🐶Capítulo 4🐶

117 9 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Sinto uma onde de choques percorrendo minha cintura no local onde braços fortes me segura com uma certa possessividade.

Levanto meu olhar encontrando aquele olhar hipnotizante da cor do oceano sobre mim. Fico sem reação por um instante apenas nos olhando com só existisse nós dois no mundo.

__ Te segurei a tempo minha donzela!

Diz com aquele sorriso lindo nos lábios, Nicollas sem sombras de dúvidas é um homem lindo e atraente.

Posso dizer que sou um pouco chata em relação a achar alguém bonito, sempre que Alex e Heloisa me fala tal pessoa é lindo eu discordo

__ Gradicida!

Falo ainda próxima a ele pois o mesmo não faz menção de me soltar.

__ Não tem que me agradecer meu raio de sol, sempre estarei por perto para de segurar quantas vezes for preciso.

A forma com ele diz essas coisas pra mim me faz sentir coisas inexplicáveis e diferente. Meu coração se agita e minha barriga parece que está em festa.

Não pude deixar de nota como ele se referiu a mim, "Meu raio de sol".

__ Acho que agora ocê pode me soltar.

Falo ao perceber que estamos próximos demais a muito tempo.

__ Se eu pudesse congelaria o tempo só pra ficar assim pra sempre cocê. -Olha-me com carinho e com um brilho no olhar.

Nick confessa como se isso fosse o seu maior secreto, eu fico sem saber como agir.

__  Soube que seu irmão não vai te deixar ir no show do Luan Santana?

Fala me soltando e eu procuro um lugar longe aonde as reações do meu corpo fosse se acalmarem diante deles, porém mesmo afastado sinto um formigamento no local que estava seus braços.

__ É infelizmente ele me deu o pior castigo que alguém poderia receber. -Ele sorrir., e que sorriso.

__ Você é fanática por esse cantor. -O divertimento está presente em sua voz.

__ O que eu posso fazer se ele é lindo e maravilhoso.

Todo mundo que me conhece sabe que sou uma lunática rocha e certamente já presenciou algumas loucuras minhas e Nick sempre estava presente nesses momentos.

__ E você também me acha lindo e maravilhoso também?

Fala se me aproximando de mim e por instinto vou dando alguns braços pra trás na medida que vai se aproximando.

__ Por que está fugindo de mim?

Diz assim que sou obrigada a para por causa de enorme pedra que me faz encosta a minha costa nela e Nick apoiando suas mãos na pedra cercando-me com seus braços e seu corpo.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora