Era um dom de todos os filhos da Elite forçarem sorrisos para a impressa, mas Mason estava ficando com o canto da boca dolorido de tanto forçar naquela manhã de sexta. Todas aquelas "homenagens" estavam ficando chatas e repetitivas. Era mais um daqueles dias importantes para a sociedade rica de Liders Academy, aonde todos os que contribuíam para uma cidade melhor estavam recebendo parabenizações em público.
Os olhos de Mason doíam tamanha era a quantidade de flashs em sua direção. Estava irritado por seus amigos ainda não haverem chegado para lhe ajudar a dividir os holofotes.
Com as mãos nos bolsos de seu terno, ele desfilou seu olhar para o lado debaixo, aonde estavam todos os jornalistas e as câmeras, além dos telespectadores. Esperava encontrar Uriel, implorava para que ele estivesse lá, precisava daquilo para se acalmar. Mas para o aumento de seu ódio, a cidade inteira parecia estar ali, menos a única pessoa que queria que estivesse.
- Mason, Mason Gray? - Um dos jornalistas se esticou entre os demais, levando seu microfone de sua boca para a direção do garoto, entusiasmado para conseguir pelo menos alguma declaração do filho de um dos homens mais importante daquela cidade. - Por favor! Apenas uma pergunta...
- Mas é claro que ele responderá tudo o que vocês quiserem saber. - Ele estava abrindo sua boca para negar a oferta mas sua mãe se aproximou cheia de classe e colocou seu braço ao redor da cintura do filho. - Não é mesmo, querido?
- Você tem namorada? Quer dizer, nunca foi visto com uma garota e seus amigos, bem... Temos mil relatos sobre relacionamentos deles. Mas e você, tem alguém? - Mason teve que conter sua revirada de olhos e manter a postura, a mesma que sua mãe ao seu lado mantinha.
- Eu... - Continuou fazendo seu papel de perfeito membro da elite, enquanto buscava em sua mente uma boa desculpa para dar. O que diria? A verdade?
- Sim! - Melina apareceu de repente, falando rápido e animada, tão convicta que quase enganou até mesmo o próprio Mason. - Ele tem alguém. Ele tem a mim. Faz alguns meses que estamos juntos mas tínhamos combinado de manter tudo em sigilo por um tempo...
O que Melina falou saiu como um bife suculento jogado para um monte de cães famintos. O amontoado de repórteres e jornalistas abandonou Mason e foram para cima da garota. Ávidos por mais informações. O garoto por sua vez, tentava acompanhá-la, sorrindo e concordando com tudo que sua suposta namorada dizia, fora pego completamente de surpresa mas agradecia pela salvação que Melina havia lhe dado.Rolou muitas perguntas sobre o suposto amor que eles viviam escondido por anos, seus pais parabenizaram e a mãe de Mason pareceu relaxar, satisfeita com a novidade. Melina era de uma família importante, uma família aliada a sua. Um bom partido pelo ponto de vista de seus pais. Os pais de Melina também estavam felizes com a descoberta, sua filha tinha que estar com alguém de sua classe, assim, ambos mataram dois coelhos com uma cajadada só. Estariam sem alvos em suas costas para pressões amorosas.
Apesar de todos parecerem estarem bem convencidos, a garota não se contentou com nada menos do que uma boa atuação. Ela tinha mesmo que fazer tudo sempre o mais impecável possível. Por isso que era conhecida por ser a perfeitinha da Elite. Honrando o falso namoro, o beijou na frente das câmeras e dos olhares presentes, fingindo estar profundamente apaixonada.
O beijo conseguiu não ser tão ruim. Não que ele houvesse gostado. Estava evidente pra Mason que mulheres não eram alvo de sua atração, mas pelo menos foi mais para o lado afetivo, como se realmente fosse por amizade. Entre todos de seu grupo, a que mais estava lá por ele era sempre Melina e vise versa, eles tinham conversas profundas e reflexivas e mesmo que nunca tivessem dito um para o outro, se conectavam de uma forma única.
Quando os falsos apaixonados se afastaram, todos estavam aplaudindo e assobiando aquele novo casal de capa de revista. Mas os olhos do garoto desviaram para o único rosto que não os encarava com tanto entusiasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...