Esse capítulo é para apresentar a vocês os nossos membros da Elite, são apenas referências, fiquem a vontade para imagina-los do jeitinho que quiserem. ❤️🔥
Ashley Folley: O mal andando na terra, Ashley é a figura feminina do diabo, rainha da pirâmide social, herdeira de uma das famílias mais rica da cidade, seus pais a ensinaram ser sempre a melhor, tudo o que Ashley Folley quer é ser como os adultos que a cercam: poderosos, fortes e temidos. E assim ela é dentro das paredes da escola, poderosa, forte e temida. A mais falada em todos os cantos, odiada e amada pelos mesmos motivos, todos a conhecem e a idolatram tanto por sua influência e poder quanto por sua personalidade forte.
Violet Rivers: Extremamente corajosa, é descolada e rica. Violet é o oposto do irmão, fechada, misteriosa e tem duas dentro de si. Sua versão atual é boa e gentil, sua antiga eu era poderosa e uma das mais populares. Volte e meia Violett cede para o seu "eu" sombrio e esse é incrivelmente cruel. Quando é luz, é ótima, mas sendo sombra, é ainda melhor.
Melina Cooper: Filha de pais desinteressados, tornou-se dependente de atenção e faz de tudo para ser aceita, inclusive se submete a ser a sombra de sua melhor amiga, Ashley Folley, antes de ter sido recrutada por ela para ser parte do grupo, Melina era das excluídas, por conta disso, acredita dever sua lealdade e gratidão a patricinha.
Ansel Rivers: O preferido das garotas, o mais bajulado pelos garotos e respeitado por todos. Ansel desconhece a palavra limites, seu dinheiro e popularidade aumentaram seu ego a tal nível que ele já não segue nenhuma regra, a não ser as suas próprias. Desejado e cobiçado, poucas garotas não passaram pela cama desse sedutor. Maldade deveria ser seu sobrenome, ele é leal a tudo que não é correto.
Ravi Carter: Conhecido como menino de ouro, é muito desejado pelas garotas, não só por sua aparência quase angelical, como por seu jeito de príncipe tirado da Disney. Rico, popular e gentil, ele é a maça boa no meio de tantas estragadas, mas pode ser tão ruim quanto seu melhor amigo Ansel, caso queira. Ravi Carter vem de uma família com sobrenome poderoso e da alta sociedade, como os amigos, grana e popularidade não lhe faltam, apesar de ser nobre, adora uma aventura.
Mason Grey: Não foi nascido em berço de ouro, diferente dos amigos. Teve uma infância difícil e descobriu que para vencer na vida, tem que estar sempre entre os melhores. Ganancioso e ambicioso, tem um caráter que deixa muito a desejar e pode ser preconceituoso, tudo o que Mason é o torna o valentão da escola, por isso guarda muitos segredos e tenta ser o que querem que ele seja, não aceitaria ser rebaixado a um nível perdedor.
Esses são os meus amores e os personagens principais. Gostaram? Me contem com quem vocês mais se identificam e por ora qual é o favorito de vocês!!! 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...