🐶🐶🐶🐶🐶
🐶Boa Leitura Pessoal🐶
Estou sentada na mureta que tem na cozinha tomando o meu sagrado café preto que eu amo, quando ouço a porta se abrir mas permaneço no mesmo não ouso olha-lo.
Como estou de costa pra sala só sinto ele se aproximar, com o cheiro penetrante que tanto me fascina. Nick é um homem muito cheiroso e sempre que sinto aroma dele sinto-me rendida em questões de minutos porém agora a situação é outra.
"Porque as coisas tinha que ser dessa maneira? Estávamos tão felizes."
__ Oi... -Sinto ele meio sem jeito pra iniciar uma conversa e pra falar eu também estou nunca pensei que íamos ter esse tipo de diálogo algum dia. __ Eu dormir na casa da minha mãe desculpas por não ter avisado...
__ Eu sei, a Chiara me falou. -Me limito a dizer, por que é tão difícil dizer tudo aquilo está engasgado na garganta?
Estou com receio de mágoa-lo com as minhas falas quando na verdade ele que magoou com suas atitudes.
__ Desculpas por não ter avisado ocê meu raio de sol... -Ele fica em silêncio por um segundo suponho que esteja procurando o que dizer. __ Não sei o que me deu ontem pra sair para beber..., que quando vi estava sendo carregado pela Renatinha até a casa da minha mãe pois não queria que ocê me visse naquela estado.
Nicollas diz e eu sinto próximo demais a mim causando-me arrepios por todo meu corpo, e eu sou incapaz de me virar para vê-lo já que ele é o meu ponto fraco.
Deste pequena me perguntava se existia um amor igual de novelas, intenso e profundo capaz de tudo para ganhar e conquistar cada dia mais a pessoa amada. E essa resposta eu tive quando me apaixonei por Nick.
__ Eu te dou a minha palavra de que isso nunca mais irá se repetir, só me diz que ocê vai me deixar, eu não sou nada sem ti meu raio de sol. -A voz dele falha um pouco e saia mais baixa do que o normal.
Escorre uma lágrima em minha bochecha que trato logo de limpar e respiro para tentar sumir o choro preso que está na minha garganta.
__ Eu acho que vaí ser o melhor para nós dois. -Digo sem muita certeza disso.
__ Melhor para quem? Se eu te amo e também sei que ocê também me ama.
__ Então me diz o que está acontecendo Nick? Eu só quero te ajudar!
Me levando da banqueta me virando pra vê-lo e ficando a poucos centímetros dele, percebo que o mesmo também está chorando mas diferentemente de mim ele não faz questão de limpá-las.
__ Não está acontecendo nada, só são coisas da empresa... -Não o deixo terminar
__ Não precisa mentir, eu sei que não é isso ocê nunca ficaria desse jeito preocupado e distante por causa das questões da empresa, no começo as coisas foram difícil e ocê nunca baixou a cabeça e não ia ser agora que isso ia acontecer.
Sou firme, por mais que por dentro esteja aos pedaços com medo do final desse diálogo caloroso.
__ Eu não estou mentindo, ontem mesmo perdemos um dos maiores investidores estrangeiros.
__ Pode ser, mas eu sei que não é só isso. -Conheço Nick e sinto que ele está me omitindo algo. __ Percebo você distante e preocupado o tempo todo além dos vários seguranças que você e o seu pai contratou.
__ Eu já expliquei o motivo...
__ Que eu não acreditei, me fala o que está acontecendo? quem sabe eu posso te ajudar.
Me aproximo dele colocando as mãos em seu peito e ele aproveita para pousar suas mão em minha cintura, a forma como nos olhamos é com tanto carinho e amor que quando percebo nossos lábios estão grudados explorando cada centímetro do nosso sentimento.
__ Eu te amo meu amor, nunca duvide disso, não tem Renatinha ou outra mulher que me faça tirar ocê do meu pensamento, eu Te Vivo.
Dou um sorriso pois é a nossa música e sempre falamos te vivo quando queremos dizer mais que te amo.
__ Eu também Te Vivo. -Ele abre um sorriso lindo. __ Se abre comigo meu amor, o que tanto te perturba, não deixa que isso estrague o nosso casamento. -Ele pensa por um instante.
__ Deste que meu.... -O celular dele toca e ele me pede desculpas pois precisa atender.
Vejo novamente a sombra em seu olhar quando escutar o que a outra pessoa do outro lado da linha está falando.
__ Que foi Nick algum problema?
Pergunto quando ele desliga o celular e fica em silêncio por um instante.
__ Não era engano..., só acho que ocê está certa em querer ir embora eu te magoei demais com as minhas atitudes e isso não vou me perdoar nunca, nem que eu saiba que isso é necessário para o seu bem estar.
__ Do que ocê está falando? -Ele se afasta de mim e fica de costas pra mim.
__ Isso mesmo que o ocê entendeu, acho melhor darmos um tempo...
__ Que tempo? -Fico confusa pois antes do telefonema ele me pediu para não deixá-lo. __ Quem te ligou e o que falaram pra você está dizendo isso? -Vou até ele se afasta de mim.
__ Ninguém importante, só pensei bem e vai ser bom dá um tempo afastado um do outro..., tudo que eu não quero é te mágoa mais do que já magoei.
__ Porque ocê está fazendo isso? -Pergunto antes dele colocar a mão na maçaneta.
__ Um dia ocê vai entender que é o melhor..., mas que fica bem claro que eu não estou desistindo de você e nunca vou desistir do nosso amor, é só um tempo pra coisas voltarem com eram antes. -Ele abre a porta.
__ Só que nem eu e nem você acreditamos em tempo. -Falo me mantendo forte antes dele sair.
__ Só que a partir de hoje eu acredito e não importa o tempo que for eu continuarei acreditando porque Eu Te vivo.....
Nick fala olhando intensamente pra mim antes de sair me deixando parada no mesmo lugar na cozinha onde deixo minhas lágrimas virem com tudo.
//...//
Que será Nick tanto esconde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)
Romance🚫PLÁGIO É CRIME. NÃO É PERMITIDO QUALQUER TIPO DE ADAPTAÇÃO, SE CASO VOCÊS VEREM PARECIDO COM ESSA OBRA DENÚNCIE . Nicollas é um estudante de administração, sonha em ter sua própria empresa e se dedica a isso. Um cara sentimental e romântico faz de...