🐶Capítulo 26🐶

58 7 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

__ Boa noite!

Falo chegando em casa, Durval e Rafael estão na mesa jantando. Passei o dia com a família de Nick e foi maravilhoso.

__ Estava até agora na casa dos pais do Nick?

Durval pergunta e depois coloca uma colherada de comida na boca.

__ Sim, ficamos prosiando e acabei perdendo a noção do tempo.

Dou um beijo em ambos e me sento para conversar um pouco com eles.

__ Viu só nem se casou e passou o dia todo lá, imagina quando casar...,ocê teve uma péssima ideia. -Durval fala dramático e com certo ciúmes.

__ Nem um pouco dramático meu carequinha favorito. -Digo me divertindo com situação e ele me fuziliza com olhar. __ É mesmo eu me casando vai ser continuar a mesma coisas, não vou trocar ocês dois que são da minha família por eles.

Sou sincera e direta. Pois tanto Rafael e Durval são dois ciúmes e dramático na maioria das vezes. E não quero que ele pensa em hipótese alguma que vou abandona-los algum dia.

Construímos um relação muito bonita de família, amizade e respeito. Acho que nós somos o trio inseparável que não conseguiria ficar longe por muito tempo.

Durval quando vai viajar nas suas férias liga quase o tempo todo nos contando o que está fazendo a cada momento e falando que na próxima eu e Rafael demos que ir.

__ Mas preciso confessar que fiquei surpresa por ocê maninho falar em casamento sempre achei que ocê ia ter um colapso.

Digo me servindo um pouco suco de manga, não irei jantar pois como muito na casa da minha sogra.

__ Eu também achava fez o maior escarcéus com o seu namoro e do nada, põem o menino contra a parede. -Durval diz se servindo mais um pouco de feijão.

__ E ocê queria o quê, ele dormiu com a Eliza ou encurralava o garota ou irá só brincar com a nossa pequena. -Rafael que estava quieto se pronuncia e eu nego com a cabeça.

__ O Nicollas e nunca brincaria com os meus sentimentos. -Por ele coloco minha mão no fogo.__ E além domais não aconteceu nada, ele só dormiu pois estava cansado e fiquei com dó de acorda-lo. -Tomo um gole de suco.

__ Só, Eliza você é moça respeito e ele tem que saber disso..., agora ocê tem um compromisso firme aí dele se não andar na linha. -Fael diz sério.

__ O Nicollas não irá fazer nada de errado, ele me ama até ficou com medo docê mudar de ideia e praticamente quase me arrastou pra marcarmos a data do nosso casamento.

Durval que estava comendo se afoga e eu corro para socorre-lo. Rafael se molha com o suco que estava tomando pois bem na hora tossil.

__ Como que é dona Eliza?

Rafael me pergunta com sua total atenção em mim, sinto-me como tivesse feito um arte das grande quando ele Durval me olha assim.

Os dois deste sempre me trataram assim, Rafael é meu irmão do coração a qual eu sempre escuto seus conselhos e sermões. Já representa mais que um amigo e sim um pai, pois sempre está ao meu lado e do Fael nos ajudando em tudo que for preciso.

Nós três construímos uma família, e o mais legal é que ambos escolheu por isso e não foi algo imposto e sim que vem de dentro do coração.

__ Ocê e aquele moleque já marcaram o casamento? -Durval diz ciumento.

__ Sim, a gente foi falar com o padre Luiz Miguel.

__ Porra!

Fael diz passando no cabelo gesto esse que ele faz quando está nervoso.

__ Não adianta falar palavrão a culpa é sua, ocê que deu a idéia. -Durval argumenta exasperado.

__ Não imaginei que os dois ia levar tão a sério.

__ Claro que não, dois jovens com hormônios a flor da pele. -Durval ironiza.

__ Da para ocês dois parar de falar como eu não tivesse aqui. -Digo atraindo atenção dos dois para mim.

__ Desculpa pequena, é que pra nós ocê é uma criança ainda. -Durval fala carinhosamente e um pouco dramático.

__ Eu sei que ocê me ver assim mas eu já sou uma mulher.

__ Sempre irá continuar sendo aquela menininha indefesa, inteligente e adorável que conhecemos. -Fael diz exasperado, vou até e o abraço colocando meus braços em pescoço.

Me sento novamente em meu lugar e os dois começam a falar séria comigo, tudo que faço é ouvi-los afinal os dois são mais velhos e mais experiente.

__ Ocê já falou que gosta dele porém tenho que ter a mais absoluta certeza disso. -Fael fala pacientemente.

__ Rafael eu não tenho dúvidas!

Falo firme, pois amo Nick e é com ele que quero formar um família. Lógico que ter filhos só daqui uns anos. Estou no colegial ainda e tem a faculdade que eu quero cursar, pra só depois pensar em ter filhos com o meu amor.

__ Certo! Eliza não quero que hipótese nenhuma ocê abandone os estudos mesmo se casando. -Fael diz depois de muito conversa.

__ Isso aí pequena o estudo é muito importante para o seu futuro, e certamente você irá passar em uma boa faculdade do jeito que é inteligente. -Durval fala carinhosamente.

__ De maneira nenhuma vou abandonar os estudos, parecem que não me conhece nem morta vou viver a custa de homem nenhum.

Quero estudar e ter meu próprio trabalho, não vejo sendo sustentada por um marido ou ser só dona casa. Sou imperativa demais pra ficar sem fazer nada.

__ Que bom saber que ocê tem juízo maninha. -Eles também me orientam em ralação a filhos, pra mim se cuidar até me formar e acabar todos os meus estudos.

Eu e Durval vamos lavar a louça e Rafael para vê como anda o funcionamento da lanchonete e dependendo do movimento irá fechar pra nós assisti um filme juntos.

Durval começa a me contar dos casos policiais que tem atendido nos últimos dias. Aqui é uma cidade calma mas ainda sim existência violências e assaltos.

Amo ouvi-lo sobre como ele age ou como ele aborda algum criminoso, e também em como ele interroga e saber decifrar através da reação de cada um se é culpado ou não.

As vezes passamos horas conversando sobre isso, e não me canso. Rafael fica incrédulo com nós dois por esse motivo.

Assim que terminamos de ajeitar a cozinha, Rafael chegou falando que o movimento estava fraco agora noite e por esse motivo fechou mais cedo.

Faço um bacinha de pipoca com bacon e pegamos três latinhas de refrigerante e fomos pra sala escolher um filme pra assistir.

Escolhemos um filme de velozes e furiosos, uma coisa que todos adoram  aqui é casa é filme de ação então sempre estamos vendo alguma filminho juntos.

Adoro pois ficamos mais próximos e compartilhamos bons momentos juntos. Todos os dias agradeço por ter os dois na minha vida, se não fosse não teria acontecido comigo.

/.../ 

Amo a relação desses três💞💞💞

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora