🐶Boa Leitura Pessoal 🐶
__ O que é essa foto aqui minha princesa?
Meu pai pergunta monstrando uma foto minha vestida de noiva e do Nicollas juntos. É a nossa foto de casamento estávamos tão feliz nesse dia fazendo planos para o futuro.
__ Esse foi no dia do meu casamento pai. -Falo e os dois ficam surpresos.
__ Você é casada princesinha do papai?-Pergunta com uma pontada de ciúmes.
Estamos na sala de jantar, servir um café especial para os meus pais e também estamos vendo um baú de fotos que tanto Rafael como Durval fazia questão de tirar.
__ Sim..., quer dizer no papel ainda sou. -Os dois me olham curiosos.
__ Como assim meu amor? -Minha mãe pergunta atenta as minhas reações.
__ Eu e Nick não estamos mais juntos já faz um tempo e ele rasgou o papel do divórcio alegando que não ia assinar.
__ Mas quem esse cara pensa que é? -Meu pai fala bravo.
__ Ele me pediu um tempo e quando sair do Brasil resolvi pedir o divórcio.
__ Você ainda ama ele! -Meu pai conclui e logo minha mãe trata de mudar de assunto.
__ Então você estava no Brasil esse tempo todo minha filha?
__ Sim, na cidade do interior da cidade de Minas Gerais, Italmontes um lugar maravilhoso que vocês tem que conhecer.......
__ Esse é a minha mãe, a sua avó você se parece com ela e quando você apareceu lá em casa não tivemos dúvida que você é a nossa filha. -Meu pai diz totalmente emocionado me mostrando uma foto da minha avó, fico admirada que realmente sou idêntica à ela.
Na hora do almoço eu e minha mãe vamos fazer alguma coisa para comer, meu pai nos ajudou e foi divertido compartilhar esse momento com os dois. E Rafael se juntou a nós e grudou no meu pai.
__ Vou fazer um macarrão ao molhos que você amava quando criança. -Minha mãe diz feliz e com brilhos nos olhos.
__ Eu já estou água na boca se for aquele macarrão que estou pensando.
__ Você fez tanta falta minha princesa. -Meu pai fala vindo me abraçar.
__ Vocês também fizeram tanta falta, o Rafael e Durval sempre tentaram preencher esse vazio.
__ A gente vamos ser eternamente gratos pelos dois ter feito, percebi o tamanho de carinho que o Durval tem por você. -Minha mãe se junta a nós no abraço.
__ Somos como carrapatos dificilmente nos desgrudamos, era assim também quando o Rafael estava vivo.
__ Meu coração de mãe se aquece ao saber que você estava em boas mãos durante todos esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romansa🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...