Violet Rivers estava terminando de pentear seus cabelos castanhos quando seu irmão tornou a beter na porta do quarto, era a quarta vez em menos de quarenta minutos.
- Estou quase pronta. - se obrigou em responder para ele daquela vez já que nas outras havia optado por ignora-lo.
- Vamos logo! - Ansel perdeu sua paciência, abriu a porta e colocou seu rosto para dentro. - Vamos chegar atrasados de novo por sua causa.
- Como você é chato. - resmungou pegando sua bolsa e virando para ele bem a tempo de ver sua revirada de olhos. Como sempre, estava impecavelmente arrumado.Seu irmão saiu resmungando algumas coisas mas ela se perdeu de suas palavras quando pegou seu celular e foi checar suas mensagens. Era a primeira vez no dia que fazia isso já que havia acordado atrasada e corrido para recuperar o tempo perdido.
"VERDADE OU DESAFIO, VIOLET RIVERS?" a mensagem que recebeu deixou seu coração apertado e a mente ainda mais perturbada mas para que Ansel de nada desconfiasse, permaneceu impassível até que chegou outra "EU DESAFIO VOCÊ A PASSAR UMA TARDE INTEIRA COM SEU PAPAI DESPREZÍVEL, SE NEGAR ISSO, ESTARÁ ESCOLHENDO VERDADE E SABEMOS QUE VOCÊ E SEUS AMIGUINHOS NÃO PODEM ARRISCAR QUE ELA VENHA ATONA".
- Quer saber? Vou faltar hoje. - ela desligou a tela do aparelho e sorriu para o garoto na sua frente, controlando sua raiva. Tinha que fazer o que o anônimo ordenava. Ele claramente não havia lhe dado escolha.
- Mas que merda. Poderia ter decidido antes de eu me atrasar. - Vociferou seu irmão, ele nunca saberia seu verdadeiro motivo já que melhor do que ninguém Violet atuava.
- Desculpe. - Disse simplesmente antes de entrar em seu quarto e bater a porta já que estava ficando tentada a contar o que estava acontecendo.
"Seu filho da puta... " digitou para o número desconhecido, não estava pronta para fazer o que ele havia pedido mas sabia perfeitamente que aquela pessoa não estava para brincadeiras.
Suspirando fundo retomou seu controle e caminhou até o jardim, seu pai deveria estar por lá se já não tivesse ido para o trabalho, lugar aonde passava mais tempo do que em sua própria casa.
- Pai? - somente de olhar para ele ficava mal, era como se o anônimo soubesse perfeitamente o que os afetava.
- Fala Violet. - O tom de voz de Logan era duro.
- Quer fazer algo só nós dois? - se obrigou a questionar, mesmo sabendo que se arrependeria depois.
- Não. - disse simplesmente como se não desse a mínima para ela.
- Pai, eu... - Não queria dizer nada para ele. Queria manda-lo para o inferno e não fazer seu pai pensar que era uma garotinha carente de atenção mas não podia fazer aquilo e de certa forma não conseguiria. - Eu preciso de você.
- Nunca mais diga isso. - Finalmente ela tinha a atenção dele e preferia não te-la conseguido. Se sentiu pequena perto da intimidação que os olhos frios de Logan Rivers exalava. Violet negava para si mesma mas ainda havia uma parte sua que só queria a aprovação daquele homem. - Nem para mim, nem para ninguém. Você é uma Rivers, nós não precisamos de ninguém além de nós mesmos.
- Tem razão. - Ela ergueu sua cabeça para que ele visse sua autoconfiança. - Eu nunca precisei de você. Mas pensei que só por um dia talvez pudesse ser o meu pai.
- Quanta fraqueza. - Resmungou ele, julgava ser o homem mais forte do mundo por jamais demonstrar vulnerabilidade.- Não criei você para isso. Para precisar de um papai como uma menininha indefesa... Mas pelo jeito realmente precisa passar um tempo comigo, talvez aprenda como ser menos fraca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...