🐶Capítulo 31🐶

74 4 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal 🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal 🐶

Abro os olhos com a claridade em meu rosto, demoro um pouco para similar que estou em meu quarto e que sou uma mulher casada agora. Noto que estou sozinha no quarto.

Que loucura! Acho que vou levar alguns tempo assimilar melhor essas mudanças.

__ Bom dia meu amor!

Nick entra no quarto com uma bandeja de café da manhã repleta de coisas. De longe dá para vê o tamanho do seu sorriso e esse motivo além dos seus brilhando me fez ter a certeza do quanto ele me ama.

__ Bom dia vida. -Falo me sentando na cama e encontrando minha costa na cabeceira da cama. __ Acordou faz tempo?

__ Sim, aproveitei pra te admirar um pouco dormindo só . -Coloca a bandeja no pé da cama e vem se sentar ao meu lado.

__ Com certeza deve ter se assustado comigo , devo parecer um louca com os cabelos bagunçados.

__ Não sabia que ocê podia ficar mais linda ainda até te ver dormindo feito um anjo.

__ Mentiroso... -Digo achando graça.

__ Eu não costume mentir, ainda mais para a mulher da minha vida. -Se aproxima mais colocando em minha cintura, vibro com o seu toque.

__ Hein? Posso saber porque está evitando meu beijo.

__ Não sei se o senhor se deu conta mais acabei de acordar. -Digo o óbvio.

__ E o que que tem?

Antes que posso lhe responder, ele me lasca um beijo de tirar fôlego. Sinto que esqueço de tudo quando estou ao seu lado. Ontem ele me tirou dos eixos e despertou um Eliza dentro de mim que eu não conhecia.

__ Agora sim recebi um bom dia digno de um homem apaixonado!

Ele está em cima de mim, tomando cuidado para não me machucar, Nick está sem camisa só com a calça do pijama e não é por nada não mas o meu marido é um gato.

__ Como ocê está se sentindo meu raio de sol? -Pergunta preocupado.

__ Estou ótima meu amor. -Faço carrinho em sua barba, coisa que amo. Meu amor fica mais lindo ainda com barba.

__ Certeza? Se não podemos ir no médico.

__ Não seja exagerado só, estou bem ocê não me machucou.

__ Te amo!

__ Eu também te amo!

Voltamos a nós beijar e só depois que fomos tomar o nosso café da manhã que o Nick tinha preparado pra gente. Tinha tudo que eu gostava até vitamina de banana que eu amo ele tinha preparado.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora