🐶Capítulo 47🐶

58 10 0
                                    

Boa Leitura Pessoal🐶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Boa Leitura Pessoal🐶

__ Mais alto dinda.

Duda pede rindo estou balançando ela enquanto permaneço atenta olhando Noah brincar em outro brinquedo.

__ Se eu balançar muito alto você pode cair princesa. -Explico pacientemente pra ela.

Depois que ela se cansa me chama para brincar na gangorra. Noah fez dois amigos e estão brincando de bolinha de gude.

__ Dinda sabia que eu vou vou ganhar um boneca que a minha mãe amava quando criança dindo..., perece que o nome dela é Emília.

Duda fala distraidamente, única pessoa que ela chama de dindo é o Nick e meu coração parece saber disso já que parece estar sambando.

__ Aí falei demais, desculpa dinda. -Duda fala ponto a mão na boca.

__ Desculpas porque minha princesa? -Pergunto deixando ela no alto.

__ A mamãe disse que a senhora ainda gosta do dindo e quando alguém fala dele perto a senhora acaba sofrendo.

Fico indignada como ela parece gente grande conversando, e pensar que quando tinha essa idade era igualzinha, aginha que nem adulta.

__ Não precisa se desculpar minha princesa. -Abaixo  ficando na altura dela. __ Fico feliz que mesmo que eu e seu dindo não estamos juntos, ele mantém contato.

Trato logo de puxar outro assunto, Nick ainda é o dono do meu coração e até agora não tem nenhum indício de que irá deixar de ocupar esse lugar.

Pego a mão de Duda e chamo Noah que se despede de seus novos amigos.

__ Vamos para loja de brinquedos e depois vamos comer alguma coisa que hoje eu vou levar vocês pra escola. -Digo andando pelo shopping de mão dadas com os dois.

__ Ebaa. -Os dois comemoram.

__ Mas tia, a senhora já nos deu o monte de brinquedos. -Noah fala educadamente minha amiga é uma ótima mãe.

__ Eu sei, mas eu sou a tia de vocês e minha função aqui é mima vocês bastante. -Falo como se estivesse lhes contando um segredo e os dois acham graça.

Entramos na loja de brinquedos e Duda fica louca por um urso rosa grande de pelúcia, claro que não nego pra ela que quando pego o urso some no meio dele de tão grande que ele é. Já Noah vê um caminhão de bombeiro grande e se ânimo.

Helô fica louca quando encho as crianças de brinquedos, mas o que posso fazer meu papel é como tia e madrinha, e vou mima-los o quanto eu puder.

Saímos da loja de brinquedos, e eu acabei comprando alguns brinquedos para o Rafael de morder já que ele adora estragar meus calçados e dos meninos.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora