🐶Boa Leitura Pessoal🐶
Meses depois....
__ Ocê está linda Eliza! -Chiara fala levemente emocionada e sorridente ao me ver vestida de noiva. __ O Nicollas vai morrer de ciúmes quando te vê assim.
__ Conhecendo o meu irmão como eu conheço vai mesmo cunhada. -Amanda comenta divertida.
Estou terminando de ajustar o meu vestido, no caso dona Olívia que fez questão de me dá o vestido de noiva de presente. Amanda, Chiara, Heloisa e dona Olívia estão no meu quarto me ajudando a terminar de me arrumar para o meu casamento, ambas já estão arrumadas
__ A dona Olívia arrasou no vestido! -Falo me olhando no espelho enquanto a dona Olívia termina de ajustar os últimos detalhes do vestido. __ Pena que só vou usar uma vez.
__ Eu dei o meu melhor menina, afinal hoje é o seu grande dia e não tem nada de melhor do que vestir o seu vestido de noiva e se sentir a mulher mais poderosa e confiante desse mundo.
Ela fala e começa a contar sobre como o foi o seu casamento com o pai da Helô, minha sogra também comenta do seu casamento com o seu Marcos e sobre o seu primeiro casamento que não deu certo.
Só escuto, para tentar me distrair um pouco, estou nervoso e ansiosa e não paro de pensar em Nick, em poucas horas seremos marido e esposa. O nosso casamento vai ser na igreja, o Padre Luiz Miguel irá realizar no fim da tarde e logo depois iremos para a fazenda onde seu Marcos e Chiara organizaram um pequena festa comemorativa. Rafael ficou de levar os doces e os salgados junto com o bolo.
Nick está se arrumando na nossa casa, tudo fico pronto do jeitinho que a gente queria e logo depois vai para a igreja junto com Dylan e seu Marcos. Eu estou me arrumando em casa mesmo com as meninas. Rafael e Durval estão na sala somente me espiando já vieram me perguntar várias vezes se estou pronta.
Meu vestido de noiva é lindo, simplesmente perfeito Dona Olívia sabe perfeitamente os meus gosto. Ela fez um vestido estilo sereia, justo ao meu corpo e tomara que caia, estou me sentindo poderosa nesse vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...