🐶Capítulo 52🐶

63 7 3
                                    

//....//

🐶Boa Leitura Pessoal 🐶

__ Pequena você pode voltar para a delegacia já

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ Pequena você pode voltar para a delegacia já. -Durval fala me fazendo olha-lo.

__ Nem pensar, eu já estou aqui e então vou participar da operação de resgate.

__ Isso está fora de questão, é arriscado... -Ele diz fazendo-me cruzar os braços para olhá-lo.

__ O nosso trabalho é arriscado! -Falo empinando o nariz, não tem o menor sentido Durval me impedir.

__ A Eliza está certa! -Marino afirma mas se cala com o olhar duro de Durval sobre ele.

__ Mas ainda é muito cedo pra incluir você nessa..

Antes de deixá-lo terminar o abraço o fazendo se calar. Sei que ele me apoia mas também sei que ele tem receio de alguma coisa de ruim acontecer comigo.

__ Não vai acontecer nada e não vejo hora de ir a um operação com você. -Digo no seu ouvido enquanto o abraço.

__ Tá certo, só não toma nenhuma atitude sem pensar.

__ Pode deixar capitão.

Vamos todos pra sala comunicar que estamos de saída para o local combinado. Senhor Cezar, Max ,Giovanna e seu Lorenzo vão com a gente, no caso vamos seguir eles e preparar uma emboscada.

Sou última a sair e quando estou preste a saí sou puxada para um abraço forte e coloroso que me faz ter uma sensação familiar e uma vontade de chorar só com esse afeto.

__ Que Deus te proteja minha menina! -Dona Malú diz me abençoando, noto que ela está emocionada.

__ Obrigada senhora! -Agradeço e saio tentando controlar minhas emoções.

Estou no meu ambiente de trabalho e não sou muito demonstrar meus sentimentos em público.

__ Está tudo bem Eliza? -Marino me pergunta e só então que estava parada em frente ao portão.

__ Sim.., vamos?

O chamo e entramos no carro seguindo o carro do senhor Salles. A adrenalina em meu corpo começa a aparecer na medida que vamos se aproximando do local combinado.

O nosso carro de polícia e mais outro que estávamos atrás nos seguindo estaciona bem longe e escondido para que os sequestradores não perceba nossa presença.

🌟Eliza🌟"Pensei Que Tinha Te Perdido" -Vol 4: Família Salles. (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora