Capítulo 44

9 3 0
                                    

  Melina Cooper ainda jazia morando na casa de um de seus amigos, não tivera coragem de enfrentar a mãe quando a mesma lhe expulsou. Era covarde demais para pedir abrigo a qualquer um de seus parentes, então seguia pulando de casa em casa na residência de seus companheiros de Elite. Naquela semana, fora a vez de estar com Mason. Tinha uma relação tão boa com o garoto que se sentia extremamente a vontade no quarto dele.
Estava deitada na cama, encarando a tela de seu celular que vibrava de maneira frenética com uma ligação inesperada. Tinha um bom tempo desde a última vez que falará com Luther.

- Pode me encontrar agora? - Quando finalmente atendeu, conseguia notar em seu tom de voz que estava irritado ou algo do tipo.

  - Para que? - perguntou, soando muito nervosa. Havia acabado. O que ele poderia querer com ela? Ele não havia mais olhado em sua cara desde que ela fora deserdada pelos Cooper e jogada na rua como uma desprovida. Havia seguido sua vida com a sua dama. A mulher que ele podia apresentar para a sociedade.

- Porque eu preciso ver você! - Seu humor notoriamente não estava dos melhores, mas a urgência em sua voz e a necessidade absolutamente insana, fez uma faísca acender-se dentro da Melina, que ainda era tão dependente emocional da atenção daquele homem quanto possível.

  - Já estou indo. Aonde eu te encontro? - Respondeu já em pé, seu cérebro brigando com seu coração pela escolha. O órgão, por sua vez gritava de volta "Luther, Luther, Luther..." "Eu preciso vê-lo." Como se de fato precisasse daquilo para continuar batendo.

  - Na minha casa. Não demora. - Apesar de ele estar aparentemente ansioso como ela, Melina sentia que não era para lhe ver.

  Ainda com o peso de sua decisão pairando pesadamente sobre suas costas, caminhou até o guarda-roupa de Mason, aonde nos últimos dias tinha mais peças suas do que dele, começou a destacar um por um dos cabides enquanto descartava vários em uma tentativa de achar o melhor look possível para aquela ocasião que para o seu coração tolo e apaixonado, mais parecia um evento.

  Melina deixou seus olhos em uma combinação de terninho cor de rosa, exatamente igual a um que Selene possuia. O comprará justamente porque aquela era uma das peças preferidas de sua irmã e seu lado mais sombrio, não só a invejava, queria ser ela. Desde pequena, todos em sua volta diziam que a semelhança entre as duas meninas Cooper eram inegáveis. Os mesmos olhos azuis. Os traços delicados e angelical. O mesmo sorriso doce. A mesma personalidade submissa aos pais. E agora, o mesmo gosto para homens.

  Obcecada em se tornar ainda mais parecida como a irmã que tanto era amada pelas pessoas, a loura tirou suas vestes e se trocou, vestindo-se e arrumando seus cabelos exatamente como a outra faria. Queria que Luther soubesse que estava disposta a ser exatamente o que ele esperava em uma mulher. Queria que ele lhe escolhesse como sua noiva.

  O caminho até a casa que ele vivia com sua família, não lhe era estranho, tampouco a residência em si. Já estiverá como cunhada do herdeiro e também como a amante do mesmo.

  Em meio as batidas frenéticas de seu coração, o som acelerado de sua respiração e barulho da campainha ecoando do lado de dentro, Melina pode ouvir o som de passos se aproximando da porta.

  - Oi! - Não queria demonstrar que estava nervosa mas quando o viu parado em sua frente, não conseguiu evitar.

  - Entra. - Não parecia nervoso enquanto dizia friamente e dava passagem para ela entrar. Fechando a porta logo em seguida.

  Ignorando todos os sinais de que ele não estava feliz em lhe ver, Melina foi direto para seus braços. Jogou suas mãos ao redor do pescoço dele e pulou em seu colo, o cercando com suas pernas enquanto buscava de forma desesperada por seus lábios.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora