🐶Capítulo 22🐶

53 6 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Atrapalho?

Pergunto com a porta meia aberta, o suficiente para vê-lo todo sério e concentrado analisando alguns documentos sobre sua mesa. Ele fica lindo ainda quando fica todo concentrado.

Assim que me vê abre um sorriso do tamanho no mundo que aquece o meu coração.

__ Ocê nunca atrapalha meu raio de sol!

Saí de sua mesa e vem me encontrar puxando-me para um beijo apaixonado que me leva ao céu quando sinto seus lábios nos meus.

__ Imaginei que ocê estaria trabalhando até tarde e trouxe um lanche procê e para o Carlos.

__ O que eu faria sem ocê meu amor? -Pergunta mais para sí mesmo. __ Eu te amo tanto, tanto....

Pega a embalagem de minhas mãos e coloca em cima de sua mesa. E volta novamente puxando-me para si e me dando mais um dos seus beijos avassalador, até ouvimos um tossido forçado.

__ Desculpe atrapalhar. -O homem que eu imagino ser Carlos perde meio sem jeito.

__ Imagina eu devo está atrapalhando vocês só vim trazer alguma procês comer.

__ Gradecido estava morrendo de fome mesmo. -Coloca as mãos no bolso de forma relaxada. __ Você deve ser a famosa Eliza?

__ Eu? Famosa? -Pergunto curiosa.

__ Esse rapaz só sabe falar de docê. -Olho para Nick que dá de ombros. __ Vendo vocês assim da até vontade de me apaixonar novamente.

__ Não sabia que ocê já tinha se apaixonado?

Nicollas pergunta, os dois nesses meio tempo se tornaram bons amigos.

__ Há muito tempo atrás na minha juventude. -Fala como se tivesse recordando. __ Porém não deu certo e cada um foi para um lado.

__ Quem sabe ocês não se encontram ainda? -Digo e vejo um brilho diferente em seu olhar.

__ É...quem sabe? -Diz pensativo.

__ Bom eu já vou indo, não quero atrapalhar mais. -Digo com a intenção de sair mais Nick me impede.

__ Nem pensar, espera mais um pouquinho que estamos quase terminando e eu te levo pra casa.

__ Não precisa se preocupar, vida!

__ Eu faço questão raio de sol.

__ Ok, então!

Carlos vai se sentar em sua mesa e eu me sento de frente para Nick para espera-lo, porém as vezes o pego do bituca em mim.

Fico fusando meu celular, olho algumas fotos em meu canto pra não atrapalhar os dois. Rafael me manda um mensagem perguntando se ainda estou estou na empresa, o respondo falando que sim e que só estou esperando ele terminar para me levar.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora