🐶Capítulo 8🐶

90 5 0
                                    

🐶Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶Boa Leitura Pessoal🐶


__ Então ocê tá me dizendo que foi sequestrada mais menor.

Pergunto para meu raio de sol, pra vê se eu entendi direito, nunca eu imagina que ela já tinha passado por uma coisa dessa.

__ Sim..., deste então nunca mais vi os meus pais ou meus irmãos. -Percebo que isso lhe causa uma dor.

__ Não imaginava que você tinha passado por isso, só.

__ Não gosto muito de comentar sobre isso, só os mais próximos que sabem. -A tristeza em sua voz me aperta.

__ Posso imaginar o que ocê passou meu raio de sol, eu sinto muito mais tenha fé que logo ocê vai encontrar a sua família. -Ergo seu queixo.

Estamos na praça ainda, sentados em um dos bancos.

__ Foram messes de medo e desespero, meu pai sempre me ensinou a ser forte e determinada então mesmo morrendo de medo do que ele poderia fazer comigo, nem uma vez eu abaixei a cabeça pra eles sempre os enfrentava e ficava atenta a tudo.

__ Agora tá explicado. -Digo fazendo-a me olhar interrogativa. __ Deste pequena se metendo com o perigo.

A vejo um lindo sorriso desfazendo sua cara de antes. Tiro um fio de cabelo de seus olhos e coloco atrás de sua orelha. Se tiver um mulher mais linda que Eliza eu desconheço.

__ Também não é bem assim.

__ É sim, já pensou se aquela arma fosse de verdade ele ia atirar no cê.

__ Eu sei que agir errado, já tô pagando caro por isso.

Sorrio com seu drama só por está proibida de ir ao show do Luan Santana.

__ Não ria, esse é o pior castigo que eu poderia receber..., mas antes eu me certifique bem se arma de brinquedo ou não e as atitudes do homem.

__ Ainda tem a coragem de se justificar senhorita Eliza.

__ Claro que sim a final nunca colocaria a vida daquela menina e dos demais em risco se a arma fosse de verdade.

__ Tá certo, mas agora acho melhor te levar pra casa que seu irmão deve está preocupado já.

__ É verdade. -Fala depois de olhar a hora no celular. __ Nem vi a hora passar. 

__ Já me acostumei com isso as horas ao seu lado viram minutos.

A sintonia do nossos olhares e tão grande que risco-me a dizer que conseguimos enxergar a alma um do outro.

__ Acho que vou ter que me acostumar cocê sempre com a resposta na língua. -Abre um sorriso.

__ Então ocê resolveu me dá uma chance para monstrar o quanto gosto docê?

Sinto meu coração falhar com essa possibilidade e sinto uma gastura que só Eliza tem esse efeito em mim de forma positiva.

__ Sim, eu acho que estou começando a gosta docê.

A surpreendo quando a pego no colo e a giro a fazendo solta grito de susto e rir logo em seguida.

__ Ocê está me fazendo o homem mais feliz e ocê não vai se arrepender de me dá essa chance meu raio de sol. -Digo após coloca-la no chão.

__ Só peço que vamos com calma.

Estou com as mãos em sua cintura e ela com as suas apoiada em meu peito que bate cada vez mais rápido isso pra mim é um grande avanço.

__ Como ocê quiser meu raio de sol. -Meu sorriso é tão grande que não cabe nos rosto. __ Vou te fazer a mulher mais feliz de todas.

Passa um cara vendendo balões de vários formados e eu paro ele fazendo Eliza escolher um no caso um de formado de cachorro.

__ Obrigada Nick! Gostei muito do nosso tempo junto.

__ Espero que possamos repetir mais vez esse dia.

__ Eu também espero.

Sorrimos cúmplices e pego em suas mãos sentindo as ondas de choque percorrer meu corpo instantaneamente. Não largamos um a mão do outro enquanto não chegamos nos fundos lanchonete.

__ Gradecida mais uma vez Nick!

__ Sempre a seu dispor meu raio de sol.

Nos olhamos por longos segundos sem dizermos nada por outro, até o seu irmão aparecer na janela da sacada chamando nossa atenção.

__ Que qui cês tão arrumano aí? -Ele parece um águia olhando-me.

__ Boa tarde Rafael! -Ele acena com a cara amarrada. __ Cê tá bão?

__ Tô indo, agradecido por acompanhar minha irmã até aqui, mas já tá na hora dela subir.

Noto uma pontada de ciúmes, acho que vou ter que enfrentar a fúria de um irmão ciumento e de um delegado super protetor.

__ Tchau Nick!

Fala timidamente sorrindo pra mim e subindo as escadas ainda segurando o balão que lhe dei, Rafael espia a tudo atento.

__ Tchau Eliza. -Espio-a até sumir de minha visão.

__ Inté. -Digo acenando para Rafael.

Caminho feliz quase explodindo até o meu carro que deixei estacionado perto da igreja, não peguei pois queria apenas curtir a presença de Eliza.

E foi maravilhoso, com ela me sinto leve e é como se eu pudesse tudo, Será que é isso que todas pessoas apaixonadas sentem?

__ Meu fí onde cê tava?

Minha mãe fala saindo de casa assim que chego.

__ Tava ficando preocupada cocê.

__ Disculpa mãe, tava com a Eliza.

Abro um sorriso só em falar dela e minha mãe faz o mesmo.

__ Então finalmente ocês estão juntos?
-Pergunta-me em expectativa e animada.

__ Ainda não mãe, ela pediu pra irmos com calma.

Coloco meus braços em seu pescoço enquanto entramos em casa e ela na minha cintura.

__ Ela tá mais que certa, afinal ocês tem muito o  que viver ainda.

__ Só vai ser difícil conquistar o Rafael e o Durval, os dois me olha como se fosse me matar.

__ O importante é ocê conquistar ela o resto vem com tempo quando eles vê que o cê realmente gosta dela, vão parar com isso.

Sento na mesa e me serve um bolo de laranja, estamos na cozinha.

__ Eu acho que ela também tá gostando de mim. -Minha mãe se senta de frente pra mim.

__ Fico feliz com isso, ocê merece toda a felicidade do mundo.

Minha mãe olha-me com carinho e com um sorriso largo. Ela é minha maior torcedora e aconselhadora pra mim ter a mulher que eu amo.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora