🐶Capítulo 17🐶

48 6 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

__ Acho que eu não entendi direito?

Rafael diz como se não tivesse ouvido direito, sem desviar sua atenção de Nick.

__ Eu também acho que não ouvir direito...

Durval fala trocando olhares com Rafael e os dois se viram para o meu namorado.

__ Rafael e Durval. -Olha para os dois se levantando do sofá sem desviar seu olhar. __ Eu estou apaixonado pela Eliza, e quero a permissão docês para poder corterja-la.

Fala a última parte claramente nervoso, não posso de deixar de rir apesar de fofo. Afinal quem fala cortejar hoje em dia?

__ Nem pensar! -Fael fala um pouco desesperado eu diria.

__ Nem por cima do nosso cadáver! -Durval fala o olhando ameaçadoramente.

__  E porque posso saber? -Pergunto os confrontando.

__ Oras Eliza, ocê é apenas  a nossa menininha está na cara que ele quer brincar  cocê. -Rafael diz ciumento como sempre.

__ Rafael eu já não sou mais uma menininha indefesa.

__ É sim e sempre será pequena! -Ele sempre me olha com carinho deste que nos conhecemos.

__ Eu tenho as melhores intenções com o meu raio de sol. -Eu e Nick sorrimos cúmplices um para o outro.

__ Sinto informar-lhe mais de boas intenções o inferno está cheio.

__ Durval!

__ Só disse a verdade pequena. -Dá de ombros.

__ E quem é o seu raio de sol? -Rafael pergunta.

__ A Eliza é óbvio! -Vejo um brilho diferente em seus olhos quando o mesmo me olha.

__ A Eliza é óbvio...., escuta aqui Nicollas eu quero ocê longe de minha irmã.

__ Impossível ficar longe da pessoa que a gente ama. - Sinto meu coração saltar no peito quando ouço ele falar em voz alta.

__ Ama? -Durval e Rafael pergunta juntos.

__ Já faz um tempo, mas só agora tive coragem de revelar meus sentimentos.

__ Ontem Nick me pediu em namoro e eu aceitei. -Falo de uma vez fazendo ele me olharem.

__ O quê?

__ Eu também gosto do Nick e sinto um sentimento diferente quando estou com ele.

Mordo o inferior do meu lábio e a conexão eu o meu olhar e do Nick é presente a todo instante.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora