Terceira Pergunta - Part. I

110 21 24
                                    

Cinco anos depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cinco anos depois...

Erik recuou e examinou a casa com orgulho. Depois de trabalhar nele por mais de sete meses, finalmente ficou pronto e eles estavam prontos para se mudar. Da varanda deslumbrante do segundo andar ao encanamento interno e gás canalizado para as luzes, cozinha e lareiras.

Erik realmente construiu a casa do futuro.

Assim como seu pai havia imaginado!

Erik e Christine estavam casados ​​há quase cinco anos e, embora eles sempre gostassem de se esgueirar até seu covil de vez em quando para ficar longe de tudo, ficou dolorosamente claro que eles também precisavam de uma casa acima do solo.

Embora Erik ainda odiasse a ideia de entreter convidados, ele preferia isso a ser forçado a ir à casa de outras pessoas para jantares. É claro que ele nunca recusou um convite para ir à casinha de Marie e Gustave, que eles haviam comprado recentemente, não muito longe de onde ele estava agora.

Mas cada vez que o Daroga fazia um pedido de visita, Erik fazia o possível para pensar em uma dúzia de razões diferentes para recusar. Não que isso importasse, pois Christine só precisava lançar-lhe um olhar de repreensão e ele cederia em ir, como ela desejava.

Erik pegou seu relógio de bolso e verificou a hora. Christine deveria chegar muito em breve, pois eles tinham muito o que fazer. Tinha sido ideia de sua esposa convidar sua família e amigos para comemorar sua primeira noite em sua nova casa... enquanto Erik tinha uma ideia completamente diferente sobre o que seria uma celebração para ele.

Algo um pouco mais privado e mantido no andar de cima da suíte master, talvez? No entanto, Christine insistiu e, mais uma vez, ele a deixou fazer o que queria, então agora ele estava preso sem saída. Amir e Charlotte chegariam por volta das seis, acompanhados de seu filho de quatro anos, Samuel Saeed, que orgulhosamente recebeu o nome dos pais de ambos os pais.

O menino era extremamente ativo, precoce e a cada dia se parecia mais com o pai na aparência e nas ações. Erik achou isso bastante enervante. Charlotte estava grávida de seu segundo filho, sobre o qual Amir estava simplesmente explodindo de orgulho paternal. Parece que a paternidade concordou com os dois e Charlotte optou por deixar o cargo de primeira bailarina, depois de reassumir temporariamente seu cargo cerca de seis meses após o nascimento de Samuel, agora passando permanentemente o título para Meg Giry.

Christine também havia convidado Pieter e Meg, o adorável casal tendo ficado noivo recentemente e muito ansioso para comparecer a qualquer função em que pudessem se associar sem estar sob o olhar sempre atento de Madame Giry.

Marie e Gustave também estariam presentes, dando a Erik pelo menos um convidado do sexo masculino com quem ele poderia ter uma conversa meio decente. Ao longo dos anos, Erik ficou continuamente impressionado com seu sogro, o conhecimento do homem e o amor pela música sendo algo que ambos se uniram rapidamente... bem, isso e seu amor mútuo por Christine.

DESTINO - O Fantasma da ÓperaOnde histórias criam vida. Descubra agora