Apesar de todos os seus pensamentos estarem uma bagunça e seu sangue ter se tornado álcool, fora se guiando para a mansão Rivers como se fosse ferro atraído por imã. Não raciocinava bem e com toda certeza não estava sóbrio. Ainda assim depois de ser abandonado completamente embriagado por seus amigos, colocou o endereço da casa de Ansel e Violet no aplicativo da uber.
- Ravi.... - a voz de Violet saiu horrorizada ao ver o estado decadente em que ele se encontrava em frente a sua porta.
- Chame Ansel. - Ve-la era sempre uma tortura para seu coração apaixonado e no estado que estava tinha medo de não controlar suas emoções tão bem como havia feito por toda sua vida.
- Você bebeu? - Era uma pergunta retórica, ela sabia a resposta no exato momento em que correu para ampara-lo antes que despencasse já que o mesmo não conseguia se manter equilibrado.
- É, eu bebi sim. - Anunciou alto, tentando desvencilhar-se de seus braços. O perfume dela era deliciosamente doce demais....
- Xiu, pare de gritar! - pediu baixo para o garoto que sorria divertidamente, mostrando suas adoráveis covinhas.
- Eu já te disse como você é bonita? - ignorou seu apelo pelo silêncio e questionou de forma encantada, demonstrando para Violet que havia passado de todos os seus limites com a bebida.
- Você está bêbado, Ravi. - Já havia ouvido milhares de elogios como aquele antes mas por que daquela vez seu coração quase saiu pela boca?
- Estou mas amanhã estarei sóbrio e você continuará linda. - Falou olhando para ela como quem olhava para a mais bela das criaturas.
- Vem, vamos entrar e tomar um café bem forte... - O fato dele ficar falando aquelas coisas fofas dificultava para Violet vê-lo apenas como seu amável amigo de infância.
- Não gosto de café.... - sussurrou baixinho como se contasse um segredo de estado.
- Então vou te colocar debaixo da água gelada. - Deixou o café de lado, sabia que tentar dialogar com bêbados era perda de tempo.
- Tá... - concordou, não conseguia pensar com clareza em nada a não ser aqueles belos pares de olhos castanhos.
Como ele não mais relutava, Violet passou seus braços por debaixo do corpo masculino, procurando por um jeito fácil de carregá-lo, Ravi possuía praticamente o dobro de sua altura.
- Pronto. Senta aqui. - Quando finalmente consegui arrasta-lo para dentro tendo que enfrentar o obstáculo de não fazer barulho para não chamar a atenção de mais ninguém, o arrastou para o banheiro de seu quarto e o colocou sentado de roupa e tudo dentro da enorme banheira que mais parecia uma jacuzzi.
- Nunca imaginei que minha noiva ia me dar um banho antes de eu ser idoso. - Ravi gargalhou, o som de sua gargalhada era gostoso e fez o coração de Violet dar um salto.
- Sua noiva? - sorriu levemente com seu rosto ganhando uma expressão de confusão enquanto se inclinava para mais perto dele afim de posicionar sua cabeça de uma forma mais confortável e receptiva para a água gelada que estava prestes a cair.
- Bom, quando éramos crianças você me prometeu que casaria comigo quando fôssemos adultos, então ficamos noivos naquela época. - O sorriso no rosto dele desapareceu, não estava triste e nem nada só estava tentando se concentrar em respirar com o rosto belo dela tão próximo do seu.
- Caramba... Você se lem... - Se não tivesse tentado se esticar tanto não teria acabado caindo dentro da banheira, especificamente sobre o corpo de Ravi que espontaneamente a segurou com seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...