Boa Leitura Pessoal 📖
🐶🐶🐶🐶__ Bom dia, em que posso ajudá-los?
A mais bela mulher fala simpática e sorridente como sempre ao vim atender a mesa que estou com minha mãe, meu padrasto, e meus quatro irmãos.
Ela ergue seu olhar diretamente para minha direção fazendo nossos se conecta por longos segundos até ela desviar. Quase tenho um colapso, meu coração palpita parecendo que vai pular do meu peito.
__ Bom dia, eu vou querer mesmo de sempre. -Minha mãe fala toda sorridente e carinhosa. __ E um suco de laranja para a Nina por favor!
Minha mãe já me confesso que gosta bastante de Eliza, aliás gritou para os quatro ventos lá em casa que ela é a filha que qualquer mãe queria ter, o que fez Amanda ficar com um certo cíuminho.
__ Certo, anotado. -Anota em seu tablet. __ E ocês? -Olha por toda a mesa.
__ Eu vou querer um cafezin e uns pão de queijo. -Meu padrasto diz olhando levemente o cardápio.
__ Eu quero um chá com uns biscoitos. -Amanda fala sorrindo pra ela.
Somos em quatro irmãos, a Amanda é três anos mais velha que eu que tenho vinte anos, logo depois vem o Dylan que é um ano mais novo que eu. Também o João Pedro com quinze anos no caso ele é meu irmão só da parte de pai e por última a nossa caçula Nina de um aninho fruto do casamento da minha mãe com meu padrasto.
__ Pra mim pode ser o mesmo que o Marcos. -Dylan e J.P concordam.
__ E o cê?
Olha pra mim, e eu fico parecendo um bobo só a olhando em vez de responde-la. Porém já estou acostumado deste que comecei a sentir coisas estranhas por Eliza ajo que nem um bobo em sua frente.
Metarizo-me mentalmente por isso.
__ Desculpe...vou querer bolo de mi e um cafézin com leite.
__ Só o cadim e já trago o pedido docês
__ Deus ti pague! -Agradecemos a ela.
Eliza se afasta e eu não tirar os meus olhos dela. O Rafael para ela no caminho, mas perto o suficiente pra mim ouvir.
__ Tô ino busca o careca.
__ Não chame o Dudu de careca. -O repreende.
__ Só disse a verdade Liza. -Ela nega com a cabeça
__ Que bom que ele invém já estava com saudades, só.
__ Itê e não faça não apronte nada até eu voltar.
__ O que eu poderia aprontar, sou um anjo em pessoa. -Rafael a olha torto. __ Tá certo irei me comportar direito.
__ Tá certo maninha, daqui cadim estou de volta. -Beija a testa dela. _O Smorfi vai cuidar docê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romansa🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...