Segredos e Confissões

239 48 20
                                    

Uma semana depois tudo havia mudado na vida dos três moradores da mansão, Valerius parecia estar totalmente satisfeita por não ter interagido mais com Erik

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois tudo havia mudado na vida dos três moradores da mansão, Valerius parecia estar totalmente satisfeita por não ter interagido mais com Erik. Ela nunca falou nada para Marie do ocorrido que tiveram como se nunca tivesse acontecido.

Erik, havia mudado, como se sua vida tivesse ganhando uma nova perspetiva, suas atitudes e confiança com Marie aumentaram, ele ficou muito mais comunicativo, e sempre abria um sorriso quando a via Marie, até aceitava os toques de carinho dela em seu cabelo, mesmo se assustado às vezes com os gestos de afeto.

Os dias se passavam os laços entre os dois só aumentava, ele mostrava mais seu rosto, Marie mesmo guardando cada centavo de seu salário, comprou algumas roupas de segunda mão no tamanho certo para Erik, já que Valerius não fazia mínima intenção gastar seu dinheiro com ele.

Naquela tarde Marie convenceu Erik deixá-la cortar seu cabelo, a princípio ele hesitou, mas quando ela perguntou novamente ele não questionou, ele tinha cabelo grande em lugares e curtos em outras partes, ela imagina Valerius nunca cortou os cabelos dele, e falta de sol o estava deixando anêmico com esse crescimento anormal. Marie estava satisfeita com seu trabalho de "cabeleireira", após deixar o cabelo cortado acima de seus ombros, ela penteou cobrindo todas as partes falhas.

No momento que ela perguntou, se ele queria olhar no espelho para ver como ficou, ele levantou na cadeira que estava sentado em único pulo, a assustando com a mudança de humor repentina dele.

—Os espelhos são ruins, ela me disse que monstros moram nele, ela até me mostrou uma vez— Ele disse recuando para canto distante de seu quarto, como se esperasse que o espelho fosse engoli-lo. —Nunca vou me esquecer quão feio era, ela me disse se que monstro ia me pegar e me levaria para lugar muito ruim, você não deveria tocar no espelho também Marie, não quero que monstro pegue você!—

Marie estava horrorizada com que ele estava falando, ele acreditava que um monstro morava em um espelho, sua mãe o mostrou o próprio rosto dele refletido em um espelho, ela já havia percebido lacunas em sua educação, ele era gênio não havia dúvida para ela, mas coisas simples da vida como sabe o que era simples reflexo no espelho era ele mesmo, sua mãe enraizou sua mente que reflexo dele era o monstro, Marie decidiu que uma iria explicar sobre sua própria imagem do espelho e o fazer se aceita. No momento ele estava muito assustado para entender, ela preferia ensiná-lo gradualmente, ela teria muito tempo para isso.

E cada dia que se passava ela entregava um novo livro para ele, e levava os que ele já leu de volta para Valerius não desconfia. Ela percebeu muitas vezes quando ele estava lendo os livros de arquitetura, ele parava olhando para o além seus dedos batendo ansioso na mesa, como se ele estivesse em transe em sua mente, talvez estivesse fazendo suas próprias criações em sua mente?

Então Marie decidiu iria dar presente a Erik folhas e lápis, mesmo sabendo que sua mãe a proibiu ela entrega essas coisas, alegando que ele uma vez tentou esfaquear com uma caneta, ela duvidaria Erik era incapaz disso, ele apenas tinha uma mente agitada, cheia de criações que precisava o coloca para fora em uma de papel.

DESTINO - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora