Desencontro

186 32 29
                                    

Um ano e seis meses depois, Marie estava agora de frente para a mansão Leroux, ela se lembrou da última vez que esteve neste mesmo lugar, o dia em que ela foi cruelmente afastada do garoto que roubou seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um ano e seis meses depois, Marie estava agora de frente para a mansão Leroux, ela se lembrou da última vez que esteve neste mesmo lugar, o dia em que ela foi cruelmente afastada do garoto que roubou seu coração.

FLASHBACK

Marie estava lágrimas naquele dia, sem ter ideia de para onde estava indo e seu coração parecia ter se partido em pedacinhos.

Ela não sabia o que fazer, mas tudo o que ela queria era se virar e encontrar uma maneira de roubar Erik daquela mulher horrível. Mas como? Ela não tinha como se sustentar, muito menos um filho.

Valerius a ameaçou. Ainda assim, ela tinha que fazer algo, qualquer coisa!

Então ela percebeu, Monsieur René, talvez ele pudesse ajudar?

Embora ele não tivesse autoridade legal sobre Valerius ou sobre o tratamento que ela dispensava a Erik, pelo menos ele poderia oferecer um ouvido compreensivo e talvez alguns conselhos.

Então, enxugando os olhos vermelhos e inchados, ela correu para a cidade, pedindo informações a qualquer pessoa que encontrasse, desesperada para localizar o escritório de advocacia onde René Florence trabalhava. No entanto, quando Marie chegou ao prédio, ela o encontrou trancada.

Ela tocou a campainha, bateu na porta e gritou, mas sem sucesso. Era uma tarde de domingo e nada estava aberto, todas as lojas e negócios fechados ao público. As lágrimas de Marie começaram mais uma vez enquanto ela batia freneticamente contra a porta, sentindo-se desesperada e impotente.

A voz dela deve ter ouvido. Pois, bem então! Dois policiais uniformizados apareceram na esquina, avistando a mulher frenética e indo em sua direção. Um medo paralisante tomou conta de Marie, pensando que talvez Valerius não tivesse cumprido sua palavra afinal, e tivesse notificado os policiais de seu ataque e destruição de propriedade. Madame Leroux realmente teria sido tão cruel?

Marie não esperou para saber a resposta a essa pergunta e, abandonando suas tentativas de localizar René, ela fugiu, deixando os policiais pedindo que ela parasse enquanto ela corria pelas ruas.

Foi quando ela ouviu o som de um apito de trem, soprando ao longe. Enfiando a mão no bolso do avental, Marie tirou o punhado de notas. Ela poderia fazer isso?

Seu coração implorou para que ela não o fizesse, mas sua mente raciocinou que ela não seria útil para Erik se fosse trancada na prisão.

Se ela permanecesse livre, ela poderia bolar um plano para resgatá-lo de sua prisão, mas atrás das grades, ela seria tão cativa quanto ele. Cada fibra de seu ser doía com o pensamento de deixar seu querido garotinho... por abandoná-lo de qualquer maneira ia contra sua própria natureza.

Ainda assim, o apito estridente do trem a chamou, prometendo liberdade e a chance de voltar para salvar o menino. E assim, ela caminhou os poucos quarteirões até a estação de trem.

DESTINO - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora