Boa Leitura Pessoal 🐶
__ Que bom saber que ocê está se reeguendo Liza.Helô fala pelo vídeo chamada, como sinto falta dela aqui bem pertinho de mim.
__ A vida continua não é mesmo, não vou dizer que está sendo fácil mas estou tentando.
__ É assim que se diz, eu e Daniel estava pensando ir pra assim que eu pegar férias do estágio e da especialização.
Helô está fazendo um estágio no hospital e tem sai do bem e também começou a fazer um curso de especialização em pediatria.
__ Que bom Helô estou morrendo de saudades... e como está a Dona Olívia?, as crianças? e o Daniel?
Pergunto pois está tudo muito quieto sempre alguém aparece na tela para falar como.
__ O Noah está na escola, o Daniel na empresa e a Maria Eduarda saiu com a minha mãe para passear, por um raro momento estou sozinha hoje aproveitei para revisar algumas coisas da minha especialização.
__ Manda um beijo pra eles, estou morrendo de saudades de todos!
__ E você e o Nick como que estão? -Ela pergunta é eu suspiro ao pensar que de repente o meu casamento vem se arruinando
__ Na mesma, quase que não nos vamos e mal conversa e nem sei como a gente chegou nesse ponto.
__ Vocês tem que conversar.
__ E acha que eu não já tentei mas sempre se fecha, limita-se a dizer que está tudo bem.
Estou sentado em um canto distante enquanto os outros ocupados ajudando seu Francisco e seu Agenor, que estão medido o espaço depois de tudo limpo, agora são um 13:30 da tarde e até agora não visualizei a mensagem de Nick.
__ Tenta de novo, vocês se amam tanto.
__ É isso que vou fazer, mas a sensação que meu casamento está se acabando pouco a pouco.
Alex se aproxima de mim e começa a falar com Heloisa, um assunto que até eu me envolve e ficamos nós três ansiosos para a chegada de Helô.
__ Helô vou era que ir acabou de chegar o caminho de materiais de construção e materiais acabou de chegar aqui para descarregar as coisas.
Falo ao vê o caminhão chegar com os materiais que seu Francisco e seu Agenor vão usar. O pessoal todos vão ajudar descarregar e eu me despeço de Helô junto de Alex e também vou ajudá-los.
Agora sim com o terreno limpo e os materiais vamos começar o trabalho passado para pôr essa lanchonete em pé novamente.
Tiramos tudo do caminho e era um satisfação vê todo mundo animado e alegres em ajudar. Tenho certeza que com ajuda de cada um vamos termina mais rápido do que eu pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...