Capítulo 18

51 6 0
                                    


—Como conseguiste essa maravilha em tão pouco tempo? Me explica, oh mulher das realizações mais impressionantes.

—Quem? Ah, ainda bem que gostaste. Apenas fiz algumas ligações a parceiros e esse bungalow maravilhoso estava disponível...e com desconto de parceira. – Risos.

—Tudo tão perfeito...- Ela sorria encantada enquanto os olhos percorriam todo o espaço.

—Abra a porta da varanda, ou se preferires, corra as cortinas.

Nahima pulou dentro do espaço em direção à enorme porta da varanda que foi aberta ansiosamente.

—Ahhhhhhh, será que mereço isso tudo?

—Claro que sim...pé na areia e barulho das ondas que já me disseste que adoras e lá na aldeia onde moras, tens o canto dos passarinhos, já o barulho das ondas...

—Walkiria, se alguma vez na vida tiveste alguma dívida comigo, ela foi saldada e a partir deste momento quem te deve milhões, sou eu...não sei nem como reagir...

Wiki riu feliz. A estupefação dela era a melhor reação.

—Vou praticar yoga logo cedo na areia...ai nem sei o que dizer...estou encantada...extasiada...ahhh...viste que trouxe meu tapete?

—Vi...- Walkiria sorria.

—Olha esse sofá, que lindo. E é confortável, muito delicioso. - Gritou Nahima mudando de foco numa velocidade desconcertante.

— Sai daí, eu não aguento mais dormir em sofás. Pelo amor de Deus...respeite meu esqueleto de mais de um metro e setenta.

Gargalhadas altas.

—Meu bem, apenas elogiei o sofá...experimenta para veres, é perfeita.

—Não...para Nahima. Tu me convences de qualquer coisa e se eu cair nesse sofá, já sei onde vou parar...- Fingiu impaciência.

—Tu costumas reclamar de dormir no meu sofá, certo? Ainda é cedo para dormir, Wiki...se bem que posso pensar em outras possibilidades cujo horário é indiferente. - Piscou-lhe o olho de forma sensual.

—Pelo amor de Deus, sossega. – Tentava controlar uma vontade doida de rir. – Não querias passear?

—Sim, entre outras coisas...

—Facilita...

E riam sem parar.

—O que eu fiz? – Aproximou-se dela, abraçando-a com carinho e intensidade.

—Eu preciso comprar água, snacks, frutas...uma blusa, porque trouxe apenas essas calças e essa tshirt que está completamente molhada. Ah, preciso comprar escova de dentes etc. etc.

—Nós vamos comprar tudo. Relaxa! Eu sempre tenho uma mochila pronta para a próxima aventura, ou seja, trouxe tudo que vou precisar.

— O tanto de coisas que preciso aprender contigo.

—Hum-hum...e uma delas é a relaxar. – Estreitou ainda mais o abraço. - Já te disse hoje que te acho lindíssima? – Sussurrou no ouvido dela.

—Já...- Walkiria sorria e se arrepiava.

—Mas é linda de uma forma que nem sei...tua pele de chocolate com esses salpicos de ouro...- Ela acariciava e beijava o braço de Walkiria que suspirava.

Nas brumas do PicoOnde histórias criam vida. Descubra agora