🐶Capítulo 40🐶

63 6 0
                                    

🐶🐶🐶🐶🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🐶🐶🐶🐶🐶

Sou acordado como um banho de água fria que me despertar na hora.

__ ACORDA NICOLLAS!

Minha mãe berra em meus ouvidos, me sento na cama a vendo na beirada da cama com as mãos na cintura e me olhando com uma cara nada boa.

A última vez que ela me olhou assim, levei uma surra de vara por ter matado aula bem no dia da última prova de recuperação de Geografia. Quase reprovei por causa disso.

__ Que foi mãe, está ficando louca. -Digo quando sinto minha cabeça doer por ter levantado rápido demais e pelo grito.

__ Eu bem que tendeu  de acordar mas ocê parecia um pedra dormindo. -Dylan fala achando graça.

__ Sem gracinha Dylan tenho que ter uma conversa sério com seu irmão. -Minha fala sem tirar seu olhar de mim.

__ Tudo bem já estava indo para o hospital mesmo. -Dá um beijo na mãe e sai.

__ Muito bem agora somos só eu e você. -Fecha a porta para ninguém nos atrapalhar.

__ Dá para a senhora falar um pouco mais baixo minha cabeça está explodindo. -Digo lembrando-me que bebi ontem pela primeira vez.

__ O que deu em você meu filho, ocê nunca gostou disso?

Minha mãe fala brava e indignada comigo, ela tem razão nunca gostei de bebidas sempre evitava mas ontem quando eu vi já estava com o copo na mão.

__ Tive um dia péssimo na empresa, os maiores investidores estrangeiros cancelaram o contrato que tinha com a empresa.

É verdade e  ainda conseguiram um jeito da gente ter que pagar a multa, tentamos reverter porém eles alegaram que fomos nós que bulamos as leis.

__ E por isso ocê vai encher a cara no bar e ainda justo com a Renatinha.

Para piorar recebi uma foto de uma pessoa desconhecida da minha mulher no shopping no restaurante com o meu irmão os ameaçando, fiquei louco querendo ir atrás deles mas meu pai não deixou alegando que Walter e Will estava fazendo a segurança dos dois.

__ O que a Renatinha tem a ver com isso mãe? -Minha cabeça está explodindo, nunca mais irei beber.

__ Como o que tem ocê sair com a Renatinha para um bar e passar a noite fora? Por acaso isso é a coisa  mais normal do mundo? Ainda sendo um homem casado?

Nunca vi minha mãe tão brava como ela está agora, tenho que certeza que ela pudesse me batia...., calma aí eu passei a noite fora e o meu raio de sol...

__ A Eliza..., eu tenho que ir para casa.

Me levando apressado o que faz minha cabeça doer ainda mais e ver tudo girar. Nunca mais irei beber na minha vida.

__ Agora ocê lembra da sua mulher, Nicolas você sabe o quando estou me segurando pra te dá um tapas. -Minha mãe olha-me furiosamente e vai até a porta abrindo, mas antes se vira pra olha-me. __ Tome um banho e fique apresentável que eu estou te esperando lá na sala para um conversa.

Diz e sai, olho para as minhas roupas e vejo-as amarrotadas e sujas. Lembro que fui para o bar e pedir uma bebida e logo depois a Renatinha chegou e ficamos batendo um papo no qual eu só sabia falar do meu raio de sol até ficar bebendo e não lembrar de nada mais.

Vou para o debaixo do chuveiro e toma um banho gelado onde refletindo as minhas escolhas, a sensação é que estou fazendo tudo errado porém também acho as minhas escolhas mais sensatas no momento.

Não suportaria perder Eliza ou alguém da família, já basta aquela tragédia que aconteceu com Rafael. Meu raio de sol sofreu muito e sofre com sua ausência.

Coloco uma roupas dos tempos que morava aqui e desço até a sala, onde minha mãe está me esperando impacientemente.

__ Finalmente, achei que ia ter que de buscar pelos cabelos. -Dona Chiara me olha como uma águia.

__ Hoje a senhora está estressada. -Falo tentando descontrair o clima um pouco.

__ Sem gracinhas Nicollas, o assunto é sério senta aí. -Aponta para o sofá a sua frente.

__ Já entendi dona Chiara. -Me sento recebendo um cara nada boa.

__ O que está acontecendo meu filho?-Antes deu abrir a boca ela me cala. __ Não adianta vi com o papo furado que não está acontecendo que eu sei está, eu te conheço e ocê nunca agiu assim antes.

__ Não está acontecendo nada mãe já disse, ocê e a Eliza estão equivocadas com isso.

__ A gente tem nossos motivos e ocê quais são os seus por está agindo dessa maneira? e se ocê não falar quais são esse motivos docê andar tão estranho vai perder sua mulher.

__ O que você está dizendo mãe? -Um medo se instala em meu peito.

__ Assim que soube que ocê passou a noite aqui e ninguém avisou ela, sair do plantão e fui falar com ela... para a minha surpresa ela estava arrumando as malas dela.

Minha mãe fala e como se eu tivesse levado outro balde de água fria, Eliza não pode me deixar...

__ Mas por que? -Me levando apressado.

__ Ela pensa que ocê e a Renatinha tem alguma coisa e eu não tiro a razão dela.

__ Isso bobiça, capaz que eu ia trair a mulher que eu amo, nunca. -Falo desnorteado.

__ Então é melhor ocê ir logo pra casa e tentar convencê-la do contrário ela me pareceu muito decidida. -Minha fala vindo até mim e beijando minha cabeça.

__ Eu sempre disse pra ela que só tem ela no meu coração e na minha vida.

Porra! Eu só posso está vivendo um pesadelo.

__ Só que eu tenho notado que ocê anda preocupado e distante isso provavelmente a deixou insegura.

Saio da casa da minha mãe apressado, eu não posso perder minha mulher, não sei mais como é viver sem ela.

Deste que meu pai saiu da prisão que tudo desandou, minha vida se transformou em caos. Meu pai e minha família toda está recebendo ameaças diariamente e todas as coisas ruins que vem acontecendo tenho certeza que é por causa dessas ameaças.

Já contratei seguranças mas parecem não ser suficientes. Perece que o amante da ex mulher do meu pai que ele assassinou fazia parte da máfia russa e quando meu pai o matou ele mexeu com todos os membros.

Chego em casa e subo correndo as escadarias que dá acesso a minha casa, com medo de não encontrar meu raio de sol, minha razão de viver.

Abro a porta da sala e logo na entrada vejo as malas de Eliza me alertando que eu estou prestes a perde-la, olho para a cozinha e lá está ela tomando uma xícara de café olhando para o nada.

//...//

Será que vão se reconciliar e tudo vai ficar bem?

Amo a Chiara💞💞

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora