o Rafael não ia querer te vê assim.
Ele diz depois de um tempo me consolando, sei que pra ele também está sendo difícil afinal dificilmente os dois se desgrudava.
__ Por quê?....,por que ele se foi Durval?-Falo com voz de choro e derrubando algumas em minhas bochechas. __ Ele sempre disse que nunca ia embora sem mim.
__ Eu também fiz essa pergunta mil vezes deste que fiquei sabendo do que aconteceu. -Noto a dor em sua voz, nos três sempre fomos inseparáveis. __ Mas acho que as coisas acontece por que ela tinha que acontecer, mesmo deixando rastro de dor pelo caminho.
__ Já sabem como o incêndio começou? -Pergunto querendo saber, Rafael sempre foi tão cuidadoso e sempre orientava os funcionários a tomar certos cuidados.
__ Não..., tudo que sabemos é foi um ato criminoso. -Ele fala me deixando intrigada e Nick se aproxima mais de nós dois.
__ Como assim? -Nick pergunta ficando do meu lado.
__ Que fez isso sabia exatamente o que estava fazendo.
__ Você está me dizendo que eles queria matar o Rafael que nunca fez mal a ninguém. -Digo incrédula e com raiva.
__ Talvez não sabemos ao certo, mas achamos um galão de gasolina e um isqueiro.
__ Mas que ia fazer alguma coisa dessas? -A raiva é evidente em minha voz.
__ Se acalme meu raio de sol.
Nick fala me abraçando e beijando o topo da minha cabeça. Durval logo pede para Nick me levar para casa já que vai delegacia acompanhada de perto as investigações.
__ Eu estou aqui cocê meu amor, sempre vou está! -Nick diz me fazendo deitar na nossa cama.
__ Está doendo tanto. -Começo a chora silênciosamento e Nick limpa minhas lágrimas.
__ Eu sei meu raio de sol. -Me olha com ternura enquanto permaneço imóvel. __ Eu vou cuidar de ti meu amor. -Me puxa para o seu peito onde me aconchego mais sentido seu delicioso aroma.
Fico assim por um tempo com o meu amor, só de ficar assim com ele já me sinto bem.
__ Vem meu amor. -Nick fala me ajudando a se levantar. __ Vou te dá um banho, você o dia inteiro no tribunal e ainda não descansou, vai ser bom tomar um banho bem relaxante pra descansar.
__ Eu não vou conseguir descansar nenhum pouco hoje. -Meus pensamentos estão agitados demais, sempre me levam aos mágicos ao lado de Rafael.
__ Vai conseguir sim, vou te fazer uma massagem depois e irei te preparar um lanche e ocê vai ficar bem quietinha em meus braços como você gosta.
Nick fala totalmente compreensível e atencioso.
__ Obrigada vida!
__ Sabe que não precisa agradecer amo cuidar docê meu raio de sol.
__ Te amo.
__ Eu amo-te também mais que tudo nessa vida. -Encosta sua testa na minha e me beija, delicado e intenso ao mesmo tempo.
Nick tira as minhas roupas e me leve no colo para o banheiro onde me dá banho e cuida de mim sem segundas intenções. Sempre temos um momento desses de cuidados de ambas partes. Só que hoje Nick está totalmente cauteloso e cuidadoso.
Quando termina me leva de volta para o quarto enrolada na toalha e faz eu me trocar no caso meu pijama de pelúcia bem quietinho que eu amo vesti.
Ele me obriga a comer um sanduíche e um chá que ele foi preparar. Mesmo eu não estando com fome, resolve comer um pouco por vê-lo tão preocupado comigo.
Nick leva os nossos pratos sujos para a cozinha e volta se preparando para dormir e me puxando para deitar em seus braços logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romantizm🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...