- Precisamos encontra-lo! - Ashley disparou assim que Violet saiu do banheiro, enrolada na toalha e sendo pega de surpresa pela presença da outra garota em seu quarto. Era o final da tarde do domingo, haviam retornado da praia a menos de uma hora e Violet não esperava vê-la ali.
- Encontrar quem? - Não olhou para ela, apenas marchou até seu guarda-roupa, totalmente confusa sobre o que a outra falava.
- O anônimo! - a abelha rainha soltou um suspiro impaciente, como se fosse óbvio.
- Nós já tentamos fazer isso, Ashley.- Aquele assunto atormentava o grupo todos os dias e eles continuavam cegos sobre quem poderia ser o responsável por tantas ameaças e ataques. - Não há nenhuma forma de chegarmos até ele.
- Tem que haver uma forma! - disparou para Violet que começava a se vestir mas parecia falar consigo mesma, andando de um lado para o outro, pensativa, vasculhando por qualquer coisa em sua mente.
- Desista, Ashley. - A outra garota pediu, com pesar. - Aceite que estamos nas mãos dele.
- A única pessoa que sabia que Amélia estava lá naquela noite... - apesar do esforço de Violet Rivers em lhe fazer parar, a mente da abelha rainha seguia em disparada trabalhando a favor da resolução daquele mistério.
- Do que é que você está falando? - A morena finalmente parou para prestar atenção nela. - Não está fazendo sentindo para mim, Folley.
- Ninguém sabia do que faríamos naquela noite, Violet. - falava como se sua paciência já houvesse ido embora. - Íamos fazer uma trolagem com Amélia. Certo? - esperou a concordância e então prosseguiu. - Além de nós e dela, ninguém mais sabia aonde estávamos e o que estávamos fazendo.
- A menos que ela tenha contado para alguém que nos veria naquela noite. - Sua expressão finalmente mudou de confusão para entendimento, como se finalmente houvessem chegado ao "X" questão.
- E para quem Amélia contaria? - Sabia a resposta mas sua pergunta servia para guiar a outra no ponto que ela queria chegar.
- Simon Difiore!
- Daremos uma festa hoje a noite para pordemos pegar o celular dele. - A mente de Ashley Folley naturalmente maquiavélica, não teve a menor dificuldade de elaborar um plano.
- Por que faríamos isso? - Violet voltou a ficar confusa, questionou-a novamente tentando entender o que exatamente a outra planejava.
- Para checarmos as últimas conversas dele com Amélia, se as mensagens ainda estiverem lá, talvez possamos descobrir se o avisou aonde estaria naquela noite. - Ashley Folley seguia impaciente com a incapacidade da outra de acompanhar seus pensamentos.
- A probabilidade de isso dar merda é enorme. - Falou mesmo sabendo que nada do que falasse faria a outra mudar sua decisão.
- Se não vier comigo, eu faço sozinha. - seu olhar era o olhar diabólico que Violet tanto conhecia, um dia também possuirá aquele mesmo olhar e coração malvado. - Você vem?
- É claro que sim. - Violet Rivers sorriu enquanto era dominada por seu lado sombrio e a mesma expressão do rosto de Ashley, assumia o seu.
Quando se tratava de festas luxuosas, regadas por boas bebidas e diversão, a Elite de Rivers city sabia mesmo como botar para quebrar. Bastou uma única ligação da abelha rainha de Liders Academy e tudo estava arranjado para encerrar aquele domingo com mais uma noitada na cidade pacata.
- Que comecem os jogos. - parado no meio de seu grupo, como se fosse a líder deles, Ashley sorriu de lado. Um pouco mais atrás como um guarda costas, Ansel virou de uma única só vez uma dose de tequila. O restante seguia posicionados como os descolados donos do pedaço que eram. A porta se abriu e em segundos o estabelecimento foi invadido por adolescentes.
- Por favor, não seja pega. - Quando Violet começava a se encaminhar para o meio do clube que haviam alugado, Ashley segurou em sua mão e a fez parar. - Quero que esse filho da puta seja pego de surpresa quando arrancarmos sua máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...