🐶Capítulo 21🐶

48 8 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Estou no caixa, seu Manoel teve que faltar hoje por problemas pessoais e fiquei em seu lugar hoje.

De longe espio Paloma dando em cima do Rafael e ele nem aí. Meu maninho é osso dura de roer, em todos esses anos não vi ele com ninguém, nem sem ser compromisso.

Paloma é uma boa mulher que ama Rafael que por sua vez fechado em seu mundo e não dá chance para o amor.

__ Acho que ocê devia dá uma chance para a Paloma.

Digo quando ele para em frente ao caixa com o braço apoiado na mesa.

__ Não começa só..

__ Começo sim, ela gosta docê, e ocê mais que nunca merece ser feliz!

__ Eu sei que ocê quer minha felicidade Liza, porém estou muito bem sozinho e só ia fazer a Paloma sofrer pois não sinto nada por ela.

__ Tem certeza? Uaí se não dê um chance nunca vai saber.

__ Tenho Eliza, ocê quando coloca uma coisa na cabeça ninguém tira.

__ O que eu posso fazer se eu nasci assim? -Dou de ombros e ele nega com a cabeça. __ Eu por exemplo estou muito feliz com Nick cocê pode ser a mesma coisa Fael.

__ Nem me lembra desse sujeitinho, por mim ocê já estava no convento a muito tempo. -Fala saindo e subindo a escada que dá a nossa casa.

Rafael morrer de ciúmes do Nicholas, chega até ser divertido sua reação. Vou atrás depois de pedir para Vera ficar em meu lugar um pouco, ela é funcionária da lanchonete.

Subo para casa o encontrando na sacada espiando o movimento da lanchonete e dos funcionários que no máximo são cinco além de mim e dele.

__ Hein Fael, posso saber porque ocê implica tanto com o Nick?

Chego e me apoio em seu ombro o olhando e ele me olha.

__ Não é implicação é só proteção não quero que a minha pequena sofra mais.

__ E quem disse que ele irá me fazer sofrer maninho?

__ No começo é tudo maravilha Eliza, ele pode está querendo brincar com o seu coraçãozinho e o que puder fazer pra evitar que ocê sofra eu vou fazer!

__ Eu sei disso, ocê me passa proteção e sei que sempre vou de ter ao meu lado como também o Durval...., assim como eu também vou está sempre do lado docês que são a minha família!

Ele me abraça, um abraço apertando que sempre que o recebo me faz lembrar que não estou sozinha.

__ Eu te amo tanto pequena! Ocê a melhor coisa que aconteceu em minha vida no momento que tudo parecia uma completa escuridão.

__ Eu te amo tanto maninho, eu sei que ocê só que me proteger de todo mal, mas nem sempre isso é possível e Nick não tem intensão nenhuma de me fazer sofrer.

__ Ocê está certa Liza, mas faço e farei de tudo para te proteger, deixa esse rapaz  vim com graça pra cima docê que arrebento a fuça dele. -Rimos com sua fala.

__ Sempre eu agradeço a Deus por colocar ocê e o Durval no meu caminho.

__ Eu também, mas não queria que fosse desse jeito sei que ocê sofre todos os dias com a ausência de sua família.

__ Sinto muito falta deles sim, lembro que eramos unidos, porém penso que não fosse dessa maneira a  gente não tinha nos conhecido e muito menos ter essa relação tão bonita que nós tem.

Fico um tempinho brozeando com Fael até ele receber um ligação de um fornecedor. Desço novamente para lanchonete.

__ Eliza! -Ouço Chiara me chamar no momento que estava voltando para o caixa.

__ Oi Chiara, como que vai? -A Abraço a cumprimentando.

__ Vou ótima e ocê?

__ Vou ótima também graças a Deus.

__ Será ocê tem um tempinho para um cafézim, quero ter um dediprosa cocê.

__ Claro que sim, um cafézim pra nós duas..o mesmo de sempre?

__ Sim, por favor!

Vou buscar o nosso cafêzim com o  tradicional o pão de queijo que não pode faltar. Confesso que sou viciada em café, se deixar tomo quase o dia inteiro, outro coisa que amo e vitamina de banana, sempre que tem não perco a oportunidade de fazer.

Volto com o nosso pedido e a procura pelo local e a vejo sentada do lado de fora.

__ Aqui está?

__ Gradecida!

__ Aconteceu alguma coisa? -Digo  me senta e tomo um gole de meu café.

__ Não. -Toma um gole de café.__ Só queria te agradeçer.

__ Me agradecer?

__ Sim, por fazer o Nicollas ir vê o pai na cadeia e perdoa-lo.

__ Mas eu não fiz nada.

__ Fez sim Eliza, e eu te agradeço por isso..., Nick tinha cortado qualquer tipo de relação com Lionel a tempo, mesmo eu e os irmãos tanto aproxima-lo do pai nada surgia efeito.

__ Ele me disse que ele que provocou esse afastamento e que já não estava fazendo bem pra ele.

__ Nick no fim das contas é o mais parecido comigo. -Fala tomando mais um gole de café.

__ Como assim?

__ Eu também me afastei do meu pai, ele e minha mâe se separaram e depois que minha morreu e ele casou de novo depois de alguns anos..., fiquei com raiva por ele ter esquecido de minha mãe e me afastei e quando me dei conta tínhamos perdido contato de vez.

__ Sinto muito!

__ Eu também, pois a culpa foi totalmente minha ele tentava se aproximar eu dava um jeito de afasta-lo.

Chiara fica mais e colocamos o papo em dia até combinamos um programa juntas. No fim da tarde preparo um dois sanduíche, e arruma alguns pães de queijo e dois capoccino na embalagem da lanchonete.

Depois de me verificar pela milésima vez no espelho, pra vê se estou bem saio com a embalagem na mão. Vou levar para o Nick e Carlos  que estão no escritório.

Deste que o pai Nick disse pra ele assumir a empresa que os dois estão trabalhando com afinco e dedicação, eu mesmo as vez vou ajudar Nick a pôr em ordem alguns papéis.

Não sei se eu ajudá-o ou mais atrapalho, já que sua atenção se volta toda pra mim. Ainda não conheci o Calos pessoalmente, sempre que apareço por lá é no fim do expediente e ele já tinha ido embora.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora