🐶Capítulo 6🐶

79 7 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

__ Mandou bem hein maninho.

Dylan diz descontraído depois que desço do palco e volto para a mesa..

__ Mandou mesmo, o sonho de qualquer mulher é receber uma serenata de amor.

Amanda fala sonhadora como sempre, minha irmã vive no mundo de contos de fadas, porém como posso falar dela se o que estou vivendo parece um contos de fadas que eu quero viver junto com meu raio de sol.

__ Então a senhorita já pensa nessas coisas dona Amanda? -Digo ciumento

__ Claro, uai ou ocês pensam que vou ficar encalhada pra vida inteira.

__ Ocê dona Amanda não tem idade para pensar em namorar.

__ Ah não? Seu Dylan eu sou mais velho que ocê não sei se ocê  lembra desse fato. -Fala incrédula.

__ E ocê J.P está quieto?

Pergunto para meu irmão do meio que está calado deste a hora que chegamos.

__ Nada demais..., só pensando no papai.

J.P fala mas não me convenço muito, apesar dele ser o único de nós quatro mais próximo do nosso pai.

Eu, Amanda e Dylan temos nossas desavenças com nosso pai por ter abandonado a nossa mãe pra ficar com a mãe de João Pedro que estava grávida dele. Na época eramos pequenos mas conseguimos entender nitidamente o quanto ele machucou a nossa mãe.

__ Amanhã eu te levo pra vê ele, pode ser. -Falo e bebo minha limonada, não sou um cara de beber.

__ Valeu.

Lionel Láríos está preso já faz dois meses, parece que ele é acusado de tentar matar um homem com quem a sua atual companheira o traiu. É uma história confusa que não faço a menor questão de entender.

Não fui e não faço a menor questão de ir visita-lo, só levo os meus irmãos pra vê-lo quando eles querem.

Deixo eles de lado e volta minha atenção para o meu raio de sol que está se divertindo com a cambada de amigos. Até vê-la levanta-se da mesa é ir pra dentro da lanchonete.

Espio a porta para vê se a minha garota está voltando, com a sua demora resolvo ir a sua procura, saio discretamente da mesa.

A puxo para um canto mais escuro quando a vejo saindo do banheiro.

__ Que susto Nick!

Eliza fala assim que percebo que sou eu pela pouca claridade que ilumina nossos rostos.

__ Não foi minha intenção meu raio de sol.

Estou a segurando pela cintura, sinto meu dedos recebendo o choque do nosso contato e passando por meu corpo.

__ Gostou da música que cantei especialmente procê?

Pergunto baixinho sem cortar o nosso contato visual que é intenso e profundo.

__ Eu adorei, não sabia que ocê cantava? -Abro um sorriso

__ Nem eu, resolvi me arriscar para tentar impressionar a mulher mais linda da noite. -Vejo pela sua respiração que a mesma ficou mexiida. __ E vim saber se conseguir esse privilégio? 

__ Ocê conseguiu sim, essa é umas das minha preferidas. -Meu sorriso se amplia. __ Se bem acho que todas são as minhas preferidas. -Ela diz pensativa.

__ Eu posso dizer que tenho uma preferida, uma que combina perfeitamente com nós dois.

__ Qual? -Vejo a curiosidade em seu olhar.

__ No momento certo ocê vai saber! -Cochicho em seu ouvido, e noto que ela se arrepia.

__ Não sabia que você conhecia as músicas dele?

__ Bom confesso que até pouco tempo não conhecia, a não ser aquelas que ouvia ocê cantar. -Eliza ama cantar e eu amo ouvi-la. __ Porém eu fui me apaixonar justamente por um Luanete, o minimio que tinha fazer era me interessar pelas músicas que a define.

Pra mim o estilo de música que uma pessoa gosta de ouvir, a define e a representa. Ouvindo as músicas do Luan puder notar que Eliza é uma menina mulher sentimental e romântica.

__ Ocê é sempre assim intenso em suas falas?

__ Não, só cocê eu sinto essa necessidade.

Nossos olhares que até então estava presos um no outro se desvencilham para os nossos lábios entreabertos.

Quando penso que finalmente vou provar o gosto de seus lábios convidativo, ouvimos uma tosse forçada.

__ Moiá a cobra. -Durval tem nossa atenção com uma cara nada boa e braços cruzados. __ Que qui cês tão arrumano?

__ Boa noite seu Durval!

Comprimento o homem a minha frente di pituca discretamente.

__ Boa noite. -Sua voz sai um pouco sombria. __ Então cadê a resposta da minha pergunta?

__ Estávamos apenas conversando. -Eliza fala indo pra perto dele.

__ Facidéia, vou me fingir di égua. -Ele cerra seu olhar pra cima de mim, mas não me intimido.

__ Tenho as melhores intenções com meu raio de sol... que dizer com a Eliza senhor Durval. 

Durval é um homem alto e músculos e tem cara de poucos amigos, confesso que ele dá um pouco de medo. 

__ De boas intenções o inferno está cheio.

__ Facidéia, mas estou dizendo di vera.

__ Que bom que você conseguiu saí um pouco da delegacia e curtir um cadinho com a gente....

Eliza fala o rebocando pra longe, só então percebo que estava suando frio. Volto para a mesa e meus irmãos me interrogam.

Curto o resto da minha noite com eles, um vez outra meus olhos sempre vasculhando o local atrás de meu raio de sol.

Quando fica tarde levo J.P para a sua casa e sigo com Dylan e Amanda para a fazenda onde moramos com nossa mãe e nosso padrasto Marcos.

A casa estava silênciosa e cada um sobiu para o seu quarto. Me tranco no meu quarto tirando minha roupas e indo até a janela olhar a lua que está bastante iluminada hoje.

__ Aí, meu raio de sol não vejo a hora docê ser minha!

Digo sonhando com esse dia, nunca me sentir assim antes ou desejei tanto alguém como eu a desejo.

Posso dizer que sou um cara romântico que pensar em namorar, noivar, casar e passar a vida do lado da pessoa que eu escolhi.

Até hoje nunca estive com mulher nenhuma, sempre esperei aparecer a mulher certa e ideal que balançasse meu coração.

E essa mulher eu tenho certeza que é Eliza, eu serei o primeiro assim como ela será a minha e única mulher.

🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶🐶

Moia cobra - Chamar atenção.


🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora