🐶Boa Leitura Pessoal 🐶
__ Eu estou exausta!
Digo me jogando no sofá, onde Durval está sentado lendo um livro.
__ Muito movimento da lanchonete?
__ Sim, com a festa da uva muitas turistas vem.
A festa da uva é um baile onde coroa um raiva da uva é alguns produtores aproveitam para expor-las assim como outras exposições.
__ Posso imaginar, a delegacia também um caos nessas ocasiões e sempre temos que ficar de olho, caso um engraçadinha resolva aprontar algo.
__ Muitas responsabilidades, mas também uma emoções de adrenalina. -Digo e ele me olha.
__ Essa profissão de instiga não é mesmo?
__ Você como sempre atento a tudo não é mesmo senhor Durval.
__ Esqueceu que eu sou um delegado tenho que está atento a tudo e saber a ler as pessoas e principalmente ocê pequena sei de ler perfeitamente.
__ Fico impressionada com ocê e o Rafael sabem perfeitamente tudo sobre mim.
__ Eu estou a um passo a frente do Rafael pois ele não imagina que a irmãzinha que ele tanto ama que ser delegada.
__ Eu não quero ser delegada só gosto dessa adrenalina que ocê vivem diariamente.
__ Ocê sabe que quer sim, mas acho melhor esquecer o Rafael nunca aceitaria um absurdo desse e muito menos eu essa vida é muito perigosa, enfrentar um criminoso todo o dia.
__ Eu sei, por isso que estou me contando por enquanto em ser advogada criminalista.
__ Ocê não tem jeito mesmo, quando engasqueta com uma coisa ninguém tira.
__ Fazer o que se essa sou eu Dudu? Ocês já me conheceram assim.
__ É verdade logo de início percebi seu gênio forte.
__ Eu não tenho gênio forte só sou decidida e determinada.
__ E isso é uma das suas melhores qualidades pequena apesar de causar dor de cabeça em nós as casas.
Me puxa e eu me deito em seu peito, ficamos conversa atoa, enquanto relaxamos no sofá. Até perceber que ele que ele dormiu todo de qualquer jeito no sofá, o arrumo de uma maneira que ele fique mais confortável sem acorda-lo, pego uma manta e o cubro.
Vou para o meu quarto mexendo em meu celular, estranho o fato do Nick não mandar nenhuma mensagem ele sempre manda em diversas horas do dia. Hoje não deu tempo da gente se vê é só se falamos cedo.
Chego em meu quarto em completo breu só com luz do poste que passa pela janela da sacada que está aberta. Antes de conseguir acender a luz sou prenchada na parede com a porta sendo fechada rapidamente.
Podia gritar, mas com o toque do braço que rodeia minha cintura e o cheiro inebriante que tanto amo só me faz abrir um sorriso.
__ Seu doído, podia ser meu irmão ou o Durval.
__ Como ocê sabe que é eu? -Continuamos no escuro só uma flesta de luz iluminando o abiente.
__ O seu toque e o seu cheiro não me se enganar. -Coloco as mãos em seu pescoço e o puxo para um beijo, a qual já estava sentido falta.
__ Sentir a sua falta! -Fala me olhando com carinho.
__ Também sentir as suas, hoje o dia foi corrido na lanchonete.
__ Na empresa também foi monte de contratos para fechar, só agora que eu conseguir sair de lá e só pensava em te vê.
__ E invadir o meu quarto foi a melhor opção?
__ Exato, imaginei que pelo horário não deixária tão fácilmente então dei meu jeito. -Realmente já é quase meia noite.
__ Seu louco se eles te pegam aqui...
__ Isso não vai acontecer já que o mesmo está muito ocupado lá em baixo e o Durval dormiu não é mesmo?
__ Aham...
Novamente nos beijamos até ficarmos com falta de ar. Deitamos agarradinhos na cama apenas aproveitando esse momento nosso, eu me pego querendo ficar assim todos os dias com o Nick.
__ Ocê comeu alguma coisa eu posso preparar para ocê? -Me levando um para olha-lo.
__ Não se preocupe raio de sol, o Carlos pediu uma pizza pra gente..... só quero ficar um pouco cocê assim.
Me puxa de volta para deitar em seu peito, ficamos um tempinho assim, até perceber que a respiração de Nick está calma e notar que o mesmo acabou dormindo.
Passo minha mão por sua barba feita, e olho com carinho não estava nos meus planos me apaixonar, mas o cupido me acertou em cheio sem nenhuma brecha de escapatória.
Ouço o barulho da porta da sala sendo aberta, suponho que seja Rafael já não consigo nenhum barulho na parte de baixo. Me levanto apressada, pra ir até lá antes que o mesmo vem me dá um beijo de boa noite como sempre e veja Nicollas em minha cama e pensar bobagens.
__ Quer que eu prepare alguma coisa procê maninho? -Falo ao chegar na sala.
__ Não tudo o que eu quero é minha cama, mas e ocê não devia está dormindo? -Olho no relógio.
__ Levantei pra ir ao banheiro e ouvir ocê chegar. -Falo pra que ele não me pegue na mentira.
__ Sei, estava ouvindo música no foninho de ouvido e nem deve ter notado a hora passar.
__ Esqueço que ocê e me conhece tão bem.
__ Vai dormir pequena que já está tarde. Vem abraçar e me dá um beijo na cabeça. __ O Durval está no seu décimo sono. -Ele fala quando Durval ronca alto.
__ Ele dormiu enquanto conversávamos e eu não tive coragem de acorda-lo.
__ Amanhã vai acordar reclamando de dor nas costa esse careca.
__ Porque falar assim dele...
Os dois tem uma amizade muito linda, sempre se ajudam quando precisa e não se largam, em dez anos que estou ao lado dos dois, eles estão sempre juntos, claro que provocações de ambas partes mais são só brincadeiras bobas.
Rafael vai para seu quarto e eu volto para o meu encontrando o meu amor do mesmo jeito, com certeza seu dia foi exaustivo.
Penso em acorda-lo mas ao invés disso só tiro seu sapato e suas meias, desabotou um pouco o botão de sua camisa branca pra deixá-lo mais confortável.
Nicollas ainda não tem o hábito de usar ternos apesar de agora administrar uma empresa. Coloco meu pijama de ursinho de pelúcia e me deito ao seu lado me aconchegando em seus braços que ganham vida própria ao me abraçar ainda dormindo.
Como sei que Rafael e Durval estão dormindo sei que não irão vir no meu quarto, amanhã antes dos dois acordar Nick já vai ter ido embora.
🐶🐶🐶🐶
Eu a que alguém vai ser pego no fraga👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...