🐶Capítulo 33🐶

56 11 0
                                    

Boa Leitura Pessoal 🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal 🐶

__ E como estão as coisas aí Helô?

Estou em um vídeo chamada com Helô, Já está de noite e é sempre essas horas que dá certo pra gente conversar por causo do fusos horários.

__ Estão ótimo o Daniel e as crianças estão lá em baixo assistindo um filme e aí?

A alguns anos Heloisa ganhou um bolsa de estudo de medicina em Nova York, e ela foi embora pra lá, logo depois começou a trabalhar na casa de Daniel com babá de seu filhos e os dois se apaixonaram.

__ Está tudo bem, só você que tá fazendo fazendo falta aqui.

Estamos falando em inglês, aproveito que minha amiga mora no exterior e prático meu inglês.

__ Também tenho saudades dos nossos momentos juntos, mas não posso reclamar afinal conheci o Daniel e meus filhos. -Ela fala com uma felicidade estampada.

__ E como eles estão?

Minha amiga é mãe do coração de Noah que é o mais velho de 6 anos, um amor de garoto e de uma menininha de três anos chamada Maria Eduarda. Quando minha amiga a conheceu ela tinha apenas alguns meses de vida e já tinha perdido a mãe.

Conversamos mais um pouco, e logo a Duda aparece chamando a minha amiga de mãe querendo dormir. Encerramos a ligação e vou o banheiro estou com vontade de fazer xixi.

__ Meu raio de sol.

Escuto Nick me chamar, ele acabou de chegar pelo barulho da porta.

__ Estou no banheiro vida. -Grito pra ele me ouvir.

__ Estou exausto, hoje o dia foi produtivo.

Ele fala do quarto, nós temos um banheiro no quarto.

__ Fechamos um grande negócio depois de muito discussão.

Dou descarga, lavo minhas mãos e as seco, saindo do banheiro o encontrando sentado na cama tirando sua gravata e seu terno.

__ Que boa notícias meu amor, você é ótimo em tudo que faz e é claro que eles iam fechar negócio.

Falo me sentando em seu colo e lhe dando um beijo. Sempre o recebo assim e ele ama. Nosso casamento é perfeito e eu não tenho do que reclamar.

__ E ocê como passou o dia? -Pergunta cheirando meu pescoço bem devagarinho.

__ Bem, tenho gostado bastante do meu estágio.

Estou fazendo estágio em um escritório de advogacia aqui mesmo em Italmontes. O meu chefe é um senhor que explica tudo direito e sem tenho alguma dúvida ele tira todas elas de uma maneira simples.

As vezes Nick me buscar para almoçarmos juntos ou eu venho até o escritório. Tenho costume de deixar comida pronta em potinho assim é só nós subir na nossa casa e comer.

__ Isso é bom, como ocê passou o dia? Notou uma coisa de diferente? -Pergunta preocupado, nos últimos dias ele tem andado muito preocupado.

__ Não porque? Está acontecendo alguma coisa?

__ Nada que ocê tem que se preocupar meu amor.

Me beija com saudade e com muito amor. Esses anos de casados tem sido incrível, Nicollas é um ótimo marido sempre fazemos coisas juntos e compartilhamos dos mesmo pensamento para o futuro do nosso casamento.

__ Tem certeza? seu pai e ocê parecem bem preocupados ultimamente.

__ Tenho é só estresse do trabalho, agora vou tomar banho e depois irei a matar a saudade da minha linda esposa. -Fala me beijando e vai para o banheiro.

Pego o terno da minha vida e coloco no cabide para não amassar, amanhã já lavo, passo e guardo. Amo cuidar do meu marido assim como ele cuida de mim.

Enquanto ele está tomando banho coloco a mesa para podemos jantar. Como cheguei antes de Nick já fiz o nosso jantar e está fresquinho, normalmente cozinhamos juntos quando ele tem reunião até tarde.

__ Que mulher cheirosa que eu tenho.

Chega por trás abraçando minha cintura e me cheirando. Assim que cheguei fui tomar banho, levei meu cabelo e logo em seguida passei hidratante.

__ O jantar está pronto. -Digo mexida com os seus beijos e seu cheiro.

___ O jantar pode esperar um pouquinho não acha? -Fala baixinho em meu ouvido dando levemente uma mordida em minha orelha.

__ Sabe que sim. -Falo totalmente rendida.

Ele me faz estrelaçar minhas pernas em sua cintura e me coloca sentada na mesa.

__ Não sei se conseguiria viver sem ocê mais, só de pensar nisso sinto um vazio. -Ele diz me olhando profundamente. __ Ocê me completa.

__ Ninguém vai ficar sem outro vida!

Falo sinto a mesma coisa só de pensar em ficar longe do amor da minha vida.

__ Vamos envelhecer juntos se depender de mim.

Faço um carinho em sua barba olhando aquele oceanos que sempre me olha profundamente como se pudesse enxergar minha alma, só que há alguns dias noto uma certa perturbação em seu olhar.

__ Já consigo me imaginar velhinho ao seu lado e ocê continuar toda linda chamando atenção por aí.

Nick morre de ciúmes, porém é discreto afinal sabe que não tem nenhum motivos pra isso.

__ E ocê também né senhor Nicollas, se eu descuidar algumas mulheres já vão com tudo pra cima.

Se eu não ficar de olho, as mulheres vão com tudo apesar do meu marido não dá motivos, porém é bom sempre ficar de olho.

__ Já te falei que meu universo é você, quando está perto de mim e mesmo quando não está, pois está sempre no meu coração!

Pega minha mão e coloca em seu peito, percebo o quanto está acelerado, Nick sempre está se declarando pra mim.

Ele me beija lentamente e aos nosso beijo nosso beijos vai se tornando urgente e se intensificam, quando vemos estamos na nossa cama se amando.

__ Eu te amo tanto raio de sol!

Nick fala quando estamos abraçados prontos pra dormir. Tomamos banho novamente só que dessa vez juntos, depois tivemos que aquecer nosso jantar pois na hora que fomos comer já estavam tudo frio.

Nick me ajudou a organizar a cozinha lavando a louça e agora estamos deitados.

__ Também te amo vida!

Lhe dou um beijo de boa noite e dormindo como um anjo no braço aconchegante do meu marido.

Se soubesse o que o futuro nos reservaria e se tivesse como congelaria esse momento para sempre. Porém sabemos que isso é impossível e que o destino sempre apronta com a gente.

//...//

Eita! Será que o futuro do nosso casal está em risco?👀

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora