Toque-me

200 21 20
                                    

AVISO: Esse Capitulo contém conteúdo adulto (menção a sexo) caso não gostem esse tipo leitura, por favor não leia.

~~~

Erik e Christine passaram a curta viagem de carruagem de volta à casa de ópera compartilhando beijos inocentes, abraços e falando em sussurros, fazendo tudo o que podiam para não alertar o motorista sobre suas ações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Erik e Christine passaram a curta viagem de carruagem de volta à casa de ópera compartilhando beijos inocentes, abraços e falando em sussurros, fazendo tudo o que podiam para não alertar o motorista sobre suas ações. Embora, tendo pego um homem, acompanhado por uma mulher em um vestido de noiva, deve ter sido uma revelação inoperante de que era um par de recém-casados ​​que ele estava transportando.

O motorista parou a um quarteirão de seu destino, a pedido de Erik, e recebeu uma bela recompensa por seus esforços, agradecendo a ambos e desejando boa sorte enquanto dirigia noite adentro. Foi então apenas um rápido passeio de volta para sua casa subterrânea, a jornada apressada, pois Erik desejava tirar sua nova noiva das cavernas úmidas e entrar no calor de sua casa.

A casa deles... a ideia levaria um tempo para se acostumar.

Quando eles estavam finalmente na sala de estar, a alegre chama da lareira os cumprimentando calorosamente, eles descobriram que sua natureza fácil até este ponto havia desaparecido rapidamente, deixando-os um pouco tímidos e desajeitados.

—Está com fome?— Erik perguntou, enquanto ajudava Christine a tirar a capa. Ele ainda se encontrava hipnotizado por como ela parecia em seu vestido, tão inocente e pura, e certamente não merecia os olhares perversamente lascivos que ele tinha lançado em sua direção a noite toda.

—Não, é você?— ela respondeu.

—Eu não estou— ele assegurou a ela, embora quase desejasse que ela fosse, pois isso lhe daria alguma ocupação para distrair sua mente confusa —Gostaria de uma bebida, talvez?—

—Você tem mais desse Aragh Sagi?— ela perguntou de repente, lembrando como apenas alguns goles alteraram drasticamente suas inibições. Algo que ela certamente poderia usar no momento.

—Receio que não— Erik disse com um sorriso —Parece que você esgotou sozinho meu estoque dessa marca em particular. No entanto, tenho champanhe e um vinho tinto muito bem preparado—

—Um pouco de vinho seria ótimo— ela assentiu, pensando que qualquer porto durante uma tempestade serviria. Ela não tinha intenção de ficar tão embriagada quanto da última vez, mas alguns goles poderiam aliviar o estresse, assim como sua mãe havia sugerido.

Depois que Erik foi buscar as bebidas, Christine se repreendeu silenciosamente, decidindo que não deveria estar pensando em seus pais naquele momento específico. Em vez disso, ela deveria se concentrar em Erik... em suas necessidades e no que ele poderia esperar dela esta noite.

Ela não tinha medo de oferecer... o que quer que isso pudesse implicar... mas ela simplesmente não tinha certeza de como fazer isso. Então, ela decidiu ser paciente, a princípio, permitindo que ele assumisse a liderança... caso ele desejasse.

DESTINO - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora