capítulo 26

5 3 0
                                    

  - Bom dia. - Melina cumprimentou sua família, se sentando na mesa posta para o café da manhã.

  Não houve resposta alguma, todos estavam concentrados em seus respectivos celulares. Melina aceitou tranquilamente o silêncio costumeiro pois estava desconfortável com a presença de sua mãe desde a discussão que elas tiveram e evitava sua irmã por motivos evidentes, tirando o fato de que a mesma estava sempre lhe pressionando para ajuda-la a descobrir se Luther tinha ou não uma amante e quem seria ela.

  - Você tem que ir comigo ao shopping hoje. - Scarlett deixava claro sua falta de paciência para com sua caçula. 

  - Tudo bem. - Não questionou e nem a olhou, como se fosse a medusa em sua frente e não a mulher que havia lhe dado a luz.

  - Ótimo. Vamos. - ela limpou sua boca com o guardanapo e descartou o café que já havia terminado.

  - Oque? - Melina havia sido pega completamente desprevenida, pensou que teria pelo menos tempo de tomar café. - Agora?

- É. - Falava como se fosse óbvio, pegou sua bolsa e saiu da sua casa, sua filha teve que se apressar para acompanha-la.

  - O que vamos fazer lá? - questionou, se esforçando para andar ao lado da mãe e muito receosa de que a mesma fosse ignora-la.

- Vou me encontrar com a senhora Difiore e ela perguntou de você. - Respondeu abrindo a porta do carro e induzindo a menina a fazer o mesmo. - É uma cidade pequena, querida. Você precisa ser vista com as pessoas certas ou vai começar a andar na boca do povo...

  - E e-ela va-vai so-sozinha? - questionou, ficando muito perturbada. Depois de quase quatro horas conversando com seus amigos por chamada de vídeo na noite passada, chegaram a conclusão de que Simon Difiore era o primeiro suspeito.

  - Simon vai com ela. - contou sem muito interesse. - Vocês são amigos, não?

  - Não. Nós paramos de nos falar no primeiro ano do ensino médio. - Estava incomodada com o fato da mãe conhecer tão pouco de sua vida. Mas Scarlett Cooper era o tipo de mulher que apenas via o que lhe era conveniente. 

  - Ok. Então é só ignorar ele. É o que todos fazem, não é? - Ela era tão desinteressada da vida da garota que sequer perguntou porquê a amizade de infância dela havia acabado.

  O restante do percurso elas seguiram sem falar nada, Melina sequer conseguia controlar seus pensamentos que estavam a mil desde a última madrugada, aonde viu que podia ter desconhecido muito mais Simon do que esperava e agora ele era um ser humano capaz de ferir as pessoas tanto física quanto psicologicamente.

  - Chegamos. Desfaça essa cara amarrada e sorria. - Sua mãe falou, fazendo ela se arrepender amargamente por não ter coragem o suficiente para ter negado aquele "convite".  Agora teria que passar uma tarde insuportável ao lado de duas damas da sociedade amargas e um garoto que estava possivelmente querendo destruir com ela e seus amigos. Acima disso, seria mais um dia com a droga de um sorriso falso e uma falsa simpatia estampados em sua cara.

  - Claro, mamãe. -Obedeceu, procurando não soar tão falsa enquanto seguia as ordens dela cegamente. Faria de tudo para voltar ser a preferida.

   - Lá estão eles. - murmurou disfarçadamente, ajeitando seus fios dourados como se pudesse ficar ainda mais impecável. - Hazel. Aqui, querida. - começou a sorrir largo e abanar sua mão no ar, sinalizando para a outra mulher. - Que roupa ridícula é aquela? - Ainda soava simpática com suas expressões mas julgava discretamente para a garota parada ao seu lado. - Ela está mais feia do que nunca. Céus, Hazel Difiore só pode ser inimiga da moda.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora