Violet Rivers havia acabado de voltar para sua cidade natal, depois de meses fora. O seu retorno trouxe para a jovem herdeira lembranças de momentos que passará os últimos meses tentando esquecer. Para ela, era tudo muito recente e não estava pronta para reviver o passado, rever a Elite, estar de volta a Liders Academy... Enquanto a limousine que estava dividindo com seu irmão e seu pai adrentava nas ruas pacatas da cidade era impossível não trazer de volta flashbacks de tudo o que havia acontecido.
Violet era uma jovem de dezessete anos, com uma personalidade instável. Sua mãe havia morrido em sua infância e isso a tornou uma garota completamente fechada para o mundo e as emoções. Desesperada para preencher o vazio da perda, ela aproveitava suas noites com baladas, bebidas e caras que não serviam para nada se não levá-la para cama. Apesar disso, sempre fora uma pessoa forte e de personalidade tão forte quanto.
Assim que havia cruzado a placa da cidade, imediatamente seus olhos foram de encontro aos do seu irmão mais velho, Ansel, e Violet soube que ele sentia o mesmo que ela. Quem também sabia de tudo era seu pai mas o mesmo não parecia dar a mínima para o passado dos filhos, e o quão aquilo poderia ter os traumatizados.
Logan Rivers, pai de Violet e Ansel era um pouco frio e nada paternal. Ele vivia para seu trabalho e era como todos os empresários daquela cidade, arrogante e cruel. Seus dois filhos podiam serem exatamente igual a ele quando queriam, eles eram malvados, esnobes e instáveis. Assim como todos os seus melhores amigos populares. Os dois faziam parte de um grupo poderoso, sendo a elite de sua escola.
Cada membro daquele grupo seletivo era composto por um filho da Elite, sendo seus pais os líderes e os mais ricos daquela cidade. Pessoas realmente do poder. Então não era tão espantoso assim que seus herdeiros também estivessem no mais alto lugar da pirâmide social.
Ashley Folley, Violet Rivers, Melina Cooper, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Gray, sempre estavam nos holofotes, eles eram a realeza adolescente não só de sua escola, mas da cidade inteira. Desde o ensino fundamental, mandavam e desmamdavam em Liders Academy, eram temidos e respeitados até mesmo por seus professores, que não eram burros de irritar adolescentes mimados com sobrenomes tão importantes.
O grupo era intocável, eles não faziam amizade com ninguém, eram somente os seis, acima de tudo e de todos, superiores a qualquer um. Desde muito pequenos, a união daqueles jovens e suas posições na pirâmide do ensino médio, era invejável. Todos queriam andar com eles, mas eram exclusivos. Juntos, eles criaram muitas memórias, ignorando qualquer autoridade, quebrando todas as regras, dando festas luxuosas, tendo seus momentos somente entre eles e conquistando cada vez mais o poder e a popularidade.
No entanto, no último verão, algo horrível havia acontecido, sendo protagonizado por eles, e os levando a um juramento juntos. Eles jamais poderiam falar sobre o que acontecerá na última noite de verão. Seus pais resolveram a situação e os mandaram ficar um tempo fora da cidade, com medo de que toda a história viesse átona e sujasse seus sobrenomes.
Por fim, depois de quase quatro meses, todos eles estavam de volta. Mas nenhum deles sabia o que os aguardava.
Na manhã sucessora a noite de sua chegada, Violet encarava sua fisionomia no espelho, seus cabelos que certa vez foram cacheados, se encontravam lisos, graças a mudanças radicais que ela fizera. Sua aparência não era tão diferente, mas ela com toda certeza não era a mesma garota malvada de meses atrás.
Ela sabia que aquele momento chegaria, afinal de contas, um bom filho para casa retorna. E Violet Rivers, uma das Panteras, uma das mais populares, uma das garotas malvadas, uma das mais baladeiras e uma das mais problemáticas, estava de volta. No entanto, crente que havia enterrado sua antiga eu. Agora ela não era mais como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...