🐶Boa Leitura Pessoal🐶
__ Entra!
Falo autorizando a pessoa que está batendo na porta do meu quarto entrar, me sento que nem índio na cama.
__ Ele acabou de ir embora. -Rafael fala se sentado na cama perto de mim.
__ E com foi a conversa? -Pergunto me fingindo de egípcia.
__ Não precisa de fingir di égua que sei muito bem que a senhorita deu uma espiada na conversa.
__ Euuu? não...
__ Não adianta metir pra mim mocinha que conheço muito bem a irmã que eu tenho. -Abre um sorriso pra mim.
__ Só espiei o final da conversa.
__ E é isso mesmo que ocê quer? -Me olha atento.
__ Sim, o Nick tem me fazido sentir alguns sentimentos diferente, gosto de está perto dele.
__ Se ele te machucar é só me falar que eu quebro aquele rostinho. -Fala em tom de brincadeira, sorrir.
__ Obrigado Fael, te amo. -Me jogo em seu abraço que me abraça forte.
__ Eu também te amo pequena. -Me deito em seu colo e o mesmo fica fazendo um cafuné em meus cabelos. __ Quando ocê apareceu em minha vida, cê trouxe luz e alegria pra mim e a única coisa que eu quero é sua felicidade.
Passo o resto do dia trabalhando na lanchonete ou melhor ajudante já que pra mim isso é uma diversão, gosto de conversar com todos que eu atendo.
Anoitece e subir me arrumar já não que a noite tem Karaokê, e eu amo subir ao palco e soltar a voz.
Recebo alguns clientes antigos e converso animadamente com cada um deles e depois vou conversar com o pessoal da banda que são meus amigos, Alex também participa tocando bateria.
Pego a pasta com uma opção variadas de músicas, que eu fico responsável por atualizara com músicas que estão fazendo sucesso e dou um olhada procurando algo para cantar, escolho Girl On Fire da Alicia Keys
She's just a girl and she's on fire
Ela é só uma garota e está em chamas
Hotter than a fantasy
Mais quente que uma fantasia
Lonely like a highway
Solitária como uma rodoviaShe's living in a world and it's on fire
Ela está vivendo em um mundo que está em chamas
Feeling the catastrophe
Sentindo a catástrofe
But she knows she can fly away
Mas ela sabe que pode escapar voando
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...