🐶Capítulo 19🐶

51 5 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura🐶

__ Seja muito bem vinda Eliza!

Dona Chiara fala sorridente pegando em minhas mãos, hoje é domingo e eu, Durval e Rafael viemos para o almoço de família que ela nos convidou.

__ Não sabem como estou feliz que ocê e o meu filho estejam juntos!

__ Obrigada dona Chiara. -Estou um pouco nervoso e tímida, afinal agora ela é minha sogra.

__ Nada de dona, me chama de Chiara.

Aceno pra ela Nick está logo atrás de mim com as mãos em meu ombro.

__ Durval e Rafael que bom que vieram.

Ela vai eles dá atenção para os dois, sempre achei ela simpática e acolhedora e muito elegante apesar de ser simples.

__ Não falei que minha mãe te adora raio de sol. -Nick fala em meu ouvido logo seu Marcos sai na varanda para nos receber também.

Conversamos um pouco de fora enquanto Chiara, Durval e Fael estão em uma conversa super animado. Quem sabe os dois para de cisma com Nick por tudo.

Entramos e a pequena Nina está na sala com os seus brinquedos espelhado pelo tapete brincando com a Amanda, me junto a elas enquanto os homens conversam e Chiara foi até a cozinha.

__ Que boneca linda que ocê tem.

Nina está sentada em meu colo vem por conta própria e ficou me mostrando os seus brinquedos.

__ Meu papai que deu. -Nina diz apontando para o seu Marcos e nisso fraco Nick me espiando de longe enquanto os outros conversam.

__ Primeira vez que vejo o Nicollas assim, antes só queria saber de trabalhar e estudar  -Amanda comenta divertida comigo.

__ Ele me pareceu mesmo ser muito dedicado ao que faz.

__ E não é por ser meu irmão, mas ele é e certamente será um namorado muito atencioso e amoroso cocê.

Instantes depois Chiara vem avisando que o almoço logo será servido e todos nós vamos para sala da jantar e a conversa rola solta.

A casa é linda e espaçosa com alguns móveis de madeira muito bem utilizado, isso me lembra a Fazenda onde a minha família adorava passar alguns dias ou uma temporada todos juntos.

Era uma bagunça danada, sempre havia travessura que vinha de minha parte junto com meus irmãos, tia Kira, Isabela, os gêmeos  e alguns amigos que fizemos por lá filhos dos funcionários.

Sem dúvidas eu tive a sorte de ter essa família a qual me resta poucas lembranças, mas que amo incondicionalmente e não importa quantos passar sem saber nada deles vou continuar os amando.

__ Tudo bem? -Fael pergunta baixo atento e atencioso como sempre.

__ Sim.

Ofereço um sorriso e volto minha atenção para a conversa do seu Marcos e Dudu que conversar sobre a correria da vida de um delegado, esse assunto me interessa e ao mesmo entusiasma, gosto dessa adrenalina de botar gente de má fé atrás das grades.

Porém Rafael nunca me deixaria arrisca-me desse jeito, porém por outro lado advocacia criminalista também tem um espaço em meu coração, única coisa ruim é você nunca sabe se está ou não defendendo um criminoso 

__ Esse lugar é maravilhoso, amo a natureza só.

Falo para Nick após passeamos pela fazenda depois do almoço, Chiara que deu a ideia e começou um papo animado com o meu irmão e Durval.

__ Eu também amo esse lugar. -Estamos na cachoeira que tem na propriedade e é maravilhoso.

Tiro minha sapatilha e ando na água por cima da pedra, Nick faz o mesmo até chegamos na pedra enorme e nos sentarmos abraçados.

__ Está tudo bem? Percebi que ocê ficou calada e distante no almoço por alguns  instantes.

__ Não é nada..., só que vendo ocê e a sua família conversando e tirando sarro um do outro..., lembrei de quando eu e o resto da minha família se reunia era uma bagunça danada sempre acabava em boas risadas. -Digo saudosa.

__ Ocê sente muito falta deles não é. -Pergunta-me atencioso.

__ Sim, eramos muito unidos principalmente eu e meu pai contava tudo pra ele, minha mãe até morria de ciúmes.

__ Isso não é tão comum, a Amanda prefere contar para a nossa mãe já que nosso pai morre de ciúmes dela.

__ É, mas eu me sentia a vontade em fala tudo com o meu pai apesar de minha mãe sempre ser compreensiva e me perguntar as coisas.

Estou meio que deitada no colo de Nick e ele está me fazendo um cafuné tão gostoso.

__ Mas falando em seu pai, ocê nunca fala dele? -Olho pra ele.

__ É que é complicado nossa relação, deste que minha mãe e ele se separam e vi ela sofrendo por ele nossa relação de pai e filho  ficou estremecido e preferir me afastar.

__ Entendi, mas ocê sente falta de conviver com ele?

__ Sim, ele é um bom pai, antes de ser preso sempre me procurava pra tentar se aproximar de mim novamente mas nunca baixei a guarda, Dylan e Amanda  sempre fala que ele pergunta de mim quando vão vê-lo.

__ Certamente ele sente sua falta também. -Me levando e passo a mão por seu rosto e o mesmo fecha os olhos apreciando o meu carinho. __ Acho que ocê devia acabar com essa distância docês e construir novas lembranças, afinal ele é seu pai e te ama.

__ Pode ser, quero começar um vida nova ao seu lado, e com certeza mágoas não está em meus planos.

Sorrimos um para o outro e nos beijamos, sinto-me cada vez mais leve e sonhadora como tudo se tornasse simples por mais que ela seja complicada.

__ Te amo meu raio de sol!

Ele pega meu rosto e diz olho no fundo dos meus olhos,  e lá eu posso ter a certeza do seu amor por mim, o brilho em seu olhar não o deixa mentir.

__ Eu também te amo Nick!

__ Sonhava em ouvir isso docê a muito tempo meu raio de sol. -A felicidade está estampada em sua cara.

__ Não irá precisar sonhar mais já que ouvirá todos os dois minha vida..

Ele me beija a qual retribui com muito agrado, intenso, profundo e ardente.

Nunca pensei que ia me apaixonar tão rapidamente, tinha planos antes de terminar todos os meus estudos antes de me envolver com alguém.

Mas não saiu como eu planejei, porém também a vida tem dessas coisas, nada sai como realmente planejamos.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora