capítulo 39

4 2 0
                                    

A voz de Melina Cooper não saia da sua cabeça e muito menos seu rosto abatido. Enquanto dirigia Mason tentava mandar para longe a dor de ter perdido o garoto por quem estava apaixonado e também sua melhor amiga. Tudo porque estava nas mãos daquele filho de uma mãe anônimo. Movimentações estranhas e suspeitas mais a frente lhe fizeram diminuir o ritmo no qual dirigia, lhe obrigando a parar de se torturar e fitar a rua aonde algo parecia acontecer enquanto um garoto andava rapidamente e um grupo ia atrás, caçoando dele.

  - Mas que porra... - murmurou para si mesmo ao ver que se tratava de uma cena de bullying.

    A vítima do ato seguia em silêncio, sem abrir a boca, como se ficar quieto e seguir seu caminho fosse faze-los parar com tudo aquilo. Mas Mason conhecia valentões, quanto mais fossem ignorados mais vontade teriam de atiçar a irá do outro.

  - Não vai falar nada, bixinha... - Eles continuavam sendo homofóbicos, não paravam de disparar palavras ofensivas e empurrar o rapaz que tropeçava sempre mas nunca parava de andar.

   - Ele só está nervoso por receber atenção de tantos homens ao mesmo tempo. - Outro provocou, arrancando gargalhadas dos demais.

  Mason já esperava que aqueles tipos partissem para a violência mas o que não esperava era que ele fosse sentir nojo de vê-los fazer aquilo. Quando empurraram o garoto, sua atitude fora inesperada até mesmo para si mesmo.

  - EI! DEIXEM-O EM PAZ! - Seu tom de voz saiu firme quando ele gritou para os garotos, descendo do carro.

  - Ora, ora, o que temos aqui? - um deles se voltou na direção de Mason, que agora era o alvo da atenção dos valentões. - Mason Gray. Eai cara, trocou de lado, foi? Agora também é uma bixinha?

  - Cresça, Dias. Isso de bullying não é mais a minha praia, acabei percebendo que não estamos mais no fundamental.  - quando reconheceu que tratava de seus até então amigos e seguidores, quis mudar de ideia mas por algum motivo a raiva que estava sentindo ia além da vontade de ser aceito.

  - Me poupe, Gray. - Ele riu escandalosamente. - Você é o pior de nós. Você quem o apelidou de porpurina.

   - Uriel...  - Mason murmurou quando olhou devagar para o garoto que era a vítima, finalmente viu seu rosto e seu coração se partiu ao ver a tristeza naquele que tanto transmitia alegria.

  - Isso mesmo. É o bixinha... - O contato visual que eles faziam um com o outro fora quebrado quando a voz nojenta alcançou os ouvidos de Mason. O ex valentão sentiu uma raiva incontrolável correr por suas veias, se virou e furiosamente acertou um murro na face do outro.

  - Que porra, Gray... Que merda está fazendo? - outro perguntou quando o  líder deles cambaleou para trás com o nariz sangrando.

  O garoto fora completamente ignorado e naquele final de madrugada enquanto socava violentamente o rosto de um aluno de Líderes Academy, o diabo passou pelos olhos de Mason Gray. Caído no chão depois de ter apanhado dos valentões, o cara por quem ele estava apaixonado observava tudo com horror para aquela cena, os demais telespectadores apenas correram, com medo de serem os próximos a serem o alvo de um dos jovens mais temidos de toda a cidade. Membro da elite, filho de pais importantes e uma ótima posição social, quem seria burro de ir contra ele?

  - Vamos embora. - quando finalmente deu-se por satisfeito e jogou toda sua energia para fora, Mason o fitou rapidamente e desviou o seu olhar, machucava o jeito que naquele momento Uriel lhe olhava. Como se ele fosse um monstro... Uriel não disse nada, seu rosto dizia tudo. Ele parecia cubo de gelo de tão frio quando passou por Mason e em um silêncio absoluto entrou no carro dele. - Diga alguma coisa. - Mason quase suplicou depois que eles passaram mais de dez minutos em silêncio, não poderia continuar com aquela tortura.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora