Capítulo 6

10 6 0
                                    

   Mason Gray era o dono da festa naquele final de semana, todos os finais de semana eram recebidos em grande estilo pelos adolescentes de River City, e naquele, obviamente não seria diferente. Assim que desceu em frente à casa do anfitrião, Violet se tornou o alvo dos olhares, mas estava acostumada, pois ela e Ansel chamavam desde sempre, muita atenção.

   Menos de um minuto depois de terem chegado, seu irmão sumiu do seu lado e foi honrar sua fama de mais popular da escola, mas ela não ligou muito, era a cara dele fazer aquilo. E para Violet, seria mais fácil passar despercebida se estivesse sozinha.

    Estava começando atravessar o jardim quando ouviu risadas baixas e cochichos em suas costas, sempre sabemos quando somos o motivo de tais atitudes, e ela sabia que era para ela aquele disparate.

   - Qual a graça, queridas? - Violet podia estar querendo mudar, mas ainda não conseguia ignorar seu lado esquentado. 

    Não seria novidade se um dos entretenimentos preferidos de Olivia, uma das maiores arqui inimiga das populares de Líderes Academy, fosse afrontar Ashley e Violet. Ela era de outra escola local, uma da qual os estudantes raramente se davam com os alunos da outra escola. Como se ambas as instruções fossem rivais.

   - Você. - entre suas amiguinhas e seguidoras Olivia até conseguia parecer poderosa, mas ela sabia que se fosse uma competição, seu poder não chegava aos pés do reinado das outras garotas. - Aliás, não é isso o que estão dizendo? Que desde que parou de andar com Ashley, se tornou uma piada?

  - Uma piada é você achar que está arrasando usando um vestido da coleção passada. - uma voz respondeu ironicamente o que fez o sorriso de Olivia desaparecer em um passe de mágica.

    Ashley nunca precisou de uma entrada triunfal, notoriamente ela conseguia ser destaque mesmo se tudo ao seu redor não passasse de lixo, era a sua presença que marcava.

   - Sua... - A garota lhe lançou um olhar mortal e frio.

   - Olhe a boca. Seu estilo de roupa ja lhe deixa sem classe, não vai querer que suas falas piorem ainda mais as coisas, vai? - a abelha rainha não precisou aumentar seu tom de voz ou gesticular tanto quanto a outra, ela era poderosa por si só, tanto que ninguém deveria ser besta a se meter com ela, mas ainda assim tinham garotas como Olivia que ansiava por qualquer vestígio de sua atenção. A mesma olhou fixamente nas pupilas de Ashley, mas pela intensidade que viu nelas não conseguiu sustentar aquele olhar por muito tempo. Engoliu seu orgulho, tentou se manter confiante enquanto jogava os cabelos para trás e saia pisando duro sendo seguida por suas acompanhantes.  - Fácil demais. - Resmungou a ruiva, com tédio. Em seguida pareceu se lembrar da presença de Violet e a encarou. - Viu? Eu ainda defendo você, mesmo não merecendo.

  Violet olhou para ela sem nenhuma gratidão estampada em sua face, na verdade, não havia nada nela quando encarava sua ex melhor amiga que nos últimos dias havia lhe causado muito mal.

    - Por favor, não faça parecer que fez isso por mim, porque nós duas sabemos que foi por você. Desde o início, foi tudo por você!

   - Não sei do que está falando. - Ashley cruzou seus braços e sorriu debochadamente, seus olhos encaravam Violet de forma desafiante.

  - Me ajudou para promover ainda mais o seu poder. - garantiu a garota, rolando seus olhos. Não acreditava nem um pouco na "boa ação" da outra, conhecia ela e sabia melhor do que ninguém que um de seus maiores defeitos era ser egoísta e só fazer o que lhe dava vantagens.

    - Não preciso que você acredite em mim. Não tenho que te provar nada. - A patricinha ruiva deu de ombros antes de sair desfilando e roubando toda atenção da festa para sua presença.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora