Pelo barulho ensurdecedor conseguindo ultrapassar a madeira de sua porta, Violet tinha certeza que mesmo mal tendo começado, a festa dado por Ansel Rivers iniciava já em seu auge. Sua irmã não estava disposta para ficar em uma festa mas tinha certeza que deveria faze-lo se não quisesse que as pessoas estranhasse ainda mais seu comportamento, pois antigamente, Violet era a própria festa.
Finalizando sua maquiagem, ela passou um batom vermelho sangue, comprimindo os labios um no outro e fazendo um estalinho quando terminou.
Mesmo sem ter se esforçado muito, estava bonita e poderosa como sempre, ser parte das mais populares, lhe dava o direito de parecer poderosa mesmo quando estava vulnerável.
Quando abandonou seu quarto, encontrou sua casa lotada de jovens adolescentes tão fúteis quanto ela e o seu antigo grupo. O clima do ambiente não era nenhum pouco desconhecido, pois seu mundo era aquele, de ricos problemáticos que adoravam ostentar e obter diversão a custa de qualquer coisa.
Aparentemente, ela era a única que não parecia animada ali, mesmo assim, manteve sua expressão impassível como só ela, Violet Rivers, podia fazer. Alguns diziam que ela demonstrava menos emoção do que Ashley, o que para ela, deveria ser humanamente impossível.
Descendo a escada e desviando de corpos que bloqueavam ela, se sentiu sufocada e pensou que mal havia descido para lá e já precisava de ar. Estar naquela situação, cheia de bebidas caras, pessoas bilionárias e mesquinhas, drogas e todas aquelas coisas que disserá a si mesma que não queria em seu recomeço, a fazia se lembrar nitidamente do passado.
Decidida a sair da festa desfilava com a graça de uma dama da sociedade que era, ensaiando sorrisos e evitando conversa com quem quer que fosse. As pessoas costumavam ser muito puxa saco por conta de sua posição na sociedade e na pirâmide escolar.
Um grupinho de suas antigas seguidoras acenaram e tentaram de tantas formas chamar sua atenção, da mesma forma que muitas vezes elas faziam com Ansel. Violet fingiu não as ver propositalmente, interesseiras não era bem o que ela queria em seu recomeço.
Estava cansada de ter que intrepetar seu papel, infelizmente ser parte de seu mundo, tinha que seguir muitas regras. Pois eles da Elite da cidade, eram vistos como celebridades e as vezes, estar sempre nos holofotes, cansava.
A música estava alta e muitas pessoas dançando e festejando de todas as formas impediam sua passagem até a rua, mas Violet prossegiu tentando chegar ao ar livre. Enquanto isso reconheceu Melina Cooper dançando sobre uma das mesas, mechendo seus quadris e os braços, seus cabelos fazendo os mesmos movimento do corpo.
Não surpreendeu Violet que ela estivesse naquela situação, Melina sempre foi aquela que faz de tudo para ser aceita, inclusive mudar totalmente seu jeito de agir para estar entre os destaques. Ela era uma boa garota, só era muito manipulável e influenciável pela ganância de poder, como todos os outros. E naquele momento, ela estava conseguindo a atenção que queria, atraindo todos os olhares que acompanhavam os populares como se a vida deles fosse um reality show.
Um dia, aquele mundo de aparências, ostentação, ganância e poder também foi o seu mundo, mas Violet sentia que não era mais e só queria ficar o mais longe possível de tudo aquilo e só conseguiria aquilo se saísse daquela casa.
A sensação de estar ao ar livre foi esplêndida. No entanto assim que chegou em seu jardim, deu-se de cara com a casa da árvore que tanto marcou o início de sua adolescência. A olhando, resolveu que queria entrar lá, queria estar perto do que a tornará tão ligada aos seus verdadeiros amigos, aquela árvore, um dia significará muito para cada um deles.
Se esgueirou lá para dentro e imediatamente se sentiu acolhida, era um lugarzinho aconchegante e agradável, o que fez Violet imediatamente se lembrar de quando era uma menininha e fugia para lá quando as coisas não andavam boas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...