O chão estava encharcado, havia águas por todos os lados e Violet tinha uma leve impressão que era da quantidade exagerada das lágrimas que tão dramaticamente havia derrubado. Estava encolhida em um canto, abraçando seus joelhos, eram poucas as luzes que entravam por ali. Embora fosse naturalmente fria e durona, nos últimos dias havia estado tão sensível quanto sua amiga Melina costumava ser. Pelo reflexo da água, se deu conta de que estava arrasada, sua aparência era realmente decadente, com o rosto todo borrado por conta da maquiagem pesada que outrora costumava usar, o batom vermelho era a única coisa que estava no lugar, seus cabelos todos embaraçados e os olhos abatidos e cansados, com bolsas de orelhas abaixo deles. Mas logo aquela imagem sumiu das águas e no lugar dela apareceu outra, ainda era Violet mas já não refletia seu presente e sim, o seu passado. Ela estava gargalhando alto, com uma risada cruel e o mesmo olhar diabólico que costumava ter, sua maquiagem estava perfeita, seus cabelos também, era ela antes do último verão....”Não...” Violet murmurou, reconhecendo aquela sua versão e aquele olhar nos olhos dela, aquilo era a pessoa má que um dia a menina Rivers havia sido, depois do “acidente” odiava quem foi.
- Não, você não existe mais.- Disse a nova Violet, olhando para a antiga, que tinha um brilho maldoso no olhar, até feliz, um que a muito, ela não via em si mesma.
- Eu sou você, eu sempre vou existir dentro de você! – esbravejou com o ódio que Violet conhecia muito bem.
Percebendo que não ganharia aquela guerra nunca, ficou em silêncio, elas ficaram se encarando por um tempo até que a risada escandalosa e insana da Violet de meses atrás, preencheu o silêncio e as mãos dela surgiram sujas de sangue, ela começou a apertar seu próprio pescoço e estrangular a ambas, enquanto dizia “Você sabe o que fez.” Repetidas vezes.
Depois de tudo o que havia acontecido, pesadelos como aqueles haviam se tornado frequentes nas noites de Violet, daquela vez, ela acordou em um salto, com as mãos segurando seu próprio pescoço, e o grito agudo escapando por seus lábios. Suspirando de alívio, ela passou suas mãos em seus cabelos, exasperada.
Deitou-se de novo e se abraçou ao seu travesseiro, muito inquieta pelo o que virá em seu pesadelo. Tentou dormir mas sua mente não desligava e não deixava as cenas anteriores passarem, ficava as revivendo e ouvindo de seu próprio subconsciente “você sabe o que fez”
Fechou seus olhos e ficou repassando as cenas que tanto tentava esquecer, as cenas do ultimo verão... Como em todas as vezes que se lembrava, sentia culpa, doía demais e a vontade de voltar atrás e fazer tudo diferente lhe consumia. Sentiu vontade de gritar.Talvez precisasse fazer alguma coisa para poder finalmente deixar o passado para trás. Como um ponto final. E depois de poucos segundos de reflexão, Violet sabia o que precisava fazer.
Ela sempre pensou em fazer aquilo, mas faltava coragem para enfrentar tão de frente seus próprios erros. No entanto, quem sabe se não fizesse isso não pudesse deixar tudo para trás? Talvez precisasse daquilo para ficar em paz. Então antes que mudasse de ideia, levantou e substituiu rapidamente seu pijama por roupas mais casuais.
Quando estava vestida mais adequadamente saiu pé por pé de seu quarto, abandonando a casa o mais silenciosamente possível, na calada da noite. As chaves do carro de seu irmão mais velho estavam no bolso de seu moletom, como sempre. Mas a caminhada dali até o penhasco da floresta local deveria dar em torno de umas meia hora ou bem próximo a isso, então era mais vantajoso caminhar do que arriscar acorda-lo.
Quando finalmente resolveu abandonar a casa, o frio maltratou seu corpo, encolheu-se ainda mais contra o casaco e seguiu andando, queria chegar o mais rápido que pudesse ao seu destino. Chegou na floresta no tempo que preveu, batendo seus dentes e se odiando por não ter optado por vestes mais quentes, estava fazendo uma noite fria mesmo que não fosse inverno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...